Ninjinha 400 chega por 24K
- EduLeitão
- Dinossauro
Re: Ninjinha 400 chega por 24K
Realmente, concordo totalmente nestas colocações!!Kuati escreveu:Leves, errar não existe, pode sempre dar mão, bicicletinhas, me vestem melhor, se cair não custa o fígado pra pagar, manutenção é preço de pinga, até consumo q não ligo é agradável ao bolso.
Nisso eu sinto um pouco de falta da ninjinha.. eu sou do tipo que anda tranquilo então 90% do tempo ando de forma que se fosse uma 250 me atenderia bem.. e quando quero tentar andar mais forte na ninja podia fazer de forma totalmente despreocupada, "dar mão" a vontade enquanto nas maiores você ganha velocidade muito rápido para as vias que tem mais gente utilizando!
Pro Kuati é bom porque ele é anão (não conheço pessoalmente, mas a fama é grande, hehe)... pra quem tem 1,80 ou mais a moto é muito pequena... dizem que mesmo as maiores atuais seguem esta tendência.... por isto gostei tanto da posição da haya, por ser gigante achei muito mais confortável, encaixa-se melhor na moto... a Bandit também tem um tamanho bacana pra isto, não me cansa de forma alguma! Ninjinha depois de 100km, mesmo com posição street, já sentia dores por ficar encolhido em cima dela
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
So sei q poderiam voltar a sequencia de queima das cb's 400-450 pra ter aquele som bonito dos dois cilindros. As atuais 2 cilindros fica com o "po-po-po" sem graça.
Sei q isso deve ter um motivo de melhor aproveitamento ou maior potência ou vibração. Mas as cb's 400 tinham potencia proxima ou igual a essa ninjinha.
Sei q isso deve ter um motivo de melhor aproveitamento ou maior potência ou vibração. Mas as cb's 400 tinham potencia proxima ou igual a essa ninjinha.
Tornado 300
As CBs 400 antigas tinham 40 cv e as 450 tinham 43 cv. Essa Ninjinha 400 tem 48 cv.RMD escreveu:Mas as cb's 400 tinham potencia proxima ou igual a essa ninjinha.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Rmd, você pode pegar uma bmw 800. É o mais próximo que existe hoje, acredito eu.RMD escreveu:So sei q poderiam voltar a sequencia de queima das cb's 400-450 pra ter aquele som bonito dos dois cilindros. As atuais 2 cilindros fica com o "po-po-po" sem graça.

Os pistões sobem e descem juntos. As explosões são alternadas.
Entao, perderiam alguns cavalinhos mas sinceramente acredito q ganhariam alguns compradores so pelo som do escape. O pessoal ia adorar ter uma "mini 4 cilindros".
Tornado 300
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Acredito que as CBozas antigas tinham potência parecida com a Ninja porque os limites de emissões eram bem mais frouxos do que hoje.
Enfim, também acho o ronco desses motores 2 cilindros meio sem graça.
Enfim, também acho o ronco desses motores 2 cilindros meio sem graça.
Kokimoto escreveu:Rmd, você pode pegar uma bmw 800. É o mais próximo que existe hoje, acredito eu.RMD escreveu:So sei q poderiam voltar a sequencia de queima das cb's 400-450 pra ter aquele som bonito dos dois cilindros. As atuais 2 cilindros fica com o "po-po-po" sem graça.
Os pistões sobem e descem juntos. As explosões são alternadas.
Esse motor da BMW 800 tem uma terceira biela "morta", ligada a um "balancim" para absorver/eliminar vibrações... sempre achei essa solução meio tosca, eheheheh...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
As cb's 400-450 tem dois balanceiros para eliminar vibração.

Deve perder muito rendimento com esse excesso de peso e correntes. Mas como disse nao tem som igual as 2 cilindros antigas.

Deve perder muito rendimento com esse excesso de peso e correntes. Mas como disse nao tem som igual as 2 cilindros antigas.
Tornado 300
Barulho de CB400/450 é bonito demais mesmo, esses atuais são um tanto sem graça mas ainda me soam muitíssimo mais agradável q os mono.
[ ]'s
[ ]'s

Mas esse esquema dos dois balanceiros é uma solução mecanicamente bem mais "elegante" que aquela terceira biela com balancim das BMW.RMD escreveu:As cb's 400-450 tem dois balanceiros para eliminar vibração.
http://www.motonline.com.br/wp-content/ ... coes-1.jpg
Aliás, os motores TC série B das Harley Softail utilizam esse esquema de balanceiros anti vibração movidos por correntes para eleminar o dos coxins de fixação do motor no quadro.
Além do som bonito, a tocada das CBs400/450 é muito agradável. Estando numa marcha alta você pode erguer os giros lá de baixo que ele sobe suave, sem aquela bateção toda.Kuati escreveu:Barulho de CB400/450 é bonito demais mesmo, esses atuais são um tanto sem graça mas ainda me soam muitíssimo mais agradável q os mono.
[ ]'s

Concordo com vcs, Kuati e Russo!
O som das CBs é maravilhoso!!
Hoje sinto falta de uma moto com a mesma pegada.
As que mais se aproximam são as Bonneville, mesmo assim parece que falta algo.
Sem falar que são muito caras!
Sobre a ninja legal, mas não é meu estilo.
Só espero ver como será a Versys 400.
Abraço!
O som das CBs é maravilhoso!!
Hoje sinto falta de uma moto com a mesma pegada.
As que mais se aproximam são as Bonneville, mesmo assim parece que falta algo.
Sem falar que são muito caras!
Sobre a ninja legal, mas não é meu estilo.
Só espero ver como será a Versys 400.
Abraço!
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Gostei da Versys 300, imagine a 400.
Se a Kawa fizer queima de estoque na 300cc, tenho coragem de comprar uma.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
belo review dela, motoquinha que dá vontade de ter depois de ler
https://www.cycleworld.com/kawasaki-blo ... 00#page-11
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
- Barros_RN
- Motociclista
- Contato:
a Ninja 300 é show.... A R3, não tenho o que reclamar!Medeiros Neto escreveu:Gostei da Versys 300, imagine a 400.
Com certeza assim quando Ninja 400 começar a vender essas duas vão cair o preço. Se brincar, até a 500 baixa.
A briga vai ser grande.
Já achava o painel da R3 completão, esse Ninja conseguiu ser mais bonito ainda... O das CBs são horríveis.
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
- Fabio Ninja
- Dinossauro
tem comparativo no youtube da 300 x 400, e não é toda essa diferença, com certeza menor ainda com relação a r3Barros_RN escreveu:a Ninja 300 é show.... A R3, não tenho o que reclamar!Medeiros Neto escreveu:Gostei da Versys 300, imagine a 400.
Com certeza assim quando Ninja 400 começar a vender essas duas vão cair o preço. Se brincar, até a 500 baixa.
A briga vai ser grande.
Já achava o painel da R3 completão, esse Ninja conseguiu ser mais bonito ainda... O das CBs são horríveis.
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
- Barros_RN
- Motociclista
- Contato:
Falei referente ao preço... A Yamaha já começou com a R3...Fabio Ninja escreveu:tem comparativo no youtube da 300 x 400, e não é toda essa diferença, com certeza menor ainda com relação a r3Barros_RN escreveu:a Ninja 300 é show.... A R3, não tenho o que reclamar!Medeiros Neto escreveu:Gostei da Versys 300, imagine a 400.
A briga vai ser grande.

Financiamento taxa zero ou 0,49% A.M.
Quanto seria o preço da 300 com desconto? Tô por fora do preço dessas motos.
Mas acho que a diferença da 300 para 400 é enorme. Todo review diz que são motos bem diferentes!
Mas acho que a diferença da 300 para 400 é enorme. Todo review diz que são motos bem diferentes!
- Barros_RN
- Motociclista
- Contato:
Marcus DT escreveu:Quanto seria o preço da 300 com desconto? Tô por fora do preço dessas motos.
1 mês atrás a R3 estava com algo bem parecido mas a taxa de juros de 1,4% A.M. reduziu para 0,49% A.M.
A ninja 300 aqui em João Pessoa / PB também teve queda no valor...
Isso tudo antes da 400cc chegar... Qnd chegar com certeza devem cair um pouco mais.
-
Jota
já tinha visto reviews positivos, mas esse cara se apaixonou pela 400, excetuando o freio dianteiro fica parecendo q a moto é perfeita.Cleber T. escreveu:belo review dela, motoquinha que dá vontade de ter depois de ler
- Optimus Leo
- Mito
Essa moto seria meu numero pra ser moto unica de dia a dia, role adrenalina e para viagens, problema é os malacos de SP deixar eu ter ela
Bom, as seguradoras também vão lutar pra eu não ter uma
Bom, as seguradoras também vão lutar pra eu não ter uma
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.