de Bandit 650S para Versys 1000
Re: de Bandit 650S para Versys 1000
Sim, fiquei com a Bandit.
Duster seminova.
Hahaha, do jeito que eu falo parece que ando na tocada kamikaze né?EduLeitão escreveu: 17 Abr 2019, 18:23 Fiquei curioso quanto a sua tocada....
Nunca achei a Bandit 650S fraca na tocada a ponto de querer mais motor... até pelo contrário.. sempre me atendeu muito bem e nunca ficou a desejar em viagens!
Eu acho muito bem acertado estes motores na casa das 600 cilindradas para estrada! e bandit eu sempre achei tranquilo de rodar também na cidade, só não é uma moto pra ficar batendo no dia a dia... Hoje eu acho exagerado demais a moto que tenho neste quesito potência e pior que andar com ela devagar cansa mais que deixar ela desenvolver e andar na velocidade de conforto dela!
A Bandit realmente não deixa a desejar. Na estrada não preciso ficar reduzindo marcha, nem mesmo com garupa e trocentas bagagens, é uma maravilha.
Na maior parte do tempo eu ando até que tranquilamente, e quando enrolo o cabo confesso que to bem longe de utilizar todo o potencial do motor...
Acontece que tenho um grupo de passeios aos domingos. É um grupo bem heterogêneo; tem pessoal mais novo, tiozões, nakeds, esportivas, uma ou outra custom e big trail, etc. Geralmente o grupo vai se dividindo em pelotões, e eu gosto de andar com o pessoal da frente (esportivas e hayabusas). Dá pra acompanhar, mas de 600cc é meio complicado. Aqui tem muito retão, então esse pessoal às vezes some e eu custo para alcançá-los (nem pela velocidade final, pq a versys, por ser alta, tb não é pra ficar andando tão rápido, mas sinto falta de um pouco mais de motor nas retomadas...é nessa hora que perco o pessoal)
Penso que com a Versys eu uniria conforto em viagens com um pouco mais de esportividade, além de ganhar segurança (ABS e controle de tração).
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Joel escreveu: 20 Mar 2019, 13:30 Problema seu vai estar realmente em quando for comprar outra moto, sua garupatroa vai ficar exigente..... anota ai....

kkk
Mas lendo o tópico não podia deixar de concordar

Hehehe
Ainda não troquei a Bandida, mas to de olho na Versys pra ser a moto definitiva...Pretendo só trocar por outra mais nova.
Ela reúne tudo o que preciso.
Ainda não troquei a Bandida, mas to de olho na Versys pra ser a moto definitiva...Pretendo só trocar por outra mais nova.
Ela reúne tudo o que preciso.