Foto da RF

Grupo de discussão geral sobre motos.
eclinck
Mito

Re: Foto da RF

Mensagem por eclinck »

Diablero, uma justificativa bem imparcial sobre a superioridade da RF:

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Postado originalmente por Gerson/Rio
Comentários do Pretti em relação à nova R1:

"Que nada, que nada, essa R1 torce demais o quadro e a bengala é macia demais, além disso a saída de médias, altas, gigantes e minúsculas dela não enche o motor devido à sua curva de potência ser muito lisa.

A RFcola nela e com um bom piloto dá pra levar tranquilo, já levei um cara aqui que tem uma dessas aí azul, 2004, a moto só é bonita, a RF manda cara, a RF é foda, é foda, leva até avião à jato, já levei um caça F15 de um outro amigo meu na saída da curva, ele tomou por fora legal. EU MANDO CARA!!!

Aprendi no ralli cara, com off road, é ali que o negócio acontece, Juca Bala comia a minha poeira, e de RF cara, a RF anda em trilha, em pista e até na areia cara, já colquei CR 250 pra trás, iac iac iac, a RF manda cara, MANDA CARA, PORRA, eu sou piloto de rali cara, tenho carteira profissional, dei 1.500 dólares naquela porra cara. A RF MANDA CARA, quem falou de RF aí? eu ouvi cara!!!!

A RF tem 5 marchas porque não precisa ter 6 porque se precisasse ter seis seria uma sêxtupla e não uma quíntupla, e não tem amortecedor de direção porque a minha cabeça grudada no tanque amortece o impacto da vibração, a RF é foda cara!!!!!

Isso tudo é lixo cara, a RF manda porra, AAHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!, que isso, creeedo, ai meu Deus, ahh não, sou eu refletido ali na porta de vidro, UFA, pensei que era um gnomo vindo me buscar"
diablero
Roda Presa

Mensagem por diablero »

AHhehaehaehaehaha....

RI muito!

AEUAuheauehahaha

Imagem
Imagem
Birita
Roda Presa

Mensagem por Birita »

lindona a sua RF, essa cor fica muito bem nela

parabéns você é proprietário da moto mais bem conceituado no M@d ;-)
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

eu quero uma RF....
Tornado 300
Responder