Teste drive de capacete Taurus Zarref catando um bêbado
Re: Teste drive de capacete Taurus Zarref catando um bêbado
Dick, em primeiro lugar, dá-me cá um abraço... faz tempo que não nos "vemos", hã? (risos)Dicktracy escreveu:
(...) E sendo sincero... acho que vou deixar as duas rodas aproveitando que saiu barato.
Abraço :)
Sei que isso é repetitivo, mas por ser verdade e por já ter ocorrido mesmo: - Que bom que não rolou algo pior.
Sobre a decisão que irá tomar... é algo de demasiada seriedade e a única intromissão deve ser sua própria reflexão mesmo. Espero, e vc sabe q isso é sincero, que vc tome a certa, e por ser certa, que seja a melhor, e q por ser a melhor que traga felicidades.
Abração e até mais.
God, Strenght and Honor
- Honda CG 125 ES 2003 Km: 50.990 / * 2003 - † 2008
- Yamaha XTZ 250 X 2008 Km: 7.500 / * 2008 - † 2010
Dicky tracy não larga as duas rodas não cara, só toma esse tombo como lição para voce por em prática a direção defensiva
Isso ocorre com todos cedo ou tarde
Isso ocorre com todos cedo ou tarde
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Psn: Daninean
Grande Luiz Almeida, Andrei, Valber, Daninean, obrigado
Bom, demorei a responder porque com o passar dos dias e o avanço dos exames a situação que parecia simples foi tomando outros contornos. Com a ressonância magnética foram identificados: derrame, edemas importantes, fratura da tíbia e rompimento total do ligamento cruzado anterior.
Grande Alcan, aquele abraço!
Concordo em gênero e número. Moto abriu o ciclo me proporcionando muita alegria, prazer, emoção e agora ela virará capital para pagar a cirurgia trazendo minha saúde de volta, fechando o ciclo.
Agora já estou de latinha de sardinha de quatro rodas rs começando um novo ciclo, afinal a vida é uma só.
Grande abraço, amigo :)
Bom, demorei a responder porque com o passar dos dias e o avanço dos exames a situação que parecia simples foi tomando outros contornos. Com a ressonância magnética foram identificados: derrame, edemas importantes, fratura da tíbia e rompimento total do ligamento cruzado anterior.
Alcan escreveu:Dick, em primeiro lugar, dá-me cá um abraço... faz tempo que não nos "vemos", hã? (risos)Dicktracy escreveu:
(...) E sendo sincero... acho que vou deixar as duas rodas aproveitando que saiu barato.
Abraço :)
Sei que isso é repetitivo, mas por ser verdade e por já ter ocorrido mesmo: - Que bom que não rolou algo pior.
Sobre a decisão que irá tomar... é algo de demasiada seriedade e a única intromissão deve ser sua própria reflexão mesmo. Espero, e vc sabe q isso é sincero, que vc tome a certa, e por ser certa, que seja a melhor, e q por ser a melhor que traga felicidades.
Abração e até mais.
Grande Alcan, aquele abraço!
Concordo em gênero e número. Moto abriu o ciclo me proporcionando muita alegria, prazer, emoção e agora ela virará capital para pagar a cirurgia trazendo minha saúde de volta, fechando o ciclo.
Agora já estou de latinha de sardinha de quatro rodas rs começando um novo ciclo, afinal a vida é uma só.
Grande abraço, amigo :)
suae quisque fortuna faber est
-
Doug CB 450 Custom
- Roda Presa
Cara estimo melhoras, logo logo vc vai ficar bonzão .
Agora se vc tiver moto na veia, não vai demorar muito tempo ...tipo uns 2 anos no maximo e vc vai voltar pra ela.
Aqui na minha cidade tá um inferno, eu só to andando de fim de semana , pq de semana os motoristas caçam motos
abração
Agora se vc tiver moto na veia, não vai demorar muito tempo ...tipo uns 2 anos no maximo e vc vai voltar pra ela.
Aqui na minha cidade tá um inferno, eu só to andando de fim de semana , pq de semana os motoristas caçam motos
abração
Caramba Dick!!! Estou "enxergando" fisioterapias no horizonte...Dicktracy escreveu:
(...) a situação que parecia simples foi tomando outros contornos. Com a ressonância magnética foram identificados: derrame, edemas importantes, fratura da tíbia e rompimento total do ligamento cruzado anterior.
... no entanto, não perca o ânimo de fazê-las. Arranja alguém aí para te "encher o saco" e cobrar você de fazer tudo por completo, para que não haja complicações futuras.
Grande abraço com o desejo de breve recuperação.
God, Strenght and Honor