Fábrica BMW
-
Gaucho
Re: Fábrica BMW
Percebí q esses opcionais só coxinhas adoram e eles são 99% dos q compram essas motosEuclides escreveu:Talvez um puta motor de 1200cc, transmissão por eixo cardã, controle de tração, freios dual, ABS com opção de desligamento, suspensões com ajuste eletrônico e que não afundam com freiadas fortes, sensores de pressão dos pneus, piscas que desligam automaticamente, aquecimento de manoplas, rodas raidas com pneu sem câmara, uma assistência técnica de respeito.......Gaucho escreveu:o que uma GS tem p custar 70K ?
Sei lá, tudo isso deve ser muito comum em todas as outras motos.![]()
![]()
piscas q desligam foi a melhor
-
Euclides
Nota-se que vc conhece muito de BMW e seus clientes mundo afora.Percebí q esses opcionais só coxinhas adoram e eles são 99% dos q compram essas motos
-
Gaucho
Eu poderia ser 1 cliente BMW............mas p q ? motor a AR sem nenhuma tecnologia e beberrãoEuclides escreveu:Nota-se que vc conhece muito de BMW e seus clientes mundo afora.Percebí q esses opcionais só coxinhas adoram e eles são 99% dos q compram essas motos
c a grana da GS, comprei uma Hayabusa + uma DRZ 400E e ainda sobrou dinheiro
-
Euclides
Beberrão o motor da GS? Cara, vai se informar melhor pra não escrever asneira.
Quanto ao que fazer com o dinheiro é uma opção do dono. Eu mesmo estou inclinado a pagar 52k numa burgman 650. Mas se mudar de idéia e resolver rasgá-lo, a quem diz respeito?
Quanto ao que fazer com o dinheiro é uma opção do dono. Eu mesmo estou inclinado a pagar 52k numa burgman 650. Mas se mudar de idéia e resolver rasgá-lo, a quem diz respeito?
-
Euclides
Tá pensando em virar coxinha?Eu poderia ser 1 cliente BMW.....
- Valber Lessa
- Roda Presa
Também para registro, tenho um amigo que comprou a K1200S 2007 e fundiu o motor, comprovado em análise externa de confiança por defeido de fabricação (aparentemente falha de projeto para SS). Pior é que a BMW Brasil se recusa a pagar alegando que o problema é dele por ter trocado óleo fora da concessionária (Em tempo, o óleo foi feito análise e é o recomendado pelo manual do fabricante). Ele está acionando na Justiça. A fabrica na Alemanha, diz que o problema é da BMW Brasil!!!! Agora ele está feliz com uma Japa SS de verdade (SRAD1000/08)!!!
GSX-R1000
CB500 PISTA
CB500 PISTA
-
Gaucho
ele poderia continuar de BMW.....essa é a melhor BMW já feita e dispensaram o telelever, duolever, paralever e as merdas todas p copiar uma JapaValber Lessa escreveu: Agora ele está feliz com uma Japa SS de verdade (SRAD1000/08)!!!

-
Gaucho
¨Euclides escreveu:Tá pensando em virar coxinha?Eu poderia ser 1 cliente BMW.....
Compro moto p ususfruir do potêncial dela e não pra aparecer "POSER"
se Eu andasse a 100 km/h teria uma CG
-
Euclides
Tudo é uma questão de referencial . Tirar de "poser" pra mim só se fosse comprando yacth ou jatinho. " Poser" de moto acho de extrema pobreza. 
- Valber Lessa
- Roda Presa
Gaucho, eu andei na moto e te digo que fiquei até tentado, além disso tudo aí (paralever, paraquedas e etc...) ainda tinha controle de suspensão num botão!!! Mas achei a moto pesada pacas! Não compraria pra mim, mas há quem goste! As outras com motor boxer e caixinhas penduradas, nem pensar!!!!!
GSX-R1000
CB500 PISTA
CB500 PISTA
Não entendi, Valber! A que vc diz ter andado é uma típica BMW com motor Boxer de "caixinhas penduradas"Valber Lessa escreveu:Gaucho, eu andei na moto e te digo que fiquei até tentado, além disso tudo aí (paralever, paraquedas e etc...) ainda tinha controle de suspensão num botão!!! Mas achei a moto pesada pacas! Não compraria pra mim, mas há quem goste! As outras com motor boxer e caixinhas penduradas, nem pensar!!!!!
"Outras com motor boxer", vc quis dizer que não a GS1200, é isso??
-
Gaucho
vc está fazendo o q nesse fórum ?.........não tem nenhum rico aquiEuclides escreveu: Poser" de moto acho de extrema pobreza.
Existe POSER em qq lugar na sociedade
de tênis de mola, de celular novo, de relógio caro, de óculos etc
Num encontro de motos, normalmente a melhor moto será a + olhada, comentada e fotografada
-
Gaucho
a moto tem suas qualidades sim...........mas 70 conto na BoxerValber Lessa escreveu:Gaucho, eu andei na moto e te digo que fiquei até tentado, além disso tudo aí (paralever, paraquedas e etc...) ainda tinha controle de suspensão num botão!!! Mas achei a moto pesada pacas! Não compraria pra mim, mas há quem goste! As outras com motor boxer e caixinhas penduradas, nem pensar!!!!!
-
Euclides
Venho para encontrar os amigos que consegui aqui e jogar conversa fora com eles, aprender com eles, ler os argumentos inteligentes que muitos aqui possuem. Fazer novos amigos, são muitos os motivos.vc está fazendo o q nesse fórum ?.........não tem nenhum rico aqui
Se " poser " de moto já é digno de pena, imagina esses aí! O cocô-do-cavalo-do-bandido........Existe POSER em qq lugar na sociedade
de tênis de mola, de celular novo, de relógio caro, de óculos etc
Euclides escreveu:Tudo é uma questão de referencial . Tirar de "poser" pra mim só se fosse comprando yacth ou jatinho. " Poser" de moto acho de extrema pobreza.
boa moto amigo.
depois bate um papo com o coxinha do JM que rodou só o Brasil e meia-América latina que é aqui do M@D, ou se quiser te boto em contato com alguns amigos, (mando endereços por email) de amigos espalhados por ai, que vieram do canadá, de lousianna, kentucky, ottawa,, deram um rolés de coxinha por essa amériquinha e me deram bons referencias sobre a moto quando aqui passaram. tem ainda o eudes aqui de villas, que na primeira oportunidade te apresento e vc faz um test drive.
ele tem uma gs e uma rt.
uma pena que eles não postam em foruns, mais se quiser te boto em contato para pegar referencias com quem tem e usa sem achismos.
Editado pela última vez por Rad em 15 Jul 2008, 12:45, em um total de 1 vez.
-
Elton S. Baptista
- Novato
-
Euclides
Ô Rad, não é de hoje que leio sobre a monstra. Só não fiz ainda o teste drive, mas tenho já tenho convite de inúmeros amigos Brasil a fora para fazê-lo.
É que antes preciso deixar de ser coxinha.

É que antes preciso deixar de ser coxinha.
o ooooooocccccccccllllllllllliiiiiiiiiidddddddddddeeeeeeee
venha até aqui que te empresto para um teste drive
só lembrando que a 1a carenada, a 1a. injetada, a 1a. com abs de série foi bmw
e deu certo e como macacos todos se copiam uns mais outros menos
só lembrando que a 1a carenada, a 1a. injetada, a 1a. com abs de série foi bmw
e deu certo e como macacos todos se copiam uns mais outros menos
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
-
Euclides
Qualquer dia desses amigo. Brigado.ltadeu escreveu:o ooooooocccccccccllllllllllliiiiiiiiiidddddddddddeeeeeeee
É por essas e outras que frequento isso aqui, Gaúcho. E olhe que ainda não conheço o Tadeu pessoalmente.8)
Editado pela última vez por Euclides em 15 Jul 2008, 16:46, em um total de 1 vez.
Rad escreveu: depois bate um papo com o coxinha do JM que rodou só o Brasil e meia-América latina que é aqui do M@D, ...
Faltou citar o coxinha do Itadeu (ttttiiiiioooooooooo) que já se manifestou, e o Gustavo Erivan, que é outro coxinha e recentemente comprou um BMW, sendo certo afirmar que nenhum dos três andam mais do que 300 km/dia.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...