Esboço de Roteiro

Grupo de discussão geral sobre motos.
Luiz Almeida
Mito

Re: Esboço de Roteiro

Mensagem por Luiz Almeida »

A gente deixa o povo da Boulevard e a Gold Wing num canto a critério deles e vamos de XT660 e BMW 1200GS.

Toda a viagem é bem certinha, no civilizado asfalto. Preciso de um pouco de aventura. Sem riscos desnecessários, claro.

Abração
Editado pela última vez por Luiz Almeida em 22 Jul 2008, 15:26, em um total de 1 vez.
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré

http://www.historiasdemotocicleta.com.br

Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Bira

Mensagem por Bira »

Luiz Almeida escreveu:A gente deixa o povo da Boulevard e a Gold Wing num canto a crotério deles e vamos de XT660 e BMW 1200GS.

Toda a viagem é bem certinha, no civilizado asfalto. Preciso de um pouco de aventura. Sem riscos desnecessários, claro.

Abração

aaaaaaaaaaah tá ok.

de qualquer forma serão muitíssimo bem-vindos aqui no quadradinho ;-)
Mau/Santos
Mito

Mensagem por Mau/Santos »

Luiz Almeida escreveu:
mau/santos escreveu:Só uma coisa tá me preocupando.......com que moto vc vai? Se for de Shadow, fica complicado tanto a serra de Cunha qto a Chapada dos Veadeiros e mesmo a alguns recantos de Paraty, como o centro histórico e Paraty-Mirim......eu sei pq tenho uma Shadow! hehehehehe!

Bom...chega...desculpa ter me estendido tanto...
Abração!
Pô Mau ! Que negócio de desculpa é esse? Fico muitíssimo grato pelas dicas. Quem sabe a gente não toma umas cervas quando eu passar por Santos?

Vou na XT660 !

Abração
Beleza, Luiz!
Esperamos todos poder te ajudar!
E vindo pra cá, vamos tomar umas, sim!
Responder