Vazamento de óleo na tampa do motor da Shadow
Re: Vazamento de óleo na tampa do motor da Shadow
E toque fora... hahahaElviro escreveu:caso contrário apenas junta!
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
-
Elviro
- Roda Presa
- Contato:
kkk a intenção não foi essa!
eu ia perguntar a mesma coisaluigi escreveu:Tem certeza que não é uma harley cestida de shadown !?
Mas é normal em moto "veia" ou um reaperto, ou a junta foi pras trevas, só trocar e boa, só não esqueça de pedir pro mecanico usar o torque correto!
agora e so pintar no tanque harlona ehehehhe e sair para passear junto com a geral do HOG
SILVANO ULTRA
HD 883R 2008
HD 883R 2008
- Raphafernandes
- Roda Presa
Fala ae rapaziada!
Só pra manter vocês up-to-date depois de tantas dicas e opiniões, eu hoje estive na oficina da RioMar Motos e o problema era simplesmente a porca que ligava o tanque na mangeira de combústível que estava com uma folginha que fazia ir vazando um pouco de gasolina. Essa gasolina escorria por dentro da tampa do motor e por sorte acumulava um pouco no canto da tampa pra baixo. Foi muito bom passar na oficina e ver que era uma besteira e melhor ainda saber que tem mecanicos em quem podemos confiar.
Então é isso.
Grande abraço a todos.
Rapha
Só pra manter vocês up-to-date depois de tantas dicas e opiniões, eu hoje estive na oficina da RioMar Motos e o problema era simplesmente a porca que ligava o tanque na mangeira de combústível que estava com uma folginha que fazia ir vazando um pouco de gasolina. Essa gasolina escorria por dentro da tampa do motor e por sorte acumulava um pouco no canto da tampa pra baixo. Foi muito bom passar na oficina e ver que era uma besteira e melhor ainda saber que tem mecanicos em quem podemos confiar.
Então é isso.
Grande abraço a todos.
Rapha
Trovão Azul: Shadow 600-2003

- João Marcelo - JM
- Roda Presa
SHOWWWW!!!
Estava achando estranho ler algo como vazamento de óleo numa Shadow, troquei a minha com 106.000 Kms e o único problema foi com a bomba de gasolina, mas foi só retirá-la que o problema acabou, rsrsrsrs.
A minha era uma 98/99 e rodava tranquilamente sem a bomba, "pedia" reserva antes, mas usava o tanque todo, até "secar", fiz alguns testes, hahahahahaha.
Bom saber sobre os mecênicos da RioMar.
Abraços e boa sorte.
Estava achando estranho ler algo como vazamento de óleo numa Shadow, troquei a minha com 106.000 Kms e o único problema foi com a bomba de gasolina, mas foi só retirá-la que o problema acabou, rsrsrsrs.
A minha era uma 98/99 e rodava tranquilamente sem a bomba, "pedia" reserva antes, mas usava o tanque todo, até "secar", fiz alguns testes, hahahahahaha.
Bom saber sobre os mecênicos da RioMar.
Abraços e boa sorte.
João Marcelo - JM
Sorocaba/SP
Sorocaba/SP