Saiu Biz 2009 IE
- DirtAction
- Motociclista
Re: Saiu Biz 2009 IE
masssssssssssssssssssssssss
continua mudando cor e adesivos...
}:)}:)}:)}:)}:)}:)}:)}:)}:)}:)
continua mudando cor e adesivos...
Tijolada na Yamaha mesmo.
A YBR nova foi um puta fiasco! Putz..os caras tem volume de venda de YBR para Neutralizar um pouco o acréscimo de preço que ainjeção custaria...só subiu 2,5% na Biz!
Acho bom que ainda está no início e injetar a Factor..logo ela que revolucionou com a Injeção em modelos de baixa CC.
A porrada vai ser violenta neste final de ano.
A YBR nova foi um puta fiasco! Putz..os caras tem volume de venda de YBR para Neutralizar um pouco o acréscimo de preço que ainjeção custaria...só subiu 2,5% na Biz!
Acho bom que ainda está no início e injetar a Factor..logo ela que revolucionou com a Injeção em modelos de baixa CC.
A porrada vai ser violenta neste final de ano.
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

Que beleza! Up da Dona Honda! Sempre gostei da Bizteca!
Agora vão liberar a Twister IE e deixar a Falcon pro gran finale! Quero só ver! Hehehehe
Agora vão liberar a Twister IE e deixar a Falcon pro gran finale! Quero só ver! Hehehehe

- Dj Serginho Sag
- Roda Presa
É...acho que vou ter que vender a minha carburada e pegar uma dessas aí 
----------------------------------------------------------
Living
by the ALPS
Pakita by Lyhh
川崎

Living
Pakita by Lyhh
川崎

-
ERA
Finalmente, que essas carburadas com afogar de fiat 147 fiquem no passado . . . 
- juniormd11
- Roda Presa
- Contato:
Valeu FÊ , que nos antecipou a notícia e parabéns a Dona Honda ! Aguardando noticias da Falcon 2009 8) !!
CB 500X 2014/15 c/ABS pra viajar
XRE 300 2016/16 c/ABS pra trabalhar
XRE 300 2016/16 c/ABS pra trabalhar
Três anos depois.......
Agora o Zé da esquina vai quebrar!

Agora o Zé da esquina vai quebrar!
-------------------------------------------------
MSM - NF250 VENDIDA com bolha, capacete e alarme! kkkkkkkkkkk
MSM - NF250 VENDIDA com bolha, capacete e alarme! kkkkkkkkkkk
- Guilherme
- Roda Presa
- Contato:
É assim mesmo cara, agora, IE é a melhor coisa do mundo, só por que está começando a aparecer nas motos de "Asinhas".... Antes era Injeção Burra, coisa de perfumaria, etc, etc, etc...GFLL escreveu:Três anos depois.......
Agora o Zé da esquina vai quebrar!![]()
![]()
Mas sendo imparcial, temos que aplaudir a iniciativa da fábrica em implantar tal conceito numa moto como a Biz, se bem que o preço dela, pelo menos pra mim, é caro.
Simbora motocar!
Burra ou não o que tem de Fazer rodando por aí no rabo de galo, ou XT660 rodando só no álcool... hehehe.
Não deve ser tão burra assim.
[ ]'s
Não deve ser tão burra assim.
[ ]'s

Atenção a este trecho:
"A desculpa de outras fábricas para não usarem a injeção eletrônica em seus modelos populares é o alto custo. Porém, como a Honda já utilizava tecnologia semelhante em motos de 125cc vendidas na Tailândia, Indonésia e Vietnã, a adoção da Fuel Injection não alterou tanto o preço da Biz 125. Em média, o aumento foi de 2,5%."
O que a Honda fez não é nenhum milagre. A Yamaha está na mesma situação pois vende a nossa YBR tupiniquim na Europa, injetada.
Custava ela lançar a Factor injetada?
Que saco essa concorrência da Honda, vou te contar!
"A desculpa de outras fábricas para não usarem a injeção eletrônica em seus modelos populares é o alto custo. Porém, como a Honda já utilizava tecnologia semelhante em motos de 125cc vendidas na Tailândia, Indonésia e Vietnã, a adoção da Fuel Injection não alterou tanto o preço da Biz 125. Em média, o aumento foi de 2,5%."
O que a Honda fez não é nenhum milagre. A Yamaha está na mesma situação pois vende a nossa YBR tupiniquim na Europa, injetada.
Custava ela lançar a Factor injetada?
Que saco essa concorrência da Honda, vou te contar!
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Muito bom, eu estaria errado se falar que agora vai vir CG, Twister, Tornado, Falcon todas injetadas, e isso tudo para agora final de outubro?
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Tudo muito bom e tals. Mas se quebrar alguma coisinha da injeção, vai custar caro como qualquer outro veiculo injetado. Odeio carburador e qualquer outra "tecnologia" primitiva... e moto injetada já está atrasada d+, isso já era pra ter acontecido há muito tempo.
Mas não esperem caridade da Honda...
Mas não esperem caridade da Honda...
GSX-R 750 2008 SRAD - Cinza/Prata/Preta - VENDO!!! http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 11&t=30541
+ Escape Akrapovic Shorty Carbon
+ Power Commander III
+ Amortecedor de direção Öhlins regulável
+ Power Commander III
Se quebrar alguma coisinha na IE das Bizocas novas, tem a garantia, a dona Honda que se vire para resolver.
Além disso, tem o nome Honda espetado na motoca. Eu ficaria com receio de comprar uma Sundown ou uma Dafra com IE. Mas Honda, não.
Todos sabem que eu não pago pau para Honda, não gosto da linha atual da Honda, mas tem que considerar que se ela lançou um modelo com IE, é coisa para funcionar direitinho.
Estamos tendo com as motos os mesmos medos que tivemos com os primeiros carros injetados. Por exemplo, na época todos pensavam: "e se essa tal de injeção do meu carro novinho pifar à noite numa estrada?"
Passados aqueles temores, alguém está disposto a ter um carro carburado novamente? Os colecionadores, sim. Alguém mais?
Além disso, tem o nome Honda espetado na motoca. Eu ficaria com receio de comprar uma Sundown ou uma Dafra com IE. Mas Honda, não.
Todos sabem que eu não pago pau para Honda, não gosto da linha atual da Honda, mas tem que considerar que se ela lançou um modelo com IE, é coisa para funcionar direitinho.
Estamos tendo com as motos os mesmos medos que tivemos com os primeiros carros injetados. Por exemplo, na época todos pensavam: "e se essa tal de injeção do meu carro novinho pifar à noite numa estrada?"
Passados aqueles temores, alguém está disposto a ter um carro carburado novamente? Os colecionadores, sim. Alguém mais?
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
me deu uma saudade da minha "fuguetinha".
Acho q vou investir num consorcio dessa nova biz, e ficar andando de cb ate sair.
Acho q vou investir num consorcio dessa nova biz, e ficar andando de cb ate sair.
Tornado 300
Eu não tenho medo nenhum. A minha é injetadapiccoli escreveu:Se quebrar alguma coisinha na IE das Bizocas novas, tem a garantia, a dona Honda que se vire para resolver.
É claro que eu estava me referindo ao período pós-garantia. E quanto a Sundown (protetor solar), Dafra....como disse um carinha até no passado: -"Mexe com isso não!"
Editado pela última vez por Stardust em 25 Set 2008, 10:29, em um total de 1 vez.
GSX-R 750 2008 SRAD - Cinza/Prata/Preta - VENDO!!! http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 11&t=30541
+ Power Commander III
+ Power Commander III
Bela desculpa pra justificar teu Xiitismo...Kuati escreveu: Na boa, carburador já era... até Biz tem i.e. agora. Talvez seja a hora de vender minha Neo, a motinha da Yamaha já tem comércio ruim, com a Biz injetada e a decorrente popularização da injeção eletrônica o preço da Neo vai piorar bem dentro duns 6 meses.
Editado pela última vez por JaZz em 25 Set 2008, 10:30, em um total de 1 vez.
Essa foi paulada...
Mas ai, já saiu a linha Suzuki 2009??? Na China não se tem muita dificuldade em conseguir essas coisas...
Mas ai, já saiu a linha Suzuki 2009??? Na China não se tem muita dificuldade em conseguir essas coisas...
orgulho de ser CGzeiro!
Passarinho me contou que a Falcon vai virar 650 cc, será que vem Transalp por aí????
Afe....nao bota pilha...
+ Power Commander III
+ Power Commander III