ALUGUE-ME!

Grupo de discussão geral sobre motos.
zulay
Mito

Re: ALUGUE-ME!

Mensagem por zulay »

Bira escreveu:
LUCIO escreveu:Cara, bem interessante isso... não entendi esse lance de bloqueio no cartão no valor de 5 mil???

E quem não tem cartão de crédito, como fica?

é pra cobrir franquia de seguro, é o mesmo procedimento utilizado por locadoras de veículos em geral. o valor é bloqueado (pré-autorização) no limite do cartão e desbloqueado após a devolução do veículo, se não tiver ocorrido sinistro (roubo, furto ou acidente)

tem que ver se como alternativa eles aceitam depósito ou cheque-caução. acho MUITO difícil que aceitem.
é acho que não aceitam...

se vc não tem um cartão com limite de 5k, é sinal que não tem grana pra arcar com um preju então não está apto a alugar essa moto. }:) }:) , acho que o que aceitam é vc usar vários cartões pra compor esse limite.

Lucio, mesmo que não use CC não custa nada ter um Nubank da vida que não paga nada, pra caso precisar um dia alugar um carro por exemplo ou alguma outra emergência. ;-)
Bira
Motoqueiro

Mensagem por Bira »

zulay escreveu:
Bira escreveu:
LUCIO escreveu:Cara, bem interessante isso... não entendi esse lance de bloqueio no cartão no valor de 5 mil???

E quem não tem cartão de crédito, como fica?

é pra cobrir franquia de seguro, é o mesmo procedimento utilizado por locadoras de veículos em geral. o valor é bloqueado (pré-autorização) no limite do cartão e desbloqueado após a devolução do veículo, se não tiver ocorrido sinistro (roubo, furto ou acidente)

tem que ver se como alternativa eles aceitam depósito ou cheque-caução. acho MUITO difícil que aceitem.
é acho que não aceitam...

se vc não tem um cartão com limite de 5k, é sinal que não tem grana pra arcar com um preju então não está apto a alugar essa moto. }:) }:) , acho que o que aceitam é vc usar vários cartões pra compor esse limite.
mas é essa a idéia mesmo. se deixar qualquer peba sem dinheiro alugar moto, é óbvio que a empresa vai ter prejuízo. AINDA MAIS em São Paulo, que o cliente que aluga uma big trail tá arriscado a ser assaltado assim que virar a esquina.

TEM que ter a garantia da franquia do seguro.
zulay escreveu: Lucio, mesmo que não use CC não custa nada ter um Nubank da vida que não paga nada, pra caso precisar um dia alugar um carro por exemplo ou alguma outra emergência. ;-)
mas será que esse nubank teria limite alto? duvido.

até pra alugar um carro peba numa localiza da vida tem que bloquear pelo menos 2k no cartão.

na real, cheque caução e depósito pra alugar carro só vejo em locadora pequena local (e ainda assim boa parte delas não aceita), essas locadoras de abrangência nacional tipo localiza, movida, unidas e outras só no cartão MESMO.
Abç,
Bira

“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Luigi
Mito
Contato:

Mensagem por Luigi »

Nubank difícil passar de 4050r$

Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 -  XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM :-?
JPaulo
Dinossauro

Mensagem por JPaulo »

Kuati escreveu:Só que a gente é bicho materialista, possessivo, muitos gostam de ter a moto mesmo, até parada na garagem traz satisfação, qdo fica sem moto parece que falta algo.
Meu caso, tenho andado pouquíssimo mas não fico sem ;-)

Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

Luigi escreveu:Nubank difícil passar de 4050r$

pode usar mais de 1 cartão pra compor o limite. pelo menos localiza aceita.
Marcio-Bsb
Dinossauro

Mensagem por Marcio-Bsb »

Kuati escreveu:Só que a gente é bicho materialista, possessivo, muitos gostam de ter a moto mesmo, até parada na garagem traz satisfação, qdo fica sem moto parece que falta algo.
Isso é uma verdade imbecil que acontece comigo.

Quando vendi meu apartamento para comprar a casa onde moro, como estava andando pouco de moto, vendi a b1250s para investir nos armários da cozinha e agradar a mulher.
Olhada para garagem e parecia que faltava algo e por não ter moto eu não me sentia motoqueiro.
A agonia só passou depois de um ano quando comprei a b1250s, que quase não andei.
Moto parada gera despesa, mas não ter gera agonia.

Imagem
Responder