4 Canecos Xing-Ling
Re: 4 Canecos Xing-Ling
Cova nada.... os caras nao tao nem ai pra isso. Vide, carros potentes e luxuosos q se batem a 60 por hora, viram do avesso e foda-se quem esta dentro, veja ai...numero41 escreveu:Acho que não deve ser ruim, não. ACHO.
Uma coisa é uma moto que mal passa de 120 por hora viver quebrando. Outra coisa é uma moto que mantém 160 por hora tranqüilamente poder subitamente travar o motor do nada, ou travar os freios, ou sei lá o quê. Ia ser praticamente uma pá de cal na cova de alguma marca ter uma moto barata que assassina todos que nela andam... ( Por que me parece que eu estou falando da Rd? ¬¬' )
HIRA®
-
Gaucho
pago 24K na primeira
21K na segunda e
18K na terceira e DESFILO AMARRADÃO
21K na segunda e
18K na terceira e DESFILO AMARRADÃO
Essa tem rodas, freios e motor de H6 antiga, escape de R6 e farol de Falcon! Isso que é custom!Bira escreveu: Jialing (Traxx):
![]()

Eu gostei .... compraria ?? R: Não sei !
Porque ?
Porque vai saber se eles vão trazer toda a logística de peças e etc ... vai saber a durabilidade de um componente que custa caro ?? Sei não ... como já falaram eles devem investir mais em pesquisas. Ontem lí aquele texto que postaram do Motonline sobre a china e as motos chinesas. Quem não leu leiam que vale a pena !
[]'s !
Porque ?
Porque vai saber se eles vão trazer toda a logística de peças e etc ... vai saber a durabilidade de um componente que custa caro ?? Sei não ... como já falaram eles devem investir mais em pesquisas. Ontem lí aquele texto que postaram do Motonline sobre a china e as motos chinesas. Quem não leu leiam que vale a pena !
[]'s !
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Bonitas elas são, mas olhando as partes dá pra notar vários componentes literalmente copiados de outras motos. Escape de R6 e tampa lateral da Hornet antiga na primeira, na segunda quadro e balança lembram muito a GSR600 e a rabeta da nova CB1000R. A terceira é mais conservadora, com um farol aparentemente redondo, sem minicarenagens como as outras, mas gostei das formas dela, inclusive das curvas dos coletores acabando no escape bazucão. Tudo ali é ensaio de design ainda, mas como todos disseram, o grande desafio dessas marcas é a questão da eficiência e confiabilidade mecânica, pontos que em motos dessa categoria são decisivos. Mas que venha a concorrência! 
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
-
Gaucho
as peças vc pode comprar na HondaParra escreveu: vai saber se eles vão trazer toda a logística de peças e etc ...
não existe nada melhor
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
PIOR é que são bonitas! Vai balançar o mercado... Quero ver o circo pegar fogo. 
DEUS abeçoe a todos
Até o paralama traseiro....
Lembra o da R6...não é?
Fuis
Lembra o da R6...não é?
Fuis
Não sou um completo inútil
Ao menos sirvo de mau exemplo
Ao menos sirvo de mau exemplo
ahhh parém de olhar isso gente ... Paralama de X isso de Y aquilo de Z ...
é assim mesmo ... as tendências lançadas pelas grandes marcas se espalham pelo mundo ... tem que copiar mesmo, mas com estilo ... o que não pode ocorrer é aquelas coisas de chines como Oreha de valo, fucinho de porco, rabo de tatu e assim vai ...
[]'s
é assim mesmo ... as tendências lançadas pelas grandes marcas se espalham pelo mundo ... tem que copiar mesmo, mas com estilo ... o que não pode ocorrer é aquelas coisas de chines como Oreha de valo, fucinho de porco, rabo de tatu e assim vai ...
[]'s
FAKE 
Photoshop total
Photoshop total
Editado pela última vez por KSA em 29 Ago 2008, 09:40, em um total de 1 vez.
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Utaquepariu!!! Os chineses se arregaçaram todos! Chinelagem mesmo! Legal no replay do último carro foi o enorme pedaço de vidro voandoh151 escreveu:Cova nada.... os caras nao tao nem ai pra isso. Vide, carros potentes e luxuosos q se batem a 60 por hora, viram do avesso e foda-se quem esta dentro, veja ai...
Viajaire é preciso...
Essa daí eu não compro uma caixa, compro uma fábrica de porcas auto-travantes.
orgulho de ser CGzeiro!
Hehehehe....
http://www.qingqi.com.cn/en/cpxx.asp?proid=195
Essa é a minha.
Dêem uma olhada no site. Vão ver a variedade. :)
Tem outras da mesma marca "brasileira como você". E outras que nunca vimos por aqui.
Eu não botaria meu traseiro a 200km/h numa moto chinesa de jeito nenhum! Já me considero um desmiolado por ter feito uma viagem de 4.000km em uma!
http://www.qingqi.com.cn/en/cpxx.asp?proid=195
Essa é a minha.
Dêem uma olhada no site. Vão ver a variedade. :)
Tem outras da mesma marca "brasileira como você". E outras que nunca vimos por aqui.
Eu não botaria meu traseiro a 200km/h numa moto chinesa de jeito nenhum! Já me considero um desmiolado por ter feito uma viagem de 4.000km em uma!
orgulho de ser CGzeiro!
- alexsandro_jean
- Motoqueiro
CaracasMAD escreveu:Utaquepariu!!! Os chineses se arregaçaram todos! Chinelagem mesmo! Legal no replay do último carro foi o enorme pedaço de vidro voandoh151 escreveu:Cova nada.... os caras nao tao nem ai pra isso. Vide, carros potentes e luxuosos q se batem a 60 por hora, viram do avesso e foda-se quem esta dentro, veja ai...
Porcaria pura
- numero41
- Roda Presa
Bom, se esses carros não foram barrados nem na europa, putz, imagina aqui.h151 escreveu:Cova nada.... os caras nao tao nem ai pra isso. Vide, carros potentes e luxuosos q se batem a 60 por hora, viram do avesso e foda-se quem esta dentro, veja ai...
E aí, alguém quer brincar de crash test dummie de moto...?
- Mau/Santos
- Mito
Eles copiam na cara dura, porque lá não tem nenhuma lei que proiba isto, impressionante.
Eles pegam uma hornet, examinam tudo e fazem um clone, mas não pesquisam qualidade de materiais, resistencia, nada... é como uma moto de brinquedo gigante.
Nem a pau eu compraria um trem desse.
Eles pegam uma hornet, examinam tudo e fazem um clone, mas não pesquisam qualidade de materiais, resistencia, nada... é como uma moto de brinquedo gigante.
Nem a pau eu compraria um trem desse.
-
n3cr0n
eu compraria ra andar na cidade dia a dia mais na estrada em alta nao confio nao
- EDUARDO GUIM
- Roda Presa
Alguém ai sabe qntos cv tem elas? qual rendimento? de 0 a 100? Esses números!!!
Abraçossssssss!!!
Abraçossssssss!!!