Motorista arrastou garupa de moto por 1 km, em SP !!!
- Barros_RN
- Motociclista
- Contato:
Re: Motorista arrastou garupa de moto por 1 km, em SP !!!
Já vi algo igual aqui em Natal/RN em 2003.
Aconteceu com um colega e a namorada. Estavam indo para a praia de Ponta Negra quando o camarada de um carro fez o retorno no canto errado. Esse meu colega acertou o carro bem no meio com sua CB500.
Com a pancada ele foi arremessado longe e a moto e a namorada ficaram embaixo do carro. Foi quando o camarada do carro tentou sair fora do local e saiu arrastando a moto e a garota. Por sorte arrastou pouco pq um pessoal jogou o carro na frente para q ele parasse.
o acidente foi feio e piorou com a arrastada da moto...
É Flórida....
Aconteceu com um colega e a namorada. Estavam indo para a praia de Ponta Negra quando o camarada de um carro fez o retorno no canto errado. Esse meu colega acertou o carro bem no meio com sua CB500.
Com a pancada ele foi arremessado longe e a moto e a namorada ficaram embaixo do carro. Foi quando o camarada do carro tentou sair fora do local e saiu arrastando a moto e a garota. Por sorte arrastou pouco pq um pessoal jogou o carro na frente para q ele parasse.
o acidente foi feio e piorou com a arrastada da moto...
É Flórida....
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Passou agora a pouco no jornal.
O cara foi autuado por lesão corporal culposa. Só.
O cara foi autuado por lesão corporal culposa. Só.
a moça continua internada na uti
depois de melhorar vários enxertos deverão ser feitos
o arrasto equivaleu a queimadura de 3o. grau em 1/2 do corpo
o que chateia tb foi o mototaxi ter dado fuga ao meliante que deveria apodrecer na cadeia
sorte a menina
depois de melhorar vários enxertos deverão ser feitos
o arrasto equivaleu a queimadura de 3o. grau em 1/2 do corpo
o que chateia tb foi o mototaxi ter dado fuga ao meliante que deveria apodrecer na cadeia
sorte a menina
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
Só mais uma coisa:
"Oliveira foi autuado por lesão corporal e, por não ter dinheiro para pagar a fiança de R$ 1.210, está preso na cadeia pública da cidade."
Ou seja, se tivesse grana já estava solto...
putamerda batman!!! estamos na república das bananas mesmo!
"Oliveira foi autuado por lesão corporal e, por não ter dinheiro para pagar a fiança de R$ 1.210, está preso na cadeia pública da cidade."
Ou seja, se tivesse grana já estava solto...
-
Doug CB 450 Custom
- Roda Presa
Nossa senhora, moro aqui em São Carlos e estava me preparando pra almoçar, quando passo a noticia no EPTV . Cara perdi a fome na horaaa, fiquei chocado . Não consigo imaginar a cena. Juro que se tivesse uma arma e presenciasse o acindente acho que meteria fogo no carro dele.
É muita desumanidade acontecendo. Com certeza eu ficaria na cola desse cara pro resto da vida dele.
Custe o que custar , eu mandaria ele sentar no colo do capeta.
A cena dos cabelos da moça grudados no escamapemento do carro , meu Deus não tem perdão isso.
Acho que chegou a hora de estabelecer pena de morte para individuos como esse.
Seu fosse pai desse cara quebraria todos os dentes dele .... deixaria ele de cadeira de rodas e deserdaria-o
Que Deus ajuda essa moça e ampare todo o sofrimento da familia e amigos
É muita desumanidade acontecendo. Com certeza eu ficaria na cola desse cara pro resto da vida dele.
Custe o que custar , eu mandaria ele sentar no colo do capeta.
A cena dos cabelos da moça grudados no escamapemento do carro , meu Deus não tem perdão isso.
Acho que chegou a hora de estabelecer pena de morte para individuos como esse.
Seu fosse pai desse cara quebraria todos os dentes dele .... deixaria ele de cadeira de rodas e deserdaria-o
Que Deus ajuda essa moça e ampare todo o sofrimento da familia e amigos
infelizmente os políticos que podem alterar alguma coisa não farão nada com leis que um dia possam ferrá-los.Doug CB 450 Custom escreveu:Acho que chegou a hora de estabelecer pena de morte para individuos como esse.
