SUZUKI apresenta a 650F
Re: SUZUKI apresenta a 650F
Gelous acredito q faltou um 0 ali nao é 85CV é 850CV haya turbo passa apudara
BIZ - TITAN - TWISTER - GS500 - BANDIT 650N - HAYABUSA - ZX10R
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Mas tirando o preço essa moto num tem NADA a ver com a hornet meu deus do céu! A hornet é pra fazer arruaça, tirinho curto, serra, cidade...Gelous escreveu:Deco, mas vc está esquecendo que a Suzuki declara potência a menor.decoh6 escreveu:A única vantagem sobre as Hornets seria a carenagem, isto para viajar...
46 kg mais pesada
85 cv contra 102 cv
6,27 kgmf contra 6,53 kgmf...
E é mais cara...Ela deve ter uns 180 cv!
Além disso, é muito moderna. Pense numa modernidade... Nossa Senhora D'Abadia.
Ah, quanto ao preço... se a Suzuki não lançasse nesse preço, como ia fazer promoção depois?
Essa é uma clássica "F". Moto pra estrada, viagem! Dane-se q a hornet, FZ6N andam mais!!! num tem sentido comparar com a hornet!
Isso sem contar o design, absurdamente diferente nas duas motos!
Versys 650 S ABS
Henrique Marmota escreveu:Mas tirando o preço essa moto num tem NADA a ver com a hornet meu deus do céu! A hornet é pra fazer arruaça, tirinho curto, serra, cidade...Gelous escreveu:Deco, mas vc está esquecendo que a Suzuki declara potência a menor.decoh6 escreveu:A única vantagem sobre as Hornets seria a carenagem, isto para viajar...
46 kg mais pesada
85 cv contra 102 cv
6,27 kgmf contra 6,53 kgmf...
E é mais cara...Ela deve ter uns 180 cv!
Além disso, é muito moderna. Pense numa modernidade... Nossa Senhora D'Abadia.
Ah, quanto ao preço... se a Suzuki não lançasse nesse preço, como ia fazer promoção depois?
Essa é uma clássica "F". Moto pra estrada, viagem! Dane-se q a hornet, FZ6N andam mais!!! num tem sentido comparar com a hornet!
Hornet!!!! Tirinho curto?????
Minha ex H6 carburada vendi com 43.000 km em menos de ano e meio de uso com uns 35% de estrada...
Incluindo aí 6.000 km de Salvador/Curitiba/Salvador, e foi excelnte....
Nem preciso de outra...
Também não tenho dinheiro para ter moto só para estrada...
Ai quando a bolha estourar, daqui uns 3 anos, 4 anos, ja tao lancando uma outra moto e vc abandona a 650F e vai querer pegar essa nova pra o up, mas so depois quando a bolha dessa nova cair tambem e por ai vai...RMD escreveu:tai ai meu proximo UP mas so qnd a bolha estourar.
Compra logo essa moto ai e ja pega daqui 10 dias e seja feliz!!!!
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
Henrique Marmota escreveu: Mas tirando o preço essa moto num tem NADA a ver com a hornet meu Deus do céu! A hornet é pra fazer arruaça, tirinho curto, serra, cidade...
ISSO, ISSO , ISSO....

