Próximos UPs
Re: Próximos UPs
Trocar a GS numa SS e voltar às origens, pra fazer uns track days da vida, haja vista que a família ta aumentando e viagens longas vão demorar a sair novamente.
F800GS
Já marquei esse como feito!!!
As passagens agora são todas LJU - GRU - LJU, mas só porque a Dna Zn insiste em ficar no Brasil.
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Trocar a Monster em uma MT09 SP, ou em uma Hypermotard SP, ou em uma Dorsoduro SP.
Trocar o scooter da DnaD em uma NC750 DTC, assim posso usar e ainda dizer que não é meu.
Trocar a 320XD 2010 em uma 750 XD 2020, mas com motor diesel, para continuar sendo carro de commuter.
Trocar o scooter da DnaD em uma NC750 DTC, assim posso usar e ainda dizer que não é meu.
Trocar a 320XD 2010 em uma 750 XD 2020, mas com motor diesel, para continuar sendo carro de commuter.
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Daqui a 3 anos, trocar a vulcan 900 em uma CB1000R dessas novas, que saíram esse ano.
GS500/Dragstar/Fazer250/Tornado/XB9SX/Lander/Midnight/G650GS/Tiger800Road/Vulcan900SEClassic/NewLander/Roadster1200/Vulcan650/StreetTriple765/Shotgun650
um seguro de no maximo 7% di valor da moto
para uma media cc (600/650) no hell de janeiro
masi barato que cotei 12mil (suzuki sv650A) isso qeu a moto tava sendo vendida por 26 mil
48% di valor do bem vtnc
para uma media cc (600/650) no hell de janeiro
masi barato que cotei 12mil (suzuki sv650A) isso qeu a moto tava sendo vendida por 26 mil
48% di valor do bem vtnc
Quanto mais se entope de perfume
Mais aumenta o cheiro putrefato
Nada mais fermenta nesse estrume
E no entanto nada é mais amado
Mais aumenta o cheiro putrefato
Nada mais fermenta nesse estrume
E no entanto nada é mais amado
- Jhony
- Motociclista
Voltar a ter moto. Depois da G310R .. vou completar a diferenca de valor e pegar uma moto a vista, esse ano eu compro outra, isso é certo.. só não sei qual.. isso decidirei na hora de fechar o negocio.
Sonho em ter uma Harley sem vender a Vstrom, de preferência uma RK.
Mas com quase 66, acho que só vai dar para ficar com a Vstrom mesmo e torcer para continuar andando de moto mais uns anos.
Mas com quase 66, acho que só vai dar para ficar com a Vstrom mesmo e torcer para continuar andando de moto mais uns anos.
Hayabusa ou NC750X, nada a ver uma com a outra mas ainda quero ter as duas.
Mas sinceramente acho que ano que vem vendo a B65S e fico um tempo sem moto, talvez no máximo uma Biz pra quebra galho.
Abs,
Mas sinceramente acho que ano que vem vendo a B65S e fico um tempo sem moto, talvez no máximo uma Biz pra quebra galho.
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Tornado 300
Deve haver algum equívoco aí. Nunca botei terror em lugar algum e nunca tive SS.
Sempre procurei andar no limite da pista, uma vez ou outra uma curta esticadinha em local seguro.
- Tartaruga
- Dinossauro
Kokimoto escreveu: 21 Mai 2019, 19:01Quero!Jota escreveu: nova tornado 250 (supondo que farão uma com motor dessa twister nova, de 6 marchas)
Gostei da idéia.
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
-
sirangelo
- Motociclista
A CRF 250 lançada a pouco, seria fácil pra Honda fazer uma versão street.
talvez seja por isso q ainda esta vivo.
Então eu estou confundindo com quem. Existe um "Fenner" aqui? Pode ser isso então. Se não me engano a pessoa de quem estou pensando tinha (ou tem) uma RF.
De qualquer forma
Tornado 300
Fender, copiei o seu sonho. E os números quase fecham.Fender escreveu: 26 Mai 2019, 14:16 Sonho em ter uma Harley sem vender a Vstrom, de preferência uma RK.
Eu voto na ZX-14R para o seu up...JPaulo escreveu: 26 Mai 2019, 14:45 Hayabusa ou NC750X, nada a ver uma com a outra mas ainda quero ter as duas.
Abs,
Próximo up:
Pegar a grana do carro que vendi (R$15k), juntar mais uns 15k e dar entrada em uma MT09 0km (sim, vou fazer a chimpisse de pegar moto 0km);
Trocar minha fazoca 2008 surrada do dia-a-dia por uma mais nova;
Pegar a grana do carro que vendi (R$15k), juntar mais uns 15k e dar entrada em uma MT09 0km (sim, vou fazer a chimpisse de pegar moto 0km);
Trocar minha fazoca 2008 surrada do dia-a-dia por uma mais nova;
Sai tentação...
Tens a verdulenga ainda Alf ?Alf escreveu: 27 Mai 2019, 10:13Eu voto na ZX-14R para o seu up...JPaulo escreveu: 26 Mai 2019, 14:45 Hayabusa ou NC750X, nada a ver uma com a outra mas ainda quero ter as duas.
Abs,![]()
Ninja250 - VFR1200F - TEX1200 - Versys650 - GSX1250FA - Versys 1000 Ciclope
- Barros_RN
- Motociclista
- Contato:
até o final do ano uma CB650F pra me aquietar e passar pelo menos uns 5 a 6 anos....
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Penso em trocar uma das minhas motos por uma com freios ABS.
Não ligo para injeção e outras eletrônicas, mas do ABS eu gostei!!
Quem sabe tentar um scooter.
Ainda não sei o que farei.
Abraço!
Não ligo para injeção e outras eletrônicas, mas do ABS eu gostei!!
Quem sabe tentar um scooter.
Ainda não sei o que farei.
Abraço!
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650