Dúvidas sobre Mobilete

Grupo de discussão geral sobre motos.
samurai
Motoqueiro

Re: Dúvidas sobre Mobilete

Mensagem por samurai »

De onde você é? Não tem ferro velho? Numa dessas paga $100 e pede para emitir NF como sucata. Daí modifica alguma coisa e registra como protótipo.
DOLAR
Novato

Mensagem por DOLAR »

samurai escreveu: 28 Mai 2020, 11:31 De onde você é? Não tem ferro velho? Numa dessas paga $100 e pede para emitir NF como sucata. Daí modifica alguma coisa e registra como protótipo.
Boa ideia, se não der certo com o despachante vou tentar isso !
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Só que lembre que para registrar como "protótipo" você provavelmente irá gastar muito mais do que para comprar uma outra mobilete "documentada".
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
DOLAR
Novato

Mensagem por DOLAR »

Russo escreveu: 10 Jun 2020, 18:27 Só que lembre que para registrar como "protótipo" você provavelmente irá gastar muito mais do que para comprar uma outra mobilete "documentada".
A minha intenção não é muito registrar como protótipo, só tendo a nota fiscal e para provar que ela é minha já é o suficiente pois se ela for apreendida com a nota fiscal eu já consigo tirar ela do patio e se eu não tiver nada e provavelmente acabaria perdendo ela pra sempre nessas situações.
Responder