meu up!!!
Re: meu up!!!
Parabens pela moto e pelo capacete,muito bonito, agora posta la na comunidade do orkut (hornetmania) que vc pagou 22k numa hornet 2005 que os caras vão a loucura 

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Hehehehe... é mesmo!Filipe escreveu:Parabens pela moto e pelo capacete,muito bonito, agora posta la na comunidade do orkut (hornetmania) que vc pagou 22k numa hornet 2005 que os caras vão a loucura
Posta também no HornetOnline! Mas cuidado! Você corre o sério risco de "sofrer" um acidente depois, seu tópico será "apagado" da noite pro dia, seu perfil lá será "bloqueado" pra sempre!
Cara, lá eles pedem 26 na 2005, 27 na 2006 e 28 na 2007! uuhaeuheauheuaheauhae... Lancei um anúncio lá dizendo que comprava H6 e chuveu oferta, mas todas assim sem noção!

Eu até entendo o lado deles...
Uma pessoa que pagou 33.900 lá em 2005, botou acessórios de 3k e agora tem que vender a 22 é froids!
Mas é o mercado... Fazer o que?
Uma pessoa que pagou 33.900 lá em 2005, botou acessórios de 3k e agora tem que vender a 22 é froids!
Mas é o mercado... Fazer o que?

Um cara postou quanto dava pra pagar numa H6 2006 que ele queria comprar, ai um monte de gente, 26, 27k nao sei o que...eu disse se ele ia comprar o ideal era pagar no máximo 24k (que na verdade ainda é caro, mais vai lá), nao tava colocando preço na moto de ninguem em específico....ate pq uma zera modelo novo é na faixa de 31k se espremer bem deve sair por ai.......olha o que o moderador deles postou...grifo nas partes mais impressionantesLabar escreveu:Hehehehe... é mesmo!Filipe escreveu:Parabens pela moto e pelo capacete,muito bonito, agora posta la na comunidade do orkut (hornetmania) que vc pagou 22k numa hornet 2005 que os caras vão a loucura
Posta também no HornetOnline! Mas cuidado! Você corre o sério risco de "sofrer" um acidente depois, seu tópico será "apagado" da noite pro dia, seu perfil lá será "bloqueado" pra sempre!Brincadeira, o pessoal lá em muito gente fina! Mas ultravalorizam suas motos...
Cara, lá eles pedem 26 na 2005, 27 na 2006 e 28 na 2007! uuhaeuheauheuaheauhae... Lancei um anúncio lá dizendo que comprava H6 e chuveu oferta, mas todas assim sem noção!![]()
"Aqui no Rio nao tem a Nova H6 por 31 nao !!!e 33/34 sem abs
previsao de entrega de 60 a 90 dias para pagamento avista !!!!
Agora quem quer uma H6 anterior tem que pagar o que o dono
quer!!
Se o dono quer mais que vale uma nova ele tem todo o direito !!
quem pode e quer paga e pronto !!!:rof: fod#-se tabela fipe!!!quando
o cara quer paga mesmo e pronto !!!ainda nao vi H6 inteira pelo
preço que falam por ai !!"

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Desculpa a pergunta ignorante ... isso serve só para escapes em inox não é ?Montanha. escreveu:Aeee parába kra...bela máquina ! saudades da minha...
Quer uma dica 2 ... não precisa ser bombril ...passa massa de polir n2 pérola com o coletor quente e muuuito algodão de encerar carro (não é estopa) ... é menos abrasivo e risca menos o coletor ! eu fazia 1 vez a kda 4 meses ! abraço !
Tenho uma lander e o escape esta cor de ferrugem na frente perto da saida.
Isso sai com massa de polir também ?
[]'s
Tem que pagar o que o Dono quer mesmo... nem que ele queira esperar um ano pra vender!Filipe escreveu:Um cara postou quanto dava pra pagar numa H6 2006 que ele queria comprar, ai um monte de gente, 26, 27k nao sei o que...eu disse se ele ia comprar o ideal era pagar no máximo 24k (que na verdade ainda é caro, mais vai lá), nao tava colocando preço na moto de ninguem em específico....ate pq uma zera modelo novo é na faixa de 31k se espremer bem deve sair por ai.......olha o que o moderador deles postou...grifo nas partes mais impressionantesLabar escreveu:Hehehehe... é mesmo!Filipe escreveu:Parabens pela moto e pelo capacete,muito bonito, agora posta la na comunidade do orkut (hornetmania) que vc pagou 22k numa hornet 2005 que os caras vão a loucura
Posta também no HornetOnline! Mas cuidado! Você corre o sério risco de "sofrer" um acidente depois, seu tópico será "apagado" da noite pro dia, seu perfil lá será "bloqueado" pra sempre!Brincadeira, o pessoal lá em muito gente fina! Mas ultravalorizam suas motos...
Cara, lá eles pedem 26 na 2005, 27 na 2006 e 28 na 2007! uuhaeuheauheuaheauhae... Lancei um anúncio lá dizendo que comprava H6 e chuveu oferta, mas todas assim sem noção!![]()
![]()
![]()
"Aqui no Rio nao tem a Nova H6 por 31 nao !!!e 33/34 sem abs
previsao de entrega de 60 a 90 dias para pagamento avista !!!!
Agora quem quer uma H6 anterior tem que pagar o que o dono
quer!!!nao se pode ficar colocando preço nas coisas dos outros !!
Se o dono quer mais que vale uma nova ele tem todo o direito !!
quem pode e quer paga e pronto !!!:rof: fod#-se tabela fipe!!!quando
o cara quer paga mesmo e pronto !!!ainda nao vi H6 inteira pelo
preço que falam por ai !!"
O engraçado é que na hora de trocar a moto numa concessionária, todas pegam a esse valor (22 na 05, 23 na 06 e 24 na 07) e ninguém reclama!
Na hora de vender no particular fica querendo 25, 26 e 27...