Lançamentos honda previstos para 18/11/2008.
-
nina
Re: Lançamentos honda previstos para 18/11/2008.
eu não.Kuati escreveu: fala sério, vc compraria uma coisinha dessas se pudesse comprar uma moto de maior cilindrada pelo mesmo preço?
[ ]'s
braniak escreveu:É a 125cc mesmo. :(decoh6 escreveu:Voce quis dizer Varadero 650...Jota escreveu:essa motoca aí deve ser a varadero 125.
XL125V Varadero
Pois é... Varadero não é sinônimo de "big trail", pois, para esta moto, também existe uma versão de 125 cilindradas.
A XL125V Varadero é uma moto não tão parecida com a "irmã" maior quanto a CBR 125R e VT125C Shadow, mas também segue uma linha de semelhança.
A XV125V Varadero tem o mesmo motor da Shadow 125, porém alimentado por sistema de injeção eletrônica PGM-FI, tem transmissão de 5 marchas e é mais pesada, 152 quilos (seco).
A XL125V Varadero tem rodas de alumínio de 18 polegadas na dianteira e 17 na traseira com pneus 100/90 na frente e 130/80 atrás. O freio é com discos nas duas rodas e a suspensão traseira é do tipo monoshock com ajuste de carga pré-ajustável.
Esta motos dificilmente serão lançadas no Brasil nos próximos anos, pois utilizam motorizações não fabricadas por aqui, mas ainda existe a possibilidade de serem equipadas com motores de 150 ou 250 cilindradas, quem sabe?
Uma coisa é certa, seria muito bom poder contar com estas belezinhas à venda em nosso mercado, não é?
Caracas eu não conhecia, show a motoquinha...
Então, a compra da Varadeirinho foi hipotética, apenas ela sendo mais ou menos o mesmo valor das 125/150 brasileiras... 
Moto nova só ano que vem e maior.. Assim que a patroa conseguir assumir as parcelas da Pequena.
Moto nova só ano que vem e maior.. Assim que a patroa conseguir assumir as parcelas da Pequena.
Transalp 650 se não me engano, será uma boa pedida, vai dividir o mercado com a V-Strom 650 = preços mais moderados eu espero
Abraço
Coiote
B650S
White Side of the Power
Coiote
B650S
White Side of the Power
Kuati, não descordo de sua idéia mas existe sim um público potencialmente não explorado. Costumo ver muitas mulheres que utilizam a moto como meio de locomoção e não estão interessadas se elas andarão mais que uma TW por exemplo e sim com conforto e segurança (não só mulheres), na minha cabeça eu prefiro andar em uma moto com porte de moto do que em uma Biz, não estou colocando o fator dinheiro em questão....Kuati escreveu:Renan, nem na europa essas motos são baratinhas como as outras. Isso aí é pra adolescente com mais grana no bolso que quer mas não pode guiar moto maior, graduação de carteira, enfim, cabroco que quer pagar de gatinho... fala sério, vc compraria uma coisinha dessas se pudesse comprar uma moto de maior cilindrada pelo mesmo preço?renan escreveu:Kuati, prefiro ver uma moto 125cc xoxa bonita do que uma cg, yes ou factor da vida, xoxa por xoxa prefiro andar na rua e ver evolução.Kuati escreveu:Eu ia chorar mesmo é vendo essas 125 xoxas sendo vendidas aqui por preço de moto grande. Melhor que fiquem por lá mesmo.renan escreveu:As 125cc lá de fora fazem agente chorar por aqui.....
Não sei pq tanta gente gostaria de ver essas motinhas por aqui. Aparência fodona mas não anda nada, deixa elas pro mercado dos que têm 16 anos em alguns países europeus.
[ ]'s
Sobre o preço o brasileiro merece isso pois ele paga e acha barato pois a prestação deu no bolso, infelizmente essa é a mentalidade de 70 a 80% da população, felizmente nesse caso conseguimos enxergar a realidade o que não é o caso dos mais pobres ou necessitam de uma moto para trabalhar.
Tem doente que ainda acha que yamaha só faz moto 2 tempos, você vai querer o que dos comerciantes????/
Que fiquem lá pra europa! Já apareceu uns 100 tópicos nesse fórum com o pessoal dizendo "Pq no Brasil não tem essas motos? Somos uns fudidos mesmo!"... A resposta é simplesmente pq não servem pra gente!
Aqui, qquer motinha dessas custaria bem mais que uma Fazer 250 ou Twister, peidariam pra acompanhar uma Dafra 125, pra quê essas merdinhas emperequetadas aqui pra gente sendo que aqui 16 anos não pode guiar, não há graduação de carteira (no primeiro ano vc não precisa no máximo ter uma 125cc), pra quê esses trocinhos??????
[ ]'s
Essas motos realmente são mais caras la fora que as digamos normais, pois tbm tem muito mais segurança fora tecnologia em equipamentos que as mesmas.
Sei que esse tipo de moto não virá para o Brasil no momento, inclusive a matéria é ridicula como falaram, pois ela fala em lançamentos e esperança ou seja la o que for, mas de qualquer forma é bom para que os leigos quando chegarem na autorizada para comprar uma cg ou biz comentem da varadero 125 isso amadurece o mercado e abre os olhos de quem vende, talvez não em um curto espaço de tempo mas a longo prazo é possível sim.
Ou alguém acreditava na hornet européia? ou na Fazer600 "nacional"
Prova que existe mercado são as vendas dessas motos, caras demais se compararmos com os valores praticados na europa e muito mais se forem os praticados nos EUA e vendem que nem banana para os nossos padrões...
Que todas as retas se tornem curvas!