Honda e Yamaha anunciam suspensão temporária da produção de motos em Manaus
- Renato_sbc
- Roda Presa
Re: Honda e Yamaha anunciam suspensão temporária da produção de motos em Manaus
Vi apenas pelas matérias na TV. Um mone de cilindros verdes 'vindos da fábrica da Honda'.Harley Davrison escreveu: 04 Fev 2021, 12:45 Viu os cilindros de perto? conseguiu ler o rótulo?
Digo isso por que aqui no serviço temos vários tipo de gases (hélio, nitrogênio, ar sintético, etc.) todos em cilindros e de longe não dá pra saber o que é o que.
O oxigênio pode ser usado misturado a outros gases na solda tipo MIG, provavelmente no quadro/balanças.
Continua subindo se o preço do bem de referência subir. Consórcio é financiamento coletivo, tem que ter saldo suficiente pra contemplar até o último integrante.stcowboy escreveu: 04 Fev 2021, 07:24 É meu primeiro consórcio, então não sei se isso se interrompe quando a carta sai (acredito que sim).
Pra quem não foi contemplado ainda a modalidade não é péssima, já que no início pagou prestações menores.RMD escreveu: 04 Fev 2021, 08:07 Q merda hein! Fez um consórcio de R$8k em 2021 de 4 anos aí em 2025 o valor da moto subiu para R$15k e vc ainda não foi contemplado. Que modalidade péssima.
E se o modelo for descontinuado nesse tempo? Tem a opção de estorno ou não?
E mesmo se for contemplado ainda é mais barato que fazer um financiamento.
Se o modelo é descontinuado as operadoras sempre trocam o bem de referência para outro similar em valor.
===========
Gosto de ver os vídeos do Chico Sepulveda, mas a cruzada anti-consórcio que ele tem feito ultimamente deve ser patrocinado por alguma financeira.
qualquer coisa é melhor que financiamento. Até andar a pé é mais interessante. Aprendi isso na marra depois de pagar montanhas de $$$ e juros para bancos. Podia esta rodando de Ducati Panigale V4.
Mas como dizem aqui no M@D mesmo, é fazendo merda que se aduba a vida. Eu so nao precisava adubar tanto.
Tornado 300