YAMAHA de Portugal
Re: YAMAHA de Portugal
Kay, eu nao fiz uma profunda pesquisa , porem lendo esses levantamentos de motos mais vendidadas tem hotas que elas nem aparecem no top 10 da catigoriaKuati escreveu:Cara, pq fala isso? Já viu o histórico de vendas das citadas? Já viu a galera falando sobre a Versys? (No geral dizem q a Versys é uma moto confortável divertidíssima q dá pau em trocentas nakeds/esportivas em trecho sinuoso), não consigo falar q essas motos deram errado, talvez não sirvam pra mim ou pra vc, mas servem pra um bocado de gente.Saparugaman escreveu:nenhuma dessas motos de uso adventure
aro 17 vingou (versys kawa, xr bmw, tracer yamaha)
gostaria de comprar uma tracer
essa historia de aro 21 pra pegar estrada de terra
comigo nao cola
ja andei de dragstar
ja andei de naked
sem problemas e sem medinho
[ ]'s
a versys 1000 no ano de 2017 forma produzidas nao vendidas + ou - 120 , tracer 200 xr tb na casa dos 200
ver nas ruas so versys 1000 as outras so em lojas
eu tambem gosto muito ainda prettendo pegar uma versys mil gallinha morta
Quanto mais se entope de perfume
Mais aumenta o cheiro putrefato
Nada mais fermenta nesse estrume
E no entanto nada é mais amado
Mais aumenta o cheiro putrefato
Nada mais fermenta nesse estrume
E no entanto nada é mais amado
Versys 1000 ano 2013 ABS já tem com preço bom. Modelo novo 2016 para cá ainda está caro.Saparugaman escreveu:Kay, eu nao fiz uma profunda pesquisa , porem lendo esses levantamentos de motos mais vendidadas tem hotas que elas nem aparecem no top 10 da catigoriaKuati escreveu:Cara, pq fala isso? Já viu o histórico de vendas das citadas? Já viu a galera falando sobre a Versys? (No geral dizem q a Versys é uma moto confortável divertidíssima q dá pau em trocentas nakeds/esportivas em trecho sinuoso), não consigo falar q essas motos deram errado, talvez não sirvam pra mim ou pra vc, mas servem pra um bocado de gente.Saparugaman escreveu:nenhuma dessas motos de uso adventure
aro 17 vingou (versys kawa, xr bmw, tracer yamaha)
gostaria de comprar uma tracer
essa historia de aro 21 pra pegar estrada de terra
comigo nao cola
ja andei de dragstar
ja andei de naked
sem problemas e sem medinho
[ ]'s
a versys 1000 no ano de 2017 forma produzidas nao vendidas + ou - 120 , tracer 200 xr tb na casa dos 200
ver nas ruas so versys 1000 as outras so em lojas
eu tambem gosto muito ainda prettendo pegar uma versys mil gallinha morta
Modelo novo acho que além da estética só a embreagem deslizante igual da Ninja 1000 e dizem que é bem mais macia e o para brisa regulável sem ferramentas.
Versys 1000 agora é a única 4 cilindros. Quem gosta ficou sem opção.
Abraços Du.
Cara, só critiquei sua postura qto a falar q essas motos não vingaram.Saparugaman escreveu:eu tambem gosto muito ainda prettendo pegar uma versys mil gallinha morta
Eu gosto dessas motos não, na verdade me irritam, lá do tempo (uns 15 anos) q as tal de super-motard se mostrou a melhor moto de curvas, os caras simplesmente pegaram uma trail e botaram pneu de esportiva, superando a rainha das tripas em asfalto, a CBR600RR, há até uma foto clássica de duas Super Motard contornando uma curva e uma CBR600RR espalhando e encontrando o paredão de pedra...
No mundo animal temos os Pinguins, q importaram a arte do voo para sob a água, são os reis dos malabarismos subaquáticos... enfim, eu não gosto de Versys, é uma moto q nunca compraria, mas não dá pra tapar o sol com a peneira, moto fodástica em trocentos aspectos.
Mas eu não gosto dela.
[ ]'s

- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Queria a FJR 1300