Fotos Brasileiro de Motovelocidade - Brasilia
Re: Fotos Brasileiro de Motovelocidade - Brasilia
A rabeta dela parecia que tinha sentado na brita... kkkkkkkkkk... Tinha outras bem melhores, as da Mobil por exemplo... em breve mais fotos comportadas...10zin escreveu:melhor fotos de todas !!!Marcio-Bsb escreveu:COLESTEROLLLLLL :10zin escreveu:q GOSTOSAS essas pit-girls !!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
hahahaha
...
Tornado-02/2006 . - . Falcon-04/2008 . - . Hornet(06) - 02/2010 . - . Hornet(08) - 12/2011 . - . CB1000R(14) - 01/2017 . - . NC750X - 03/2020 (19)
Brasileiro de Motovelocidade - 17/08/2008

Essas fotos poderão ser melhor visualizadas nessa pasta:
http://picasaweb.google.com/jotaneto/Br ... o9ROg0D9L0
Para quem se interessar as fotos do campeonato brasiliense é essa:
http://picasaweb.google.com/jotaneto/Mo ... ZlR-cKr6_4

Essas fotos poderão ser melhor visualizadas nessa pasta:
http://picasaweb.google.com/jotaneto/Br ... o9ROg0D9L0
Para quem se interessar as fotos do campeonato brasiliense é essa:
http://picasaweb.google.com/jotaneto/Mo ... ZlR-cKr6_4
Tornado-02/2006 . - . Falcon-04/2008 . - . Hornet(06) - 02/2010 . - . Hornet(08) - 12/2011 . - . CB1000R(14) - 01/2017 . - . NC750X - 03/2020 (19)
-
nina
é pq o felipe foi caridoso com a moça e não registrou o background dela com alta definição. mas tá valendo. como eu sempre digo, as paddock girls têm o seu lugar.braniak escreveu:X2!mantabodyboarder escreveu:Estranho que eu gostei justamente dessa indumentária!Nina escreveu:bom, como bem observado no momento de tão maravilhosos cliques artísticos: vade retro esse macacão amarelo, viu... maldade do patrocinador com a pobre mocinha...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
-
nina
como eu disse... mas se é mulher que fala é inveja, despeito, blablabla...Neto_DF escreveu:A rabeta dela parecia que tinha sentado na brita... kkkkkkkkkk... Tinha outras bem melhores, as da Mobil por exemplo... em breve mais fotos comportadas...10zin escreveu:melhor fotos de todas !!!Marcio-Bsb escreveu:COLESTEROLLLLLL :10zin escreveu:q GOSTOSAS essas pit-girls !!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
hahahaha
...
-
nina
neto, as fotos das peçoa´z by jabsb m@dianas estão na pasta tb?
-
nina
já vi que não.Nina escreveu:neto, as fotos das peçoa´z by jabsb m@dianas estão na pasta tb?
A única foto que tirei de pessoas foi a sua... E já está em seu email!!!...
bjs
bjs
colesterol é bao, eu gostio
nada q uma boa malhaçao na moça nao ajude a perder a energia acumulada
-
nina
ulha! muitíssimo 'agradiçida', visse??? mas manda pro ninafernandesrosa@gmail.com pq o outro tem um servidor que boicota tudo...Neto_DF escreveu:A única foto que tirei de pessoas foi a sua... E já está em seu email!!!...
bjs
pleeeeeeeeeaaaaaaaaaaassssssssssssssseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee?????????????
O front side é bacana, o back side não pude julgar por falta de provas.Nina escreveu:é pq o felipe foi caridoso com a moça e não registrou o background dela com alta definição. mas tá valendo. como eu sempre digo, as paddock girls têm o seu lugar.braniak escreveu:X2!mantabodyboarder escreveu:Estranho que eu gostei justamente dessa indumentária!Nina escreveu:bom, como bem observado no momento de tão maravilhosos cliques artísticos: vade retro esse macacão amarelo, viu... maldade do patrocinador com a pobre mocinha...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas enfim, aquela morena que está na moto ao lado tb é um peixão!
Tá lá!!!Nina escreveu:ulha! muitíssimo 'agradiçida', visse??? mas manda pro ninafernandesrosa@gmail.com pq o outro tem um servidor que boicota tudo...Neto_DF escreveu:A única foto que tirei de pessoas foi a sua... E já está em seu email!!!...
bjs
![]()
![]()
-
nina
nada contra o colesterol. o póbrema é sentar a geléia na brita com gosto. aí é atentado ao pudor. merecia ser presa.Ander escreveu:colesterol é bao, eu gostio
CARACA !!!!!!! SO TEM PROFISSIONAL EM FOTOS, TO ATÉ COM VERGONHA DE MOSTRAR AS MINHAS
hahahahaah
hahahahaah
Futuro: Hornet 2??? (black) 8)
Passado: Fazer 250 06/07 (black)
Passado: Fazer 250 06/07 (black)
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
A rabeta parecia que tinha sentado na brita hahahahahaha
Essa foi impagavel!!!
Essa foi impagavel!!!

