e a f700gs, hein, hein?
- froesdamotta
- Motoqueiro
Re: e a f700gs, hein, hein?
Ele já vendeu a Struminhamamm777 escreveu:Minha opinião sobre a F700: é uma struminha gourmet.
J, farias um movimento lateral. Melhor guardar a grana pro upgrade de verdade (GS boxer).
Agostinho
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Cometi o erro de fazer o test ride na boxer, agora virou objetivo.mamm777 escreveu: Melhor guardar a grana pro upgrade de verdade (GS boxer).
A GS boxer é f... mesmo, não tem nada que ela não faça muito bem.
-
Luiz Almeida
- Mito
Faz muito bem tudo. Até derrubar o dono como se chicote fosse.mamm777 escreveu:A GS boxer é f... mesmo, não tem nada que ela não faça muito bem.
Motão. Perfeita na estrada e trambolhuda na cidade e pesada para off de verdade.
Mesmo assim, é moto difícil de largar.
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
-
Jota
fiquei mais de um mês com uma.mamm777 escreveu:J, farias um movimento lateral. Melhor guardar a grana pro upgrade de verdade (GS boxer).
maravilhosa na estrada, melhor moto ever.
mas ruim no trânsito de cidade grande.
quero uma moto que sirva pra tudo, então não rola nada acima de 800.
-
Jota
mamm777 escreveu:A GS boxer é f... mesmo, não tem nada que ela não faça muito bem.
Dificil, a CB500 era ótima na cidade e marromenos da cidade, to vendo que a Tiger800 é o contrário, órimo na estrada e marromenos na cidadeJota escreveu:fiquei mais de um mês com uma.mamm777 escreveu:J, farias um movimento lateral. Melhor guardar a grana pro upgrade de verdade (GS boxer).
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
-
Jota
tiger 800 é FODA na estrada, mas na cidade...Luigi escreveu:Dificil, a CB500 era ótima na cidade e marromenos da cidade, to vendo que a Tiger800 é o contrário, órimo na estrada e marromenos na cidadeJota escreveu:fiquei mais de um mês com uma.mamm777 escreveu:J, farias um movimento lateral. Melhor guardar a grana pro upgrade de verdade (GS boxer).
1 esquenta demais
2 primeira longa demais
3 esterça pouco demais
4 bebe demais
esse motor é engraçado. na estrada, andando comportadamente, entre 110-130 a maior parte do tempo, faz ótimos 21km/l com garupa e bagagem. já na cidade, no pára-e-anda, bebe feito gente grande.
-
Jota
a f700gs me pareceu excelente no trânsito de cidade grande.
é uma moto coringa mesmo, taca um air-flow e pronto.
problema é que não sei se tenho coragem de pagar o que bmw pede por serviços, revisões, peças, etc.
acho que vou tentar uma cb500x. vai que essa nova tá melhorzinha na estrada.
problema é que não sei se tenho coragem de pagar o que bmw pede por serviços, revisões, peças, etc.
trem bom na cidade é trem pequeno, leve, rápido e que faça 25/40km/l
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
A 800 faz 18km/l n a cidade e 23 na estrada, essa 700 deve ser ainda melhor neste aspecto
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Eu já gosto da primeira longa, mas esquenta bastante, e esterca pouco mesmoJota escreveu:tiger 800 é FODA na estrada, mas na cidade...Luigi escreveu:Dificil, a CB500 era ótima na cidade e marromenos da cidade, to vendo que a Tiger800 é o contrário, órimo na estrada e marromenos na cidadeJota escreveu:fiquei mais de um mês com uma.mamm777 escreveu:J, farias um movimento lateral. Melhor guardar a grana pro upgrade de verdade (GS boxer).
1 esquenta demais
2 primeira longa demais
3 esterça pouco demais
4 bebe demais
esse motor é engraçado. na estrada, andando comportadamente, entre 110-130 a maior parte do tempo, faz ótimos 21km/l com garupa e bagagem. já na cidade, no pára-e-anda, bebe feito gente grande.
Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
-
Jota
a primeira longa só é boa se vc morar em lugar plano igual brasília.
quando vc andar na terra em lugar mais fechado, onde vc tem que andar a 10km