Revisão HD Roadster - Garage Metallica
Re: Revisão HD Roadster - Garage Metallica
nao sei a do solani, mas a minha é amaldiçoada. tudo q puder ajudar na partida dela tá valendo.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
- rsolani
- Roda Presa
Partida pesadona? É isso?b0fh escreveu: 08 Jul 2020, 12:45 nao sei a do solani, mas a minha é amaldiçoada. tudo q puder ajudar na partida dela tá valendo.
A minha não tem não... pega leve na partida.
B0fh, olha q coincidência...
A alegação da Garage Metallica é que óleo semi, ou sintético, fode o estator das HD... Algo possivelmente a ver com sua partida?? Se vc procurar sobre isso vai achar alguns dizendo o mesmo.
Editado pela última vez por rsolani em 08 Jul 2020, 13:22, em um total de 1 vez.
New life in place of old life. Unscarred by trials !
2001 -> DT 180 1996
2002 - 2008 -> 4 Patas
2009 - 2013 -> XTZ 250 X 2009
2013 - ~ -> M.S.M.
2020 - ~ -> HD Roadster 1200 2018 Amarela - Stage 1
2001 -> DT 180 1996
2002 - 2008 -> 4 Patas
2013 - ~ -> M.S.M.
pode ser algum 'fix' das 2018, sei lá. a minha já botei motobatt, conferi fiação, terminal... não adianta a bichinha SOFRE pra pegar.
-
- rsolani
- Roda Presa
Editei a última msg acima leia lab0fh escreveu: 08 Jul 2020, 13:22pode ser algum 'fix' das 2018, sei lá. a minha já botei motobatt, conferi fiação, terminal... não adianta a bichinha SOFRE pra pegar.
New life in place of old life. Unscarred by trials !
2001 -> DT 180 1996
2002 - 2008 -> 4 Patas
2013 - ~ -> M.S.M.
2001 -> DT 180 1996
2002 - 2008 -> 4 Patas
2013 - ~ -> M.S.M.
dafuq
o óleo sintético do motor não toca no estator, que fica na primária. nessa ai é que vai o óleo 90-GL4 de câmbio de carro, e realmente não pode botar sintético nessa parte MESMO, além de ficar ruim corre o risco de bixar o estator.
o óleo sintético do motor não toca no estator, que fica na primária. nessa ai é que vai o óleo 90-GL4 de câmbio de carro, e realmente não pode botar sintético nessa parte MESMO, além de ficar ruim corre o risco de bixar o estator.
-
Vou ter que fazer Revisão de 45.000 km na FX. Principalmente limpar TBI, ta tudo encrustado de vapor de oleo.
Aquela limpeza que fazemos em casa tem hora que ñ resolve mais..
Sempre digo que fica caro nas revisões e o custo do óleo, sempre querem usar Motul $$$
Só uso Lubrax velho de guerra. 15ão o litro...
Aquela limpeza que fazemos em casa tem hora que ñ resolve mais..
Sempre digo que fica caro nas revisões e o custo do óleo, sempre querem usar Motul $$$
Só uso Lubrax velho de guerra. 15ão o litro...
- SamirGuizelini
- Novato
Bem, alguns pontos que posso comentar, mas não confio muito neste mecanico.
1) Coxins a 40%! Que eu saiba não vem marcação nos coxins, seria mais na experiencia?
2) Calibragem de pneus a 46 libras! Pelo jeito ele fala isso para todos, pq a minha também ele já falou isso (nem dei bola) todo final de semana calibro os pneus em postos diferentes e sempre bateu 39 atras e 36 na frente (Nem rodei 2 km com a moto para calibrar).
3) Tive uma outra Sportster que ele botou o terror, está em inicio de vazamento nos 2 cabeçotes 20 mil km, Protetor de correia Quebrado (na verdade ele ESTAVA QUEBRADO e Soldei ali no parafuso do Eixo); Rolamentos SEM ABS (A Minha moto tem ABS, e nunca trocaram antes, e se fosse isso, talvez estaria Alarmando no painel)
Enfim, acho que ele toca o terror e deve falar o mesmo para todos. Já teve caso de colegas que falaram que o rolamento está a 90%, uma pura analise sem tirar o rolamento e fazer a inspeção com equipamentos, como chega na conclusão?
Se você pegar uma moto, com 1.000 km lá, deverá vir as mesmas informações, e tem gente que curte e tem outros que não. Meus mecanicos de Sampa são o Jorge (Garage Wash) e Pimenta HD (Zona Norte) são honestos e realmente falarão a verdade e em alguns casos, eles até fazem uma analise das motos sem cobrar.
Grande abraço a todos, e fique tranquilo. Harley Vai esquentar, todas esquentam e pega uma via movimentada com bermuda no Verão e sentirá queimar a sua pele!! Lembro na epoca da construção da Pista Central da Marginal Tiete, era um transito infernal, cozinhava as canelas sem bermuda no meio do congestionamento!!
SAG78
1) Coxins a 40%! Que eu saiba não vem marcação nos coxins, seria mais na experiencia?
2) Calibragem de pneus a 46 libras! Pelo jeito ele fala isso para todos, pq a minha também ele já falou isso (nem dei bola) todo final de semana calibro os pneus em postos diferentes e sempre bateu 39 atras e 36 na frente (Nem rodei 2 km com a moto para calibrar).
3) Tive uma outra Sportster que ele botou o terror, está em inicio de vazamento nos 2 cabeçotes 20 mil km, Protetor de correia Quebrado (na verdade ele ESTAVA QUEBRADO e Soldei ali no parafuso do Eixo); Rolamentos SEM ABS (A Minha moto tem ABS, e nunca trocaram antes, e se fosse isso, talvez estaria Alarmando no painel)
Enfim, acho que ele toca o terror e deve falar o mesmo para todos. Já teve caso de colegas que falaram que o rolamento está a 90%, uma pura analise sem tirar o rolamento e fazer a inspeção com equipamentos, como chega na conclusão?
Se você pegar uma moto, com 1.000 km lá, deverá vir as mesmas informações, e tem gente que curte e tem outros que não. Meus mecanicos de Sampa são o Jorge (Garage Wash) e Pimenta HD (Zona Norte) são honestos e realmente falarão a verdade e em alguns casos, eles até fazem uma analise das motos sem cobrar.
Grande abraço a todos, e fique tranquilo. Harley Vai esquentar, todas esquentam e pega uma via movimentada com bermuda no Verão e sentirá queimar a sua pele!! Lembro na epoca da construção da Pista Central da Marginal Tiete, era um transito infernal, cozinhava as canelas sem bermuda no meio do congestionamento!!
SAG78