Essa é de impressionar...
- Carlos Mirage
- Roda Presa
Re: Essa é de impressionar...
Caceta!!!! Todo escape de Custom amarela??? Então vou ficar com a minha Jacasinski.. de que adinata eu comprar uma Harley se vai amarelar o escape tb????braniak escreveu:Desde que a Dafra começou a vender motos, sempre oriento quem me pergunta, sobre a qualidade das peças mas é comum as pessoas acharem que eu tenho inveja pq a Intruder é feia e kansas é linda (gosto duvidoso, mas enfim...)
http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewt ... 583#157583
Braniak escreveu: Isso parece que é normal e ah propósito, que belo conhecimento técnico dos funcionários da Dafra.
Não duvido de mais nada após esses relatos.
http://dafra.forumais.com/kansas-150-f4 ... ito-t28.ht m
.......
Estou com 180km na minha kansas 150, hj pela manhã, passei na concessionária, pois todos os parafusos que prendem o motor estavam soltos, dois inclusive estavam já sem as porcas, um deles saiu totalmente, passei lá e o mecânico arrumou na hora, mas fui falar com o vendedor (Eduardo - Taquara RJ), para ter mais cuidado com as próximas motos, eles não verificam isso, pois como o mecanico me explicou, vem montada e com os parafusos travados com uma tinta, pra mostrar q realmente desde a montadora até a concessionaria não houve modificações na moto.
E a ponteira do guidão, tb estava com parafuso frouxo, pois a mesma começou a sair, mas esse eu mesmo aparafusei com chave philips.
.......
Com relação ao amarelamento do escapamento, acionamos o departamento de produto. Segundo as informações que recebemos, esse é um problema comum nesse tipo de moto (custom), independente da marca. A recomendação é de que o cliente procure a concessionária mais próxima para uma análise mais detalhada. Ainda de acordo com as informações, soluções para esse problema já estão sendo desenvolvidas.
.......
SOLUÇÂO: Exiger a regulagem das válvulas na hora que for retirar a sua moto, isso porque depois que o escapamento ficar amarelado pode ser que você tenha problemas para trocar com a concessionária.
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Vai comprar Dafra...
Já ví tb uma Sundow STX que quebrou a balança!!!!!!!!!!!!!!!! Como????
Pra essas motos pequenas as únicas que prestam são Onda, Suzy e Yamaha... (minha opinião)
Já ví tb uma Sundow STX que quebrou a balança!!!!!!!!!!!!!!!! Como????
Pra essas motos pequenas as únicas que prestam são Onda, Suzy e Yamaha... (minha opinião)
Ex Yamaha XTZ 125
Atual Suzuki YES 125
Atual Suzuki YES 125
amarelar? hahahahaCarlos Mirage escreveu:Caceta!!!! Todo escape de Custom amarela??? Então vou ficar com a minha Jacasinski.. de que adinata eu comprar uma Harley se vai amarelar o escape tb????braniak escreveu:Desde que a Dafra começou a vender motos, sempre oriento quem me pergunta, sobre a qualidade das peças mas é comum as pessoas acharem que eu tenho inveja pq a Intruder é feia e kansas é linda (gosto duvidoso, mas enfim...)
http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewt ... 583#157583
Braniak escreveu: Isso parece que é normal e ah propósito, que belo conhecimento técnico dos funcionários da Dafra.
Não duvido de mais nada após esses relatos.
http://dafra.forumais.com/kansas-150-f4 ... ito-t28.ht m
.......
Estou com 180km na minha kansas 150, hj pela manhã, passei na concessionária, pois todos os parafusos que prendem o motor estavam soltos, dois inclusive estavam já sem as porcas, um deles saiu totalmente, passei lá e o mecânico arrumou na hora, mas fui falar com o vendedor (Eduardo - Taquara RJ), para ter mais cuidado com as próximas motos, eles não verificam isso, pois como o mecanico me explicou, vem montada e com os parafusos travados com uma tinta, pra mostrar q realmente desde a montadora até a concessionaria não houve modificações na moto.
E a ponteira do guidão, tb estava com parafuso frouxo, pois a mesma começou a sair, mas esse eu mesmo aparafusei com chave philips.
.......
Com relação ao amarelamento do escapamento, acionamos o departamento de produto. Segundo as informações que recebemos, esse é um problema comum nesse tipo de moto (custom), independente da marca. A recomendação é de que o cliente procure a concessionária mais próxima para uma análise mais detalhada. Ainda de acordo com as informações, soluções para esse problema já estão sendo desenvolvidas.
.......
SOLUÇÂO: Exiger a regulagem das válvulas na hora que for retirar a sua moto, isso porque depois que o escapamento ficar amarelado pode ser que você tenha problemas para trocar com a concessionária.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
escape de HARLEY azula, mô fio.
mas tem uma gambitech cromada por cima, não dá pra ver... rs