meu up!!!

Grupo de discussão geral sobre motos.
Filipe
Dinossauro

Re: meu up!!!

Mensagem por Filipe »

Parabens pela moto e pelo capacete,muito bonito, agora posta la na comunidade do orkut (hornetmania) que vc pagou 22k numa hornet 2005 que os caras vão a loucura :lol:
Imagem
FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!
Imagem
AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Labar
Motoqueiro

Mensagem por Labar »

Filipe escreveu:Parabens pela moto e pelo capacete,muito bonito, agora posta la na comunidade do orkut (hornetmania) que vc pagou 22k numa hornet 2005 que os caras vão a loucura :lol:
Hehehehe... é mesmo!

Posta também no HornetOnline! Mas cuidado! Você corre o sério risco de "sofrer" um acidente depois, seu tópico será "apagado" da noite pro dia, seu perfil lá será "bloqueado" pra sempre! :rof: Brincadeira, o pessoal lá em muito gente fina! Mas ultravalorizam suas motos...

Cara, lá eles pedem 26 na 2005, 27 na 2006 e 28 na 2007! uuhaeuheauheuaheauhae... Lancei um anúncio lá dizendo que comprava H6 e chuveu oferta, mas todas assim sem noção! :shock: :-?
Imagem
Labar
Motoqueiro

Mensagem por Labar »

Eu até entendo o lado deles...
Uma pessoa que pagou 33.900 lá em 2005, botou acessórios de 3k e agora tem que vender a 22 é froids!
Mas é o mercado... Fazer o que?
Imagem
Filipe
Dinossauro

Mensagem por Filipe »

Labar escreveu:
Filipe escreveu:Parabens pela moto e pelo capacete,muito bonito, agora posta la na comunidade do orkut (hornetmania) que vc pagou 22k numa hornet 2005 que os caras vão a loucura :lol:
Hehehehe... é mesmo!

Posta também no HornetOnline! Mas cuidado! Você corre o sério risco de "sofrer" um acidente depois, seu tópico será "apagado" da noite pro dia, seu perfil lá será "bloqueado" pra sempre! :rof: Brincadeira, o pessoal lá em muito gente fina! Mas ultravalorizam suas motos...

Cara, lá eles pedem 26 na 2005, 27 na 2006 e 28 na 2007! uuhaeuheauheuaheauhae... Lancei um anúncio lá dizendo que comprava H6 e chuveu oferta, mas todas assim sem noção! :shock: :-?
Um cara postou quanto dava pra pagar numa H6 2006 que ele queria comprar, ai um monte de gente, 26, 27k nao sei o que...eu disse se ele ia comprar o ideal era pagar no máximo 24k (que na verdade ainda é caro, mais vai lá), nao tava colocando preço na moto de ninguem em específico....ate pq uma zera modelo novo é na faixa de 31k se espremer bem deve sair por ai.......olha o que o moderador deles postou...grifo nas partes mais impressionantes :rof: :lol:

"Aqui no Rio nao tem a Nova H6 por 31 nao !!!e 33/34 sem abs
previsao de entrega de 60 a 90 dias para pagamento avista !!!!

Agora quem quer uma H6 anterior tem que pagar o que o dono
quer!!
:rof: !nao se pode ficar colocando preço nas coisas dos outros !!

Se o dono quer mais que vale uma nova ele tem todo o direito !!
quem pode e quer paga e pronto !!!:rof: fod#-se tabela fipe!!!quando
o cara quer paga mesmo e pronto !
!!ainda nao vi H6 inteira pelo
preço que falam por ai !!"
Imagem
FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!
Imagem
AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Parra
Motociclista

Mensagem por Parra »

Montanha. escreveu:Aeee parába kra...bela máquina ! saudades da minha...

Quer uma dica 2 ... não precisa ser bombril ...passa massa de polir n2 pérola com o coletor quente e muuuito algodão de encerar carro (não é estopa) ... é menos abrasivo e risca menos o coletor ! eu fazia 1 vez a kda 4 meses ! abraço !
Desculpa a pergunta ignorante ... isso serve só para escapes em inox não é ?
Tenho uma lander e o escape esta cor de ferrugem na frente perto da saida.
Isso sai com massa de polir também ?

[]'s
Labar
Motoqueiro

Mensagem por Labar »

Filipe escreveu:
Labar escreveu:
Hehehehe... é mesmo!

Um cara postou quanto dava pra pagar numa H6 2006 que ele queria comprar, ai um monte de gente, 26, 27k nao sei o que...eu disse se ele ia comprar o ideal era pagar no máximo 24k (que na verdade ainda é caro, mais vai lá), nao tava colocando preço na moto de ninguem em específico....ate pq uma zera modelo novo é na faixa de 31k se espremer bem deve sair por ai.......olha o que o moderador deles postou...grifo nas partes mais impressionantes :rof: :lol:

"Aqui no Rio nao tem a Nova H6 por 31 nao !!!e 33/34 sem abs
previsao de entrega de 60 a 90 dias para pagamento avista !!!!

Agora quem quer uma H6 anterior tem que pagar o que o dono
quer!!
:rof: !nao se pode ficar colocando preço nas coisas dos outros !!

Se o dono quer mais que vale uma nova ele tem todo o direito !!
quem pode e quer paga e pronto !!!:rof: fod#-se tabela fipe!!!quando
o cara quer paga mesmo e pronto !
!!ainda nao vi H6 inteira pelo
preço que falam por ai !!"
Tem que pagar o que o Dono quer mesmo... nem que ele queira esperar um ano pra vender! :lol:
O engraçado é que na hora de trocar a moto numa concessionária, todas pegam a esse valor (22 na 05, 23 na 06 e 24 na 07) e ninguém reclama!
Na hora de vender no particular fica querendo 25, 26 e 27... :no: O pior é que acaba pegando uns desavisados!
Imagem
Responder