Chutei o balde - GSR150i - 1000 km depois
- jucie
- Motociclista
Re: Chutei o balde - GSR150i
Parabéns, Robson. Que você tenha muitos kms felizes com sua moto.
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
-
Robson
Valeu povo !!
Agora de noite ajustei guidao, espelhos, manetes e regulei o farol.
Ta redondinha, roda muito macio, e amanha vou estrear no caminho do trampo.

Agora de noite ajustei guidao, espelhos, manetes e regulei o farol.
Ta redondinha, roda muito macio, e amanha vou estrear no caminho do trampo.

Top, acho que foi a melhor escolha pro seu objetivo. E pode andar de touca, ou boné aba reta que não vai ser enquadrado como mano ou cachorro loko pq os gambes vão pensar que é apenas o funcionário dos correios fora do expediente indo para casa.
Enviado do meu StarTac
Enviado do meu StarTac
- Saurus
- Mito
Ainda acho que a Biz cor de rosa era mais adequada ao perfil dele. 
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
-
Puma
Parabéns pelo novo Bico!!!

Fui............
Fui............
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Parabéns e seja feliz sempre, eu adoro moto pequena para o dia a dia. São fáceis de andar, ágil, leve, manutenção de custo bem baixo. E ainda sendo Suzuki, os ladrões não tem tanto interesse.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
aqui a gente tem os "amarelinhos da pamonha". Já pode comercializar o derivado de milho !
STRESS = espaço de tempo entre duas viagens de moto
Eita que os pessoal tá levando é a sério a cruzada para acabar com os Correios, rsrs
Pela pouca diferença de preço e sendo para economizar forte, teria ido numa factor 125 zero... injetada, com garantia. Mas isso só pq a suzuki aqui foi completamente deserdada. Logo a restrição é da minha praça, não da moto em si.
Pena, pois pelo que a turma dizem, são muito boas motinhos... aquela 120 deve ser econômica pra baralho...
Enfim, certeza de que vai atender as expectativas, 9's out, parabéns!
Pela pouca diferença de preço e sendo para economizar forte, teria ido numa factor 125 zero... injetada, com garantia. Mas isso só pq a suzuki aqui foi completamente deserdada. Logo a restrição é da minha praça, não da moto em si.
Pena, pois pelo que a turma dizem, são muito boas motinhos... aquela 120 deve ser econômica pra baralho...
Enfim, certeza de que vai atender as expectativas, 9's out, parabéns!
-
Robson
Estranho escreveu: Pela pouca diferença de preço e sendo para economizar forte, teria ido numa factor 125 zero... injetada, com garantia.
pequena diferença de preço ?? rs
uma Factor zero custa o sobro, sem o frete...
e não tem nem freio a disco, não tem 6 marchas.... rs
Essa tb é injetada, gostei da 6a marcha, mantém 100 km/h na estrada a menos de 8 mil rpm, sendo que a faixa vermelha começa em 10 mil rpm, ou seja, o motor trabalha num giro menor.....
-
Robson
Pronto, uma foto decente

- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Acho essa moto bem bacana, parabéns Robson.
Chutei o balde foi boa kkk
Chutei o balde foi boa kkk
Pagou menos de 4 contos? Eita q foi barato demais, assim tudo bem!Robson escreveu:Estranho escreveu: Pela pouca diferença de preço e sendo para economizar forte, teria ido numa factor 125 zero... injetada, com garantia.
pequena diferença de preço ?? rs
uma Factor zero custa o sobro, sem o frete...![]()
e não tem nem freio a disco, não tem 6 marchas.... rs
Essa tb é injetada, gostei da 6a marcha, mantém 100 km/h na estrada a menos de 8 mil rpm, sendo que a faixa vermelha começa em 10 mil rpm, ou seja, o motor trabalha num giro menor.....
Acho q vc confundiu a factor 125, R$ 7.790, com a de entrada da Honda. Essa sim é pé de boi e o adesivo da asinha custa quase um barão a mais.
Tem disco e partida elétrica, só não a 6ª marcha. Mas q diferença 6ª marcha faz mesmo numa motoquinha dessa?
-
Robson
Espera que vou repetir... acho que vc não leu...rsEstranho escreveu:. Mas q diferença 6ª marcha faz mesmo numa motoquinha dessa?
gostei da 6a marcha, mantém 100 km/h na estrada a menos de 8 mil rpm, sendo que a faixa vermelha começa em 10 mil rpm, ou seja, o motor trabalha num giro menor.....
Traduz-se em maior economia, menos vibração, menos ruido.
Ah, passei batido... pensei que não era para estrada.Robson escreveu:Espera que vou repetir... acho que vc não leu...rsEstranho escreveu:. Mas q diferença 6ª marcha faz mesmo numa motoquinha dessa?
gostei da 6a marcha, mantém 100 km/h na estrada a menos de 8 mil rpm, sendo que a faixa vermelha começa em 10 mil rpm, ou seja, o motor trabalha num giro menor.....
E a danada é bonita, até mesmo no amarelo Correios.
Para o uso que pretende fazer foi bem barata.
vai caber no quintal junto com as outras ou vai por na sala mesmo?
Para o uso que pretende fazer foi bem barata.
vai caber no quintal junto com as outras ou vai por na sala mesmo?
uma Suzuki, um Honda e uma kawa, só falta uma Yamaha pra completar a coleção de samambaia. 
-
Robson
tem um trecho de 8km de estrada que pego todo dia, mas isso é irrelevante.Estranho escreveu:Ah, passei batido... pensei que não era para estrada.Robson escreveu:Espera que vou repetir... acho que vc não leu...rsEstranho escreveu:. Mas q diferença 6ª marcha faz mesmo numa motoquinha dessa?
Sorocaba é cheio de avenidas de transito rápido, com velocidades entre 50 e 70 km/h
A 6a marcha é bem vinda.
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Parabens, camarada meu aqui do trampo tinha uma e gostava muito da motoca, ate´que roubaram ela na regiao da av. Paulista.