- Ortega
- Motociclista
- Localização: Vitória - ES, daí fui parar em Santarém PA, depois Belém PA e agora to em Curitiba PR.....
Caríssima.
Eu jamais pagaria sequer 30 mil nela só por causa da carenagem. 31 mil tá a FZ6N, sim, sem carenagem, mas com quase 40 kg a menos e quase 15 cv a mais.
Tem que gostar muito de carenagem pra pagar tanto por ela. A turma que acha que toda carenada é Ninja que deve gostar. Mais ainda os vendedores que falarão como argumento: "olha o porte dessa moto, parece uma moto do MotoGP, chama muita atenção, a mulherada vai adorar, você vai abalar......"
Preço que eu pagaria: 27
Até.
Eu jamais pagaria sequer 30 mil nela só por causa da carenagem. 31 mil tá a FZ6N, sim, sem carenagem, mas com quase 40 kg a menos e quase 15 cv a mais.
Tem que gostar muito de carenagem pra pagar tanto por ela. A turma que acha que toda carenada é Ninja que deve gostar. Mais ainda os vendedores que falarão como argumento: "olha o porte dessa moto, parece uma moto do MotoGP, chama muita atenção, a mulherada vai adorar, você vai abalar......"
Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
Rosa Negra de Santarém
Vc não conta. Sem seus comentários, o fódum perde a graçaBagé escreveu:Baeta escreveu:O Deco é xiiita mor. Favor desprezar os comentários dele![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Os meus também
.
E outra, o jabuti desse ano tá concorrido demais.
Ortega escreveu:Caríssima.
.
.
.
.
Até.
Outro xiiita mor
Tá foda
Ortega escreveu:Caríssima.
Até.

"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
- luismassa
- Roda Presa
Uma concessionária Suzuki de sp me ligou informando que recebeu uma cirucular hoje comunicando que a 650F vai começar a ser entregue nas lojas na primeira quinzena de novembro. Preço inicial 34 mil din din, tem gordura para negociar (loja da Rebouças). Ela não entrou na promoção do seguro grátis, como era de se esperar.
Extra-oficialmente, deve haver para logo uma grande queima de estoque das monicas. A promoção seguro grátis, renovado todo final do mês (pois era pra ser de 1 a 3 meses no máximo), deverá continuar para não afetar ainda mais as vendas, o que indica que o preço da monica poderá chegar num preço mais interessante, e com um ano de seguro na faixa. Agora, resta saber o que é um "preço interessante", considerando uma moto de tecnologia anterior, e com o seu sucessor já sendo vendido no mercado.
Aí fica a questão de fazer as contas .... pagar R$ 33.000 que seja na 650F + seguro de uns 5 a 7 mil, ou pegar a monica (véia, mas eu gosto) chutando a 30 mil com 1 ano de seguro grátis.
Extra-oficialmente, deve haver para logo uma grande queima de estoque das monicas. A promoção seguro grátis, renovado todo final do mês (pois era pra ser de 1 a 3 meses no máximo), deverá continuar para não afetar ainda mais as vendas, o que indica que o preço da monica poderá chegar num preço mais interessante, e com um ano de seguro na faixa. Agora, resta saber o que é um "preço interessante", considerando uma moto de tecnologia anterior, e com o seu sucessor já sendo vendido no mercado.
Aí fica a questão de fazer as contas .... pagar R$ 33.000 que seja na 650F + seguro de uns 5 a 7 mil, ou pegar a monica (véia, mas eu gosto) chutando a 30 mil com 1 ano de seguro grátis.
No final, o que importa é quanto damos, e não o quanto temos.
Mas lembre-se que só podemos dar o que temos.
Mas lembre-se que só podemos dar o que temos.
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
O meu Deus!!! Vc não tá comprando uma FZ6 carenada meu filho! Nem uma Bandit carenada! Nem uma CARENAGEM SOZINHA! Vc tah comprando uma moto inteira!!! Tem um conjunto todo!!! Pedaleiras, banco, carenagem também, ciclística!Ortega escreveu:Caríssima.
Até.
Quem compra uma "F" quer uma "F", não uma naked! E também não achei cara pq tem lugar vendendo a FZ6S a preço de zona de 36mil caraminguás!! e 34 eh preço de tabela neh... tem choro!
Versys 650 S ABS
Henrique, o Ortega tá dizendo que a carenagem tá cara pq é praticamente só nisto que ela difere de uma Bandit 650N.
Não lembro qdo fiz umas contas, nem de onde tirei, mas cheguei à concluão que uma carenagem sobe o preço de uma moto em 3 mil reais aqui no Brasil.
Como tem Bandit 650N saindo por 29 com seguro, o preço certo da F650 seria 32, que é o preço que parece que já conseguiram aí.
Mas comparado com a FZ6S a moto perde feio mesmo, a não ser na parte de chamar a atenção e beleza superior de uma carenada pra alguns.
Lembrando que 32 a F650 vem com um ano de seguro grátis. Ou seja, essa moto é mais barata que uma FZ6S, vale a pena comprar a F650 por 32 sim.
[ ]'s
Não lembro qdo fiz umas contas, nem de onde tirei, mas cheguei à concluão que uma carenagem sobe o preço de uma moto em 3 mil reais aqui no Brasil.
Como tem Bandit 650N saindo por 29 com seguro, o preço certo da F650 seria 32, que é o preço que parece que já conseguiram aí.
Mas comparado com a FZ6S a moto perde feio mesmo, a não ser na parte de chamar a atenção e beleza superior de uma carenada pra alguns.
Lembrando que 32 a F650 vem com um ano de seguro grátis. Ou seja, essa moto é mais barata que uma FZ6S, vale a pena comprar a F650 por 32 sim.
[ ]'s

- Carioca SBC
- Roda Presa
Eu gostei dessa moto desde a 1ª vez que a ví.
E realmente não podemos comparar com H6, é outro objetivo!
Duvido que depois da "euforia" do lançamento, não abaixe o preço dela.
E realmente não podemos comparar com H6, é outro objetivo!
Duvido que depois da "euforia" do lançamento, não abaixe o preço dela.
"A natureza não é justa. Manda o mais forte. O resto é viadagem."
By Euclides
By Euclides
-
Jota
Ortega, pra quem pagou mais de 30 mil num mamute manco suas credenciais como palpiteiro são bem fraquinhas, não?Ortega escreveu:Caríssima.
Até.
-
Jota
Kuatanga, eu percebi pelo menos outras 3 diferenças em relação à bandit:Kuati escreveu:Henrique, o Ortega tá dizendo que a carenagem tá cara pq é praticamente só nisto que ela difere de uma Bandit 650N.
bloco ótico do nível das esportivas, coisa fina.
banco inteiriço
painel do nível das esportivas, em vez da gambiarra das bandits.
Compraria tranquilamente essa moto, já que o enfoque é viagens com garupa. Certamente viaja-se melhor com uma moto dessas que com uma fz6 ou h6, proteção aerodinâmica e conforto superiores.
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Pouco me lixando pros comentários xiitas-hondeiros.
Esse vai ser o meu up (se eu nao ganhar na Mega, que ai vai ser a B-king
)
32k eu pago, pela injeção e porte. Se é pesada.......
pra quem anda de 750F como se fosse motoboy nos corredores de Brasilia, com essa ai eu vou fazer miséria.
Agora a duvida é só a cor.... azul e branco é cor de time gay, mas é uma que fica bonita na "sradinha". hauhauahu
Fiuuuuuuuum
Esse vai ser o meu up (se eu nao ganhar na Mega, que ai vai ser a B-king
32k eu pago, pela injeção e porte. Se é pesada.......
pra quem anda de 750F como se fosse motoboy nos corredores de Brasilia, com essa ai eu vou fazer miséria.
Agora a duvida é só a cor.... azul e branco é cor de time gay, mas é uma que fica bonita na "sradinha". hauhauahu
Fiuuuuuuuum
Amigos, só posso dizer uma coisa!
Em 2009 uma dessas será minha!
E digo mais, vai ser essa azul com branco aí!
Em 2009 uma dessas será minha!
E digo mais, vai ser essa azul com branco aí!

Ainda digo mais: quem quiser já encomendar o guidão da minha, pode!
De repente eu ponho um morceguito... hehehe
Se bem que o morceguito deve cansar mais em viagens, então fica o guidão de bicicleta mesmo... heheheeh
De repente eu ponho um morceguito... hehehe
Se bem que o morceguito deve cansar mais em viagens, então fica o guidão de bicicleta mesmo... heheheeh

- Felipe Ghost Rider
- Mito
Eu agora vou ficar na dúvida entre a Atleticana e a toda preta....