Enceraram minha pintura fosca!
Re: Enceraram minha pintura fosca!
tenha paciência, vai lavando conforme a necessidade (sem encerar dessa vez
) que daqui a pouco ela volta ao normal.
foi por causa desse tipo de coisa que optei por NÃO comprar uma moto fosca.
foi por causa desse tipo de coisa que optei por NÃO comprar uma moto fosca.
Abç,
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Na minha opinião, lava rápido funciona como qualquer outra indústria. Para aumentar o lucro, precisa aumentar produtividade. O valor é estipulado pela concorrência, dificilmente pelo custo. Nenhum deles vai deixar de usar produtos químicos agressivos.
Lógico que tem excessão mas eu não conheço.
Eu lavo poucas vezes, mas lavo em casa, não fica limpinho as curvas do escapamento, mas convivo bem com isso.
Abraços Du.
Lógico que tem excessão mas eu não conheço.
Eu lavo poucas vezes, mas lavo em casa, não fica limpinho as curvas do escapamento, mas convivo bem com isso.
Abraços Du.
ih veio....acho q fudeu
eu acabei de pegar uma m3 frozen black, olha o video da bmw sobre como cuidar pintura foscas:
eu acabei de pegar uma m3 frozen black, olha o video da bmw sobre como cuidar pintura foscas:
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Eu acabei de pegar uma zx10rr , a pintura dela é preta fosca e me dá a impressão que é uma camada finíssima de tinta.Cleber T. escreveu:ih veio....acho q fudeu
Não gostei disso, acho que é menos resistente que a tinta envernizada, apesar de ser linda.
Já apareceu um risquinho mínimo ao lado do tankpad em baixo onde o saco aperta... Coisa muito mais frágil que tinta comum.
Estava na dúvida se no meu caso podia polir, pelo jeito não, vou seguir as recomendações do vídeo (deve-se aplicar pra qualquer tinta fosca).
Agora, nem insetos podem ficar muito tempo na tinta? Que louco isso...
O carro é lindíssimo
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul