Ajuda Primeira Moto

Grupo de discussão geral sobre motos.
TatoPetry
Roda Presa

Re: Ajuda Primeira Moto

Mensagem por TatoPetry »

Opa gelous ja vou salvar aqui... cara vai demorar um pokinho ainda pra sair pq to negociando com meu coroa ele queria me dar uma CG to negociando pra ele me arrumar a lander ae ele paga o preço da CG e eu cubro a diferença muito mais jogo pra mim considerando a minha situação...
Mas assim que tiver com a moto ja aviso vc e a galera e da pra fazer umas trilhas!
Brigadão pelas dicas galera...
echigo
Novato

Mensagem por echigo »

TatoPetry se você ta visando somente economia faça as contas, coloque quanto gastaria de passagem e quanto você vai gastar em média com gasolina, revisões e manutenção em geral. A gente se apega muito a gasolina e esquece do resto e não adianta ter uma 250 se ficar muito caro pra manter.

Priest e Gelous de 125/150 da pra subir ali a quantos km/h + ou -?
TatoPetry
Roda Presa

Mensagem por TatoPetry »

Bom gasolina eu tenho noção que vou gastar bem menos, manutenção eu realmente nao tenho ideia mas to pesquisando! Mas creio que nao vai ser muito considerando que eu sou muito cuidadoso! E o principal é que nao vou ter dor de kbeça pra ir trampar de manhã! Com carro vai um gas du krai... de onibus, a galera que ja ando de onibus em sobral sabe como é nego vai pendurado pela janela de tao lotado!
Parra
Motociclista

Mensagem por Parra »

Só avisando ... manutenção de Lander é caríssimo !

Quando meu cabo de embreagem foi pro saco, não tinha paralelo. R$49,00
Qualquer parte plastica não sai por menos de R$70,00
Espelhos originais (que são os unicos que prestam) sae por R$49,00 cada um.
Manetes que tb até agora só vi originais sai por R$40 de um lado e R$70 de outro.

Entre outros ...
TatoPetry
Roda Presa

Mensagem por TatoPetry »

Vlw parra era isso que eu queria saber...
Realente nao e barato não, mas de qualquer forma acho que vale a pena, eu sou bem cuidadoso e com uma 250 nao vo abusar muito ate pegar o jeito!
dnunes
Motociclista
Contato:

Mensagem por dnunes »

. . Tato: fica esperto com a manutenção, nada de peças de procedência duvidosa e aproveita a motoca. Vai com calma no começo e lembre-se: O FREIO DA FRENTE É O MAIS IMPORTANTE. Tem gente morrendo por aí o tempo todo simplesmente porque nunca aprendeu a frear. Depois que estiver andando legal, pratique frenagem porque um dia você vai precisar.
. . Quanto aos custos... Se estiver dentro do seu orçamento, mesmo saindo um pouco mais caro do que o coletivo (mais caro do que o carro acho difícil...), vale a pena. O prazer de pilotar uma moto sua e ainda por cima não se estressar com lotação, engarrafamento, dificuldade pra chegar em algum lugar... A moto facilita tudo. Vai que vai estar bem montado na Lander.
diego nunes
http://dnun.es.
Responder