Fotos do peixão no brasiliense!!!braniak escreveu:O front side é bacana, o back side não pude julgar por falta de provas.Nina escreveu:é pq o felipe foi caridoso com a moça e não registrou o background dela com alta definição. mas tá valendo. como eu sempre digo, as paddock girls têm o seu lugar.braniak escreveu:X2!mantabodyboarder escreveu:Estranho que eu gostei justamente dessa indumentária!Nina escreveu:bom, como bem observado no momento de tão maravilhosos cliques artísticos: vade retro esse macacão amarelo, viu... maldade do patrocinador com a pobre mocinha...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas enfim, aquela morena que está na moto ao lado tb é um peixão!

.
as pedrinhas grudaram na geléia foi?Nina escreveu:nada contra o colesterol. o póbrema é sentar a geléia na brita com gosto. aí é atentado ao pudor. merecia ser presa.
![]()
![]()
-
nina
sim, sim, sim. por isso q eu disse q o patrocinador foi cruel com a outra moça. um macacão amarelo é coisa unicamente para sereias. não pode ter sentado na brita. não com um macacão amarelo.
enfim, lecoibr, tens fotos tumém, môfí?? põe aí!
enfim, lecoibr, tens fotos tumém, môfí?? põe aí!
-
nina
pedrINHAS??Ander escreveu:as pedrinhas grudaram na geléia foi?Nina escreveu:nada contra o colesterol. o póbrema é sentar a geléia na brita com gosto. aí é atentado ao pudor. merecia ser presa.
![]()
![]()
grudaram e foram caindo aos poucos enquanto ela andava, parecendo a superfície da lua. coitada, tive tanta dó que pensei em amarrar uma bandeira nela. ela sumia perto das outras duas, coitada, na boa.
Três horas para carregar tudo, chegar em casa vejo :(
Po Priest, tinha que estragar a foto?

A bela morena é a Luciana... ta ai uma mulher linda e charmosa! Aff! E ainda anda de R1!!! Meu Deeeeus
Po Priest, tinha que estragar a foto?

A bela morena é a Luciana... ta ai uma mulher linda e charmosa! Aff! E ainda anda de R1!!! Meu Deeeeus
Editado pela última vez por kadu em 18 Ago 2008, 17:57, em um total de 1 vez.
-
nina
uhu!!!!!!! já vi! massa! mandou pro léo tb?Neto_DF escreveu:Tá lá!!!Nina escreveu:ulha! muitíssimo 'agradiçida', visse??? mas manda pro ninafernandesrosa@gmail.com pq o outro tem um servidor que boicota tudo...Neto_DF escreveu:A única foto que tirei de pessoas foi a sua... E já está em seu email!!!...
bjs
![]()
![]()