Existe couro impermeável????
Re: Existe couro impermeável????
Não sou calorento, 10zin, pelo contrário. Então uma capa a mais no meu macacão, que tinha pequenos poros de ventilação, é bem vinda. Essas capinhas usadas no motoGP coladas no macacão são o bicho! São essas que têm preço abusivo?10zin escreveu:Serio mesmo q vc andar com macacao e capa de chuva qdo necessario? Eu nao consigo, acho q fica muita tralha, sei la, prefiro deixar molhar e paciencia...pretti escreveu:Acho que meu penúltimo Spidi (Viper) tinha esse característica de ser hidrofugado... pelo menos tomei muita chuva com ele - mais de 500 km andando a velocidades entre 80 e 210 - sem problema; apenas uma leve umidade, imperceptível usando-se uma camisa por baixo.
Por precaução, a partir do momento que a chuva engrossou com força ( frente fria/chuva de verão ) coloquei a capa Passo Bom por cima. Acho que a melhor solução é essa: couro e carregar a "trouxinha" impermeável sob ou sobre o banco ou ainda nas costas
Ja vi umas capas de chuva da Spidi e Dainese q me pareceram ser bem compactas, ideais para usar com conjunto de couro, mas era bem caro
Re: Existe couro impermeável????
Hahahaha, nao passa nem perto de ser essas capas de chuva do motogppretti escreveu:Não sou calorento, 10zin, pelo contrário. Então uma capa a mais no meu macacão, que tinha pequenos poros de ventilação, é bem vinda. Essas capinhas usadas no motoGP coladas no macacão são o bicho! São essas que têm preço abusivo?10zin escreveu:Serio mesmo q vc andar com macacao e capa de chuva qdo necessario? Eu nao consigo, acho q fica muita tralha, sei la, prefiro deixar molhar e paciencia...pretti escreveu:Acho que meu penúltimo Spidi (Viper) tinha esse característica de ser hidrofugado... pelo menos tomei muita chuva com ele - mais de 500 km andando a velocidades entre 80 e 210 - sem problema; apenas uma leve umidade, imperceptível usando-se uma camisa por baixo.
Por precaução, a partir do momento que a chuva engrossou com força ( frente fria/chuva de verão ) coloquei a capa Passo Bom por cima. Acho que a melhor solução é essa: couro e carregar a "trouxinha" impermeável sob ou sobre o banco ou ainda nas costas
Ja vi umas capas de chuva da Spidi e Dainese q me pareceram ser bem compactas, ideais para usar com conjunto de couro, mas era bem caro
Lembro-me q era uma capa spidi q ficava guardada dentro de um "saquinho" do mesmo tamanho ou menor q uma pochete... algo assim...
Quando a fruta esta madura, não demora muito para cair.