Dica para trazer peça dos EUA!
Re: Dica para trazer peça dos EUA!
Vamos lá então.
O radiador esquerdo da minha moto furou. EU já mandei soldar, tá tudo tranquilo. Mas, porém, contudo, todavia, entretanto, como não gosto de gambiras, quero comprar um novo.
No ebay eu achei o par (direito e esquerdo), com as mangueiras e abraçadeiras, por 50 dolares (ainda tá em leilão, mas não deve passar muito disso).
Por isso, tô afim de comprar. Mas, o cara só manda pros states mesmo.
O radiador esquerdo da minha moto furou. EU já mandei soldar, tá tudo tranquilo. Mas, porém, contudo, todavia, entretanto, como não gosto de gambiras, quero comprar um novo.
No ebay eu achei o par (direito e esquerdo), com as mangueiras e abraçadeiras, por 50 dolares (ainda tá em leilão, mas não deve passar muito disso).
Por isso, tô afim de comprar. Mas, o cara só manda pros states mesmo.
Furou ou tu furasse-ou ?
Cabação, cobra cross! Vive de arrasto rs!
Boa sorte ai Gelous!
Boa sorte ai Gelous!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
Cara, na verdade eu acho que veio com um furinho pequeno, como na trilha, em MX, a moto saculeja muito, acho que não aguentou o rojão e abriu o bico.luigi escreveu:Furou ou tu furasse-ou ?
Boa sorte ai Gelous!
Então tô na captura!
- Juliano Assimila
- Motoqueiro
Gelous, procura no google por "mail forward" que vc acha várias empresas. É muito simples.
Tem umas que até fornecem um "cartão de crédito virtual americano" para compras nos USA. Mas aí já não sei se é tão tranquilo.
Essas empresas de mail forward tem seu preço, tem mensalidade ou um custo por encomenda. Não é muito barato. Dei uma analisada breve e concluí que é mais negócio garimpar no eBay até achar alguem que venda o que vc quer e envie ao Brasil.
Vc já perguntou pra esse cara se ele não envia? Às vezes o cara lista na auction que não envia, mas se vc perguntar, ele envia. a
Tem umas que até fornecem um "cartão de crédito virtual americano" para compras nos USA. Mas aí já não sei se é tão tranquilo.
Essas empresas de mail forward tem seu preço, tem mensalidade ou um custo por encomenda. Não é muito barato. Dei uma analisada breve e concluí que é mais negócio garimpar no eBay até achar alguem que venda o que vc quer e envie ao Brasil.
Vc já perguntou pra esse cara se ele não envia? Às vezes o cara lista na auction que não envia, mas se vc perguntar, ele envia. a
- Mosimann
- Roda Presa
Não sei se a propaganda é permitida, mas eu sou "o cara" que o Ander falou. (Depois manda a conta pra depositar a comissão
)
Moro nos EUA há 4 anos e efetuo os despachos para o BR. Se você tiver conta no Ebay, pode comprar direto, eu pago, recebo e reencaminho. Se tiver Ebay e Paypal, pode comprar, pagar, manda entregar aqui em casa e eu redespacho.
So pleeeeease, não me peçam "a rosca do pino da grampola" pra moto ano X modelo Y. Preciso do link direto do Ebay, Bike Bandit ou no mínimo o part number da peça.

Moro nos EUA há 4 anos e efetuo os despachos para o BR. Se você tiver conta no Ebay, pode comprar direto, eu pago, recebo e reencaminho. Se tiver Ebay e Paypal, pode comprar, pagar, manda entregar aqui em casa e eu redespacho.
So pleeeeease, não me peçam "a rosca do pino da grampola" pra moto ano X modelo Y. Preciso do link direto do Ebay, Bike Bandit ou no mínimo o part number da peça.
Já tô negociando com o Mosimann, e pelo visto é 100%! Pelo menos responde rapidamente os e-mails! rsrsrsrs
- Vinicius.
- Motoqueiro
Dei uma olhada no ebay daqui.. quanto vc ta pagando mesmo no radiador nos EUA? 50 doletas?
Acho que em peca usada nao se aplica o que falei antes, de que seria o mesmo preco em dolar e libra para o Real.. aqui parece ser muito mais caro.. da uma olhada:
http://shop.ebay.co.uk/?_from=R40&_trks ... ator+yz250
Abraco.
Acho que em peca usada nao se aplica o que falei antes, de que seria o mesmo preco em dolar e libra para o Real.. aqui parece ser muito mais caro.. da uma olhada:
http://shop.ebay.co.uk/?_from=R40&_trks ... ator+yz250
Abraco.