150Km de X - Primeiras impressões
Re: 150Km de X - Primeiras impressões
me parece que o banco é outro, não lembro do banco da Lander e não tem nenhuma perto pra eu verificar.Tartaruga escreveu:Demo, o banco dela é o mesmo da Lander???
Tô de olho na Lander, mas a X me atrai muito. Pesa tmb que tenho um kit SM com rodas, raios, pneus e paralama que tinha na minha antiga Tornado.
uma coisa Tarta, seu kit tá com aros DID de 3 e 3.5???
vende as peças e vai de X direto, acho que é mais negócio!!
opa!!Daninean escreveu:Vc fala tantos pontos negativos que parece que não gostou do up.
E a suspensao dura é para isso mesmo, já que a proposta dela é mais onroad
por partes!!
não foi bem um UP, eu continuo pagando a Fazer, só que quem anda não sou eu!!
não tô falando de pontos negativos, apenas sou realista com as motos que tenho, a XTX é show de bola, mas não é a melhor moto do mundo. Estou relatando o que percebo e não exaltando a motoca.
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Demo,
Na ida para Campos do Jordão fomos acomapnhando a X do TBarros. Ela foi uito bem na estrada.
Não sei do que ele tem para reclamar na estrada plana, mas andou direto, principalmente na volta, a 120-130 km/h.
Na subida, que fomos bem mais rápido doq ue na descida, ele reclamou um pouco da moto pular nas ondulações e burados, principalmente a frente.
E é verdade, eita banco duro esse. Tá louco.
[]´s
Na ida para Campos do Jordão fomos acomapnhando a X do TBarros. Ela foi uito bem na estrada.
Não sei do que ele tem para reclamar na estrada plana, mas andou direto, principalmente na volta, a 120-130 km/h.
Na subida, que fomos bem mais rápido doq ue na descida, ele reclamou um pouco da moto pular nas ondulações e burados, principalmente a frente.
[]´s
ela deve andar semelhante a Fazer, ou seja, 120/130 mesmo.Matheusf escreveu:Demo,
[]´s
a suspensão é dura, achei que podia ser mais mácia
o banco também é duro, porra, como é duro
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Tartaruga, tenho um amigo que talvez se interesse nesse seu kit motard... ele comprou uma Lander e agora quer a Motard, mas a Yamaha quer muita grana na troca...

XLX250R 87
Fazer 2007