BMW Custom - Não sei o que pensar.....
Re: BMW Custom - Não sei o que pensar.....
Boa pergunta Russo: e essa Pan American, será que vinga? Confesso que tô totalmente por fora, nunca li nada sobre essa moto.
Tenho que estudar para opinar.
Tenho que estudar para opinar.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Eu acho que a Pan American vinga sim. É uma Harley que eu teria, imagine no mercado interno americano então.
Sobre o apelo tecnológico, acho que esse não é o único gancho que serve pra vender motos, o motor Boxer tem refrigeração melhor que o motor em V e se tiver concepção simples (diferente das GS) pode durar uma eternidade sem manutenção. Confiabilidade e durabilidade são moeda corrente junto ao público +40 e esse é o ponto fraco da HD por conta do histórico da década de 90, se fizerem um marketing dizendo que aguenta 1 milhão de km sem dar problema já vende, mas o principal apelo é a possibilidade de customização. Tem uma BMW estilo café racer (a nineT) que vai bem por esse discurso e tem sem público.
Sobre o apelo tecnológico, acho que esse não é o único gancho que serve pra vender motos, o motor Boxer tem refrigeração melhor que o motor em V e se tiver concepção simples (diferente das GS) pode durar uma eternidade sem manutenção. Confiabilidade e durabilidade são moeda corrente junto ao público +40 e esse é o ponto fraco da HD por conta do histórico da década de 90, se fizerem um marketing dizendo que aguenta 1 milhão de km sem dar problema já vende, mas o principal apelo é a possibilidade de customização. Tem uma BMW estilo café racer (a nineT) que vai bem por esse discurso e tem sem público.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Ficou parecida com Indian.
https://www.moto.com.br/custom/conteudo ... 57548.html
Du.
Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
https://www.moto.com.br/custom/conteudo ... 57548.html
Du.
Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
Talvez vingue, mas vai camelar num mercado dominado pela BMW e que tem Triumph, Ducati, KTM e japas.minholi escreveu:Eu acho que a Pan American vinga sim. É uma Harley que eu teria, imagine no mercado interno americano então.
As HDs problemáticas foram as Shovel do período em que era controlada pela AMF, década de 70 início dos anos 80.minholi escreveu: esse é o ponto fraco da HD por conta do histórico da década de 90...
As HDs mais admiradas e que reergueram a empresa, foram as Evo de meados dos anos 80 até o final dos anos 90, por conta da simplicidade mecânica aliada a componentes robustos e de qualidade.
De lá para cá a HD foi se globalizado (ajaponesando-se) cada vez mais. Atualmente, tirando o básico do trem de força (motor, primária e caixa) e algumas peças de lata que sobraram, de resto as HDdms não diferem muito de uma custom japa.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.

Cara vai na CC, faz um test-bunda, vê a posição de sapo encruado em q fica, desiste da compra na hora.
Até mesmo para baixotes, q posição desgraçada, a lombar vai pro saco com 20 min. de pilotagem.
Só desavisado cabaço em duas rodas vai comprar esse troço, vai vender nada. Serve pra endinheirado ir no barzinho da esquina tomar um chopp... acho q é o pior projeto que vi nos últimos anos.
Editado pela última vez por Kuati em 01 Mar 2020, 14:13, em um total de 1 vez.

Kuati...Kuati escreveu:Cara vai na CC, faz um test-bunda, vê a posição de sapo encruado em q fica, desiste da compra na hora.
Só desavisado cabaço em duas rodas vai comprar esse troço, vai vender nada.
Acho que se você fizesse um teste drive nessa motoka a sua opinião seria outra kkkkk.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
O sujeito da foto deve ser enorme. Nas fotos desse artigo a moto é outra mas acredito que a posição é a mesma.
https://www.rideapart.com/articles/4013 ... y-shots-2/
https://www.rideapart.com/articles/4013 ... y-shots-2/
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
- Saurus
- Mito
A Nine-T não é cruiser/custom Harley-Davidson like. É Café-racer. Portanto, não requer pedaleiras avançadas. Muito pelo contrário. Então o boxer não atrapalha (tanto).minholi escreveu: 01 Mar 2020, 12:18...Tem uma BMW estilo café racer (a nineT) que vai bem por esse discurso e tem sem público.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi

Essa com carenagens e malas do link me parece ter o banco mais alto, e com bom apoio lombar.
Já me parece bem interessante, principalmente para os anões, mas tem q ser anão mesmo, tipo 1,60 ou menos de altura.
[ ]'s

-
Helder.soares
- Dinossauro
quando andei de gs1200 eu pilotei na estrada com os pés apoiados no cabeçote..rsrsrsrs.. só criar um apoio lá em cima e já era.. viajar com as pernas esticadas de buenasssss
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
-
Jota
dá pra tacar o pé em cima desse protetor do cabeçote.
mas ter transformado aquela motoca linda nessa trapizonga é muito desprezo pela beleza e amor pelo que é horroroso.
mas ter transformado aquela motoca linda nessa trapizonga é muito desprezo pela beleza e amor pelo que é horroroso.