E nós continuamos nessa vidinha de gado.
Lamentável.
Força e pensamento positivo para essa garota e a família.
Fabio "Stuka"
Bom, quem faz as leis são esses políticos que estão aí. E são vcs (nós) que os colocamos lá.
Então parem de ficar esbravejando atrás do teclado e comecem a se culpar um pouco pelo ocorrido.
Então parem de ficar esbravejando atrás do teclado e comecem a se culpar um pouco pelo ocorrido.
XR200 - XLX250 - GS500 - CB500 - GSXF750 - CAGIVA W16 - VIRAGO 250 - VSTROM 650 - MSM
Postando besteira no M@D há 12 anos...
- Bode
- Motociclista
- Contato:
fernando-ric escreveu:É aquela coisa:
Enquanto o povo achar bonito fazer coisa errada, não há bom senso que vença.
O cara que sai com a rapaziada e pede suco de laranja é trouxa, babaca.
O que enche a cara é engraçado, popular, no dia seguinte fica todo mundo rindo da situação como se fosse um campeão, um maioral. O trouxa, babaca, fica no canto excluído, na certa nem vão chamar ele pro próximo happy hour.
Mesma coisa correr, tirar racha, etc. O bobão aqui é um trouxa de andar a 100 km/h na Anhanguera, esperto mesmo é o cara de Audi que chega atrás a 150 pedindo passagem e dando farolzinho.... ele é bonzão, eu sou bobão.
Triste fim para essa garota (mesmo que sobreviva, a vida nunca mais será a mesma). Imagina a situação, deve ter ralado todo o rosto, se bobear fraturas no crânio, e perdeu um seio provavelmente arrastando no asfalto. PENSOU?
E tem gente que é contra a "lei seca" ! Como se fosse um castramento de suas liberdades, beber e dirigir.... (MAS EU TÔ BÃO, é o que todo bêbado fala)
Fernando, você disse tudo o que eu penso!!!
É exatamente assim. Um monte de "FODOES" donos da rua, da lei e da vida alheia...
Tinha uma época que eu bebia muito noite adentro. Minha moto chegava em casa no piloto automático. Eu vinha a 40 no máximo 60 por hora pra me resguardar e nunca fazia gracinhas... Mesmo antes da lei seca eu percebi a idiotice que estava fazendo e passei a maneirar no gole... mas eventualmente bebia algumas.
Até que essa lei seca chegou e me causou um certo medo. Não o medo de causar acidente, foi medo de ser parado numa blitz, ser prezo, sei lá... Bêbado sempre acha que "tá bão"!
Então parei definitivamente de beber e pilotar. E vendo agora sem defender meu interesse pessoal e pensando no coletivo, eu era um desses babacas que tanto desprezo! Precisei ficar umas semanas sem álcool nenhum na cabeça para perceber que fiz o melhor pra mim e para a sociedade. Hoje eu encho a cara de suco ou de cerveja sem álcool.
Cerca de 3 semanas sem beber fui vendo que passei a me divertir mais e gastar menos, sem contar que agora não ofereço risco a ninguém.
Não acho que sou melhor que um motorista desses que bebe e vai dirigir.. não acho, tenho certeza que sou melhor! Assim como tenho certeza que todos podem melhorar com pequenas atitudes, desde que enxerguem o mundo ao redor e parem de olhar para os seus próprios umbigos como eu fazia.
Defender o "direito de encher a cara" sem que haja uma lei para definir as punições para quem dirigir alcoolizado é que é ingenuidade (além de egoísmo).
Nós precisamos urgente de leis mais rígidas com punições mais duras e MUITA FISCALIZACAO. Na hora de tirar a carteira, deveriam existir vários níveis de acordo com a potência do veículo e tempo de carta. Como pode um cabaço comprar sua primeira moto uma 4 cilindros SS?
As coisas seriam muito mais simples se não houvesse este sentimento de "competição" no trânsito. Fico me perguntando quem seriam os responsáveis por estimular tamanha competitividade... Aliás, não é só no trânsito. Parece que tudo hoje é competição. O camarada não pode comprar um som bacana pra ouvir dentro do carro. O som tem servir pra forçar todo mundo a ouvir o "pancadão, pagodão, axézão"! Não é todo mundo que gosta do mesmo tipo de música que o FODÃO, que além de ser dono da rua, da lei e da vida dos outros... também é dono dos nossos ouvidos!
O indivíduo é que tem que se enxergar inserido num contexto. O mundo vai além do interesse próprio. Enquanto o brasileiro não tiver consciência disto continuaremos a assistir tantos casos deste tipo que muito em breve não nos assustarão mais, assim como os seqüestros, tráfico de drogas e prostituição... fica comum.
Pobreza de espírito. Pensar pequeno... querem todos os direitos sem cumprir com nenhum dever.
Saudade das aulas de Educação Moral e Cívica.

Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
-
nina
força e fé pra moça.
Israel escreveu:Bom, quem faz as leis são esses políticos que estão aí. E são vcs (nós) que os colocamos lá.
Falou tudo.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- davizudoww
- Mito
- Contato:
que vire mocinha na cadeia!!!
PQP.. revoltante!!
eu vi na globo.com de manha.... revoltante mesmo!
PQP.. revoltante!!
eu vi na globo.com de manha.... revoltante mesmo!
Não, por que culpar os politicos a policia...
A culpa é de cada cidadão, que deixou de ver valor na vida, nas pessoas...
Não existe politico certo hoje em dia...
Não existe pessoas hoje em dia...
Chego a acreditar que teriamos que nascer dinovo para ter outros valores morais...
O filho da puta que emplanta a lei pensa em lucrar, o policial que vai pra rua fazer a lei valer, pensa em lucrar...
Tudo é QUANTO vale...
O cara que tava no carro arrastando a moça, não passa de um filho da puta que não respeita nem sua própria vida quanto mais as dos outros, essa hora ele deve estar pensando fudi minha vida, e aposto que nem pensa na menina...
Vejo as pessoas de hoje em dia com um egoismo incomum... E acredite é geral...
E nessa hora vem o meu, se fosse comigo, já estaria fudida mesmo sem um seio toda desfigurada, e sinceramente, não ia me ver com nada a perder, saia do hospital procurava o infiliz nem que fosse no inferno e acabava com a vida dele...
Chego a acreditar que teriamos que nascer dinovo para ter outros valores morais...
O filho da puta que emplanta a lei pensa em lucrar, o policial que vai pra rua fazer a lei valer, pensa em lucrar...
Tudo é QUANTO vale...
O cara que tava no carro arrastando a moça, não passa de um filho da puta que não respeita nem sua própria vida quanto mais as dos outros, essa hora ele deve estar pensando fudi minha vida, e aposto que nem pensa na menina...
E nessa hora vem o meu, se fosse comigo, já estaria fudida mesmo sem um seio toda desfigurada, e sinceramente, não ia me ver com nada a perder, saia do hospital procurava o infiliz nem que fosse no inferno e acabava com a vida dele...
E tem os filhos da puta que não sabem votar e nem reclamar na hora e lugar certoVAN escreveu:Não, por que culpar os politicos a policia... O filho da puta que emplanta a lei pensa em lucrar, o policial que vai pra rua fazer a lei valer, pensa em lucrar...
XR200 - XLX250 - GS500 - CB500 - GSXF750 - CAGIVA W16 - VIRAGO 250 - VSTROM 650 - MSM
Tinha q pegar o cara e amarrar uma corda em cada braço e perna dele... Ai na outra ponta das cordas, um cavalinho bunitinho e bem xucro...
Aí dá um tiro pro alto e vê o que acontece...
Deveria fazer isso com ele...
Aí dá um tiro pro alto e vê o que acontece...
Deveria fazer isso com ele...
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
kra, pe isso mesmo, sou do tempo em que tinhamos que cantar o hino nacional e o hino a bandeira todos os dias na escola, ao entrar, as 07 hs da manha e ao sair, as 13 hs, eu disse 13 hs, eu não passava alguns minutos dentro da escola eram horas mesmo, e tudo isso era feito fora do horáio de aula, ou seja, faziamos, iriamos para a sala, 6 horas de aula e depois cantavamos o hino defronte a bandeira asteada na frente da escola, bem na escadaria de entrada, a escola toda, diretores, professores, funcionários e todos os alunos, mas todos mesmo.........Bode escreveu:fernando-ric escreveu:É aquela coisa:
Enquanto o povo achar bonito fazer coisa errada, não há bom senso que vença.
O cara que sai com a rapaziada e pede suco de laranja é trouxa, babaca.
O que enche a cara é engraçado, popular, no dia seguinte fica todo mundo rindo da situação como se fosse um campeão, um maioral. O trouxa, babaca, fica no canto excluído, na certa nem vão chamar ele pro próximo happy hour.
Mesma coisa correr, tirar racha, etc. O bobão aqui é um trouxa de andar a 100 km/h na Anhanguera, esperto mesmo é o cara de Audi que chega atrás a 150 pedindo passagem e dando farolzinho.... ele é bonzão, eu sou bobão.
Triste fim para essa garota (mesmo que sobreviva, a vida nunca mais será a mesma). Imagina a situação, deve ter ralado todo o rosto, se bobear fraturas no crânio, e perdeu um seio provavelmente arrastando no asfalto. PENSOU?
E tem gente que é contra a "lei seca" ! Como se fosse um castramento de suas liberdades, beber e dirigir.... (MAS EU TÔ BÃO, é o que todo bêbado fala)
Fernando, você disse tudo o que eu penso!!!
É exatamente assim. Um monte de "FODOES" donos da rua, da lei e da vida alheia...
Tinha uma época que eu bebia muito noite adentro. Minha moto chegava em casa no piloto automático. Eu vinha a 40 no máximo 60 por hora pra me resguardar e nunca fazia gracinhas... Mesmo antes da lei seca eu percebi a idiotice que estava fazendo e passei a maneirar no gole... mas eventualmente bebia algumas.
Até que essa lei seca chegou e me causou um certo medo. Não o medo de causar acidente, foi medo de ser parado numa blitz, ser prezo, sei lá... Bêbado sempre acha que "tá bão"!
Então parei definitivamente de beber e pilotar. E vendo agora sem defender meu interesse pessoal e pensando no coletivo, eu era um desses babacas que tanto desprezo! Precisei ficar umas semanas sem álcool nenhum na cabeça para perceber que fiz o melhor pra mim e para a sociedade. Hoje eu encho a cara de suco ou de cerveja sem álcool.
Cerca de 3 semanas sem beber fui vendo que passei a me divertir mais e gastar menos, sem contar que agora não ofereço risco a ninguém.
Não acho que sou melhor que um motorista desses que bebe e vai dirigir.. não acho, tenho certeza que sou melhor! Assim como tenho certeza que todos podem melhorar com pequenas atitudes, desde que enxerguem o mundo ao redor e parem de olhar para os seus próprios umbigos como eu fazia.
Defender o "direito de encher a cara" sem que haja uma lei para definir as punições para quem dirigir alcoolizado é que é ingenuidade (além de egoísmo).
Nós precisamos urgente de leis mais rígidas com punições mais duras e MUITA FISCALIZACAO. Na hora de tirar a carteira, deveriam existir vários níveis de acordo com a potência do veículo e tempo de carta. Como pode um cabaço comprar sua primeira moto uma 4 cilindros SS?
As coisas seriam muito mais simples se não houvesse este sentimento de "competição" no trânsito. Fico me perguntando quem seriam os responsáveis por estimular tamanha competitividade... Aliás, não é só no trânsito. Parece que tudo hoje é competição. O camarada não pode comprar um som bacana pra ouvir dentro do carro. O som tem servir pra forçar todo mundo a ouvir o "pancadão, pagodão, axézão"! Não é todo mundo que gosta do mesmo tipo de música que o FODÃO, que além de ser dono da rua, da lei e da vida dos outros... também é dono dos nossos ouvidos!
O indivíduo é que tem que se enxergar inserido num contexto. O mundo vai além do interesse próprio. Enquanto o brasileiro não tiver consciência disto continuaremos a assistir tantos casos deste tipo que muito em breve não nos assustarão mais, assim como os seqüestros, tráfico de drogas e prostituição... fica comum.
Pobreza de espírito. Pensar pequeno... querem todos os direitos sem cumprir com nenhum dever.
Saudade das aulas de Educação Moral e Cívica.
é, bom tempo em que valia muito a educação e a palavra de um homem, hoje, hhhaaaaaa!!!!!!!! nem homem existe mais....
quanto ao fato, me perdoem, eu entendo perfeitamente que, estando com os nervos inflamados que é o caso, pronuncia-se aberrações, loucuras em geral, mas uma coisa é certa: VIOLENCIA SÓ GERA VIOLENCIA, então acho que, o feito por este senhor Oliveira, deve sim ser julgado pela justiça, seu namorado ou familiares deavem fazer uso tb da justiça para solicitar reparações de todo o ocorrido...
eu sei que lá vem uma chuva de colocações dizendo que nossa justiça não presta, não funciona, só atendo a quem tem dinheiro, mas todos nós sabemos que não é totalmente verdade isso, precisamos sim fazer uso da maquina e argumentar corretamente para que tudo seja bem esclarecido e reparado....
agora, quanto a esperar a verdadeira justiça, não tem jeito, só existe uma única justiça que não falha, chama-se JUSTIÇA DE DEUS....
vou continuar orando pela vida da garota acidentada e todos seus familiares, nos demais é pedir que DEUS conforte seu coração e o caração de toda a familia, inclusive seu namorado e que DEUS olhe também pela vida do causador do acidente..... com certeza deve estar lá no profundo do seu interior, sofrendo também.
me perdoem, isso peço a todos, mas é exatamente minha opinião e eu não faria absolutamente nada com minhas mãos.. isso é honeto mesmo, pois já tive experiencias traumaticas também e não exibe nenhum tipo de reação.......
abraços a todos
DEUS ABENÇOE
wilson
- Rafael Sobreiro
- Roda Presa
Q notícia trágica, e o pior é para uma crime desses a fiança ser somente uma valor digamos que "simbólico"!!!
Abraços.
Abraços.
[flash width=330 height=130]http://combatarmshq.com/sig/002/xXDealeRXx.jpg[/flash]
- Paga
- Dinossauro
- Contato:
[2]VAN escreveu:Não, por que culpar os politicos a policia...
Tudo é QUANTO vale...
Eu pagaria a viança dele, só pra ter a oportunidade de aplicar a pena de morte nesse fdp!
---------------
Logan
Logan
Por essas e outros que eu tranquei meu curso de direito quando estava no quarto ano.Maggiolo escreveu: Levado para a delegacia, Oliveira foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde passou por exame de dosagem alcoólica. O resultado deve sair em sessenta dias.
Oliveira foi autuado por lesão corporal e, por não ter dinheiro para pagar a fiança de R$ 1.210, está preso na cadeia pública da cidade.
Essa país é uma merda ... 60 dias ?? Que tempo é esse, é um exame tão simples e barato ... pqp !
E se ele ticesse a grana da fiança estava solto e bem longe ... esse país e Elitista e a lei só funciona para que não tem recursos.
Tudo demora, e muito ... se fosse em um país sério já teriam o exame em mão e no máximo em 7 dias ele ja estaria em um tribunal com juri popular respondendo por esse fato triste.
[]'s
- edu.fernandes
- Roda Presa
Falou mesmo. Me sinto meio culpado sempre que um troço desses acontece. Culpado em não ter acertado ainda meu voto em alguém que valesse a pena. Mas, a hora tá chegando - não nos esqueçamos (isso serve prá mim também!Smoker escreveu:Israel escreveu:Bom, quem faz as leis são esses políticos que estão aí. E são vcs (nós) que os colocamos lá.
Então parem de ficar esbravejando atrás do teclado e comecem a se culpar um pouco pelo ocorrido.![]()
![]()
![]()
Falou tudo.
[]s.