Eita, a Biz foi pra farmácia!
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
Re: Eita, a Biz foi pra farmácia!
espremi o cara, mas ele só me falou isso que postei no começo.
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
E sobre a Falcon, alguem sabe alguma coisa?
Conversando com um vendedor q conheco, o motor será o mesmo, porém injetado. Visual será diferente.
Conversando com um vendedor q conheco, o motor será o mesmo, porém injetado. Visual será diferente.
Baeta, tái um segredo bem guardado, mas eu acho que também deve crescer a cilindrada para ganhar potência...Baeta escreveu:E sobre a Falcon, alguem sabe alguma coisa?
Maluco... se injetarem a Falcon, aí sim eu digo que HONDA É FUCKIN' HONDA.
Isso vai ser um ROUNDHOUSE KICK nos BAGOS da concorrência.
Isso vai ser um ROUNDHOUSE KICK nos BAGOS da concorrência.
orgulho de ser CGzeiro!
Se isso vier a acontecer mesmo, populariza de vez a injeção.
Preço de carburada dá uma caída, preconceitos de que injeção dá problema, que manter carburador é mais barato... vão por terra.
Nas pequenas o bicho pega mesmo no mercado das usadas qdo lançarem as primeiras motos Flex, que com a injeção disseminada, devemos vê-las em 2010.
[ ]'s
Preço de carburada dá uma caída, preconceitos de que injeção dá problema, que manter carburador é mais barato... vão por terra.
Nas pequenas o bicho pega mesmo no mercado das usadas qdo lançarem as primeiras motos Flex, que com a injeção disseminada, devemos vê-las em 2010.
[ ]'s

Gostei do cobre-corrente nessa Bizoca da foto.
Seria ótimo se a nossa Biz ganhasse esse acessório. Muito bom para quem quer andar numa motoca mais limpa, principalmente para as meninas que são as maiores compradoras. E para os motoboys isso não faria a menor diferença porque eles sacam fora o protetor de corrente.
Seria ótimo se a nossa Biz ganhasse esse acessório. Muito bom para quem quer andar numa motoca mais limpa, principalmente para as meninas que são as maiores compradoras. E para os motoboys isso não faria a menor diferença porque eles sacam fora o protetor de corrente.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
-
cardozo
Kuati,Kuati escreveu:Se isso vier a acontecer mesmo, populariza de vez a injeção.
[ ]'s
injeção eletrônica em motocicleta é muito, mas muito bom mesmo. É um outro mundo, por melhor que seja um carburador.
E se pensar nas motos dos Motoboys, acredito que a moto, como um todo, acabe antes de estragar algum componente da injeção eletrônica, com toda a vantagem da maior economia de combustível.
Como os carros, é questão de tempo. E o preço do sistema tende a baratear quanto mais unidades forem produzidas.
Abraço,
Peter
A chegada da primeira moto de baixa cilindrada da Honda com injeção, seja a Biz ou outra, será um divisor de águas como foi a chegada da Twister e Tornado.
Como nosso mercado de motos se move "ao sabor das Hondas", todos seguem os passos da grande mãe. No caso atual de motores com IE, acho isso ótimo porque entre 2009 e 2010 teremos uma limpeza, as montadoras Xing Ling terão que abrir mão da atual política comercial da picaretagem e decidir: injetam suas motos e melhoram a qualidade, ou se retiram do Brasil.
Espero que Sundown e Dafra sejam as primeiras a tomar a decisão: ou dá, ou desce. Porque em tese elas têm a maior chance de regular o mercado pelo aumento da concorrência. Não aposto minhas fichas na Suzuki porque eles acham que podem viver de eternas vendas de motos carburadas "By Haojue". E desse mato da Haojue não sai mais coelhos do que aqueles que já vemos rodando por aí, bons coelhos, mas limitados em tecnologia e desempenho.
Com a espectativa da Honda lançar pequenas injetadas para 2009, e havendo essa "divisão de águas", acho totalmente sem sentido comprar hoje uma moto zero Km carburada. E isso inclui a novíssima Factor. Prefiro sair à procura de uma Fazer usada do que comprar essa YBR 125 nova. Para mim, essa é a verdadeira "Faker" da Yamaha, e não a Fazer como alguns pensam.
A única exceção que considero em comprar zero Km carburada é se torrarem os modelos atuais, o que não acredito que aconteça, principalmente se for moto Honda.
Como nosso mercado de motos se move "ao sabor das Hondas", todos seguem os passos da grande mãe. No caso atual de motores com IE, acho isso ótimo porque entre 2009 e 2010 teremos uma limpeza, as montadoras Xing Ling terão que abrir mão da atual política comercial da picaretagem e decidir: injetam suas motos e melhoram a qualidade, ou se retiram do Brasil.
Espero que Sundown e Dafra sejam as primeiras a tomar a decisão: ou dá, ou desce. Porque em tese elas têm a maior chance de regular o mercado pelo aumento da concorrência. Não aposto minhas fichas na Suzuki porque eles acham que podem viver de eternas vendas de motos carburadas "By Haojue". E desse mato da Haojue não sai mais coelhos do que aqueles que já vemos rodando por aí, bons coelhos, mas limitados em tecnologia e desempenho.
Com a espectativa da Honda lançar pequenas injetadas para 2009, e havendo essa "divisão de águas", acho totalmente sem sentido comprar hoje uma moto zero Km carburada. E isso inclui a novíssima Factor. Prefiro sair à procura de uma Fazer usada do que comprar essa YBR 125 nova. Para mim, essa é a verdadeira "Faker" da Yamaha, e não a Fazer como alguns pensam.
A única exceção que considero em comprar zero Km carburada é se torrarem os modelos atuais, o que não acredito que aconteça, principalmente se for moto Honda.
Agora não é um bom momento para comprar moto, com certeza..eu estava fazendo rolo numa bandit 99 mas vou esperar ver o que vem por aí.
piccoli, eu acho sim que a Haojue bota uma i.e. nas motocas sim cara... tenho fé.
Os chinocas não tem muito pudor não -- se um J. Toletim chega lá berrando i.e. os caras saem correndo e voltam com 10 modelos pra ele. É fácil e rápido. E só questão de escolher. Eu acredito que vem Trudi/Yes com i.e.
Para mim a decepção mesmo foi a Faker, como dissestes.
-- YBR Factor carburated i.e. falsificated. Essa daí dormiu no ponto forte.
Lelo, não trocaria quilômetros de alegria por negócios. Penso que nesse meio-tempo fiz algumas viagens e comi vários churrascos com a turma, então pegaria a Bandita 99 e tome estrada! Depois vende! Dinheiro se ganha, tempo não. Mas eu sou imediatista e cabeça-oca. Então... hehehehehe.
O essencial, agora, é não comprar moto 0KM. Essas são furada. Mas usadas, você até pode perder, mas... não fica a pé. :)
[]s
Os chinocas não tem muito pudor não -- se um J. Toletim chega lá berrando i.e. os caras saem correndo e voltam com 10 modelos pra ele. É fácil e rápido. E só questão de escolher. Eu acredito que vem Trudi/Yes com i.e.
Para mim a decepção mesmo foi a Faker, como dissestes.
Lelo, não trocaria quilômetros de alegria por negócios. Penso que nesse meio-tempo fiz algumas viagens e comi vários churrascos com a turma, então pegaria a Bandita 99 e tome estrada! Depois vende! Dinheiro se ganha, tempo não. Mas eu sou imediatista e cabeça-oca. Então... hehehehehe.
O essencial, agora, é não comprar moto 0KM. Essas são furada. Mas usadas, você até pode perder, mas... não fica a pé. :)
[]s
orgulho de ser CGzeiro!
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Se vier Biz com I.E. , acho sim que virá também Titan, Twister, Tornado... e sem dúvidas será um dos anos de maior agitação no mercado motociclístico. Comprar moto de maior cc, ainda carburada, e zero km hoje, considero loucura, a queda nos valores será grande. Acho melhor esperar para ver como ficará esse mercado, com certeza 2009 promete.
A Yamaha já era para ter lançado a YBR Factor com i.e., ficaria bem melhor vista no mercado, agora até a Biz será i.e., fica difícil dona Yamaha.
A Yamaha já era para ter lançado a YBR Factor com i.e., ficaria bem melhor vista no mercado, agora até a Biz será i.e., fica difícil dona Yamaha.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
-
Bira
tá, mas e a falcon?
Duvida...
Pq o nome dessa moto postada eh Innova se taum falando que eh a nova Biz???

2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
-
Bira
é o nome dela lá na Índia, Indonésia, sei lá que raio de país da ásia.Richard_CBBrasil escreveu:Duvida...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Agora é só esperar que a Honda convoque suas revendas para alguma convenção e aí saberemos das novidades.
A Yamaha achou que ia agradar com uma motinho carburada copiazinha de Fazer, mas no fundo ela tem mesmo é carinha de Titan 150. Bastou a Honda preparar injeção na Biz para essa motoneta esvaziar o lançamento da Factor.
A Honda é líder de mercado principalmente devido à burrice da concorrência.
A Yamaha achou que ia agradar com uma motinho carburada copiazinha de Fazer, mas no fundo ela tem mesmo é carinha de Titan 150. Bastou a Honda preparar injeção na Biz para essa motoneta esvaziar o lançamento da Factor.
A Honda é líder de mercado principalmente devido à burrice da concorrência.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Me recuso a falar da Falcon, todas as especulações que fiz sobre a mesma, errei, então desisto.Bira escreveu:tá, mas e a falcon?
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- jecastro
- Motoqueiro
Se esta Biz com outro nome mostrada nos EUA for lançada também no Brasil então todas as outras maiores devem vir com i.e.
A POP 100cc 2009 ja esta no site da Honda e veio apenas com catalizador.
A POP 100cc 2009 ja esta no site da Honda e veio apenas com catalizador.
Editado pela última vez por jecastro em 16 Set 2008, 11:00, em um total de 1 vez.
Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
Pois é jabsb, mas por enquanto a tutu me alegra até lá, eu me divirto com ela tambem hehejabsb escreveu:piccoli, eu acho sim que a Haojue bota uma i.e. nas motocas sim cara... tenho fé.
Para mim a decepção mesmo foi a Faker, como dissestes.-- YBR Factor carburated i.e. falsificated. Essa daí dormiu no ponto forte.
[]s
Mas la pelo começo do ano que vem eu vou me endividar, não se preocupe
Pra mim, dessa vez a falcon sai de linha.Medeiros Neto escreveu:Me recuso a falar da Falcon, todas as especulações que fiz sobre a mesma, errei, então desisto.Bira escreveu:tá, mas e a falcon?![]()
![]()
- Tartaruga
- Dinossauro
Kuati escreveu: Até dá vontade de trocar a Neo numa Biz injetada...
[ ]'s
aUHUHAuhaUHAuhaUHHUAUHAHUAHAUHUHUHA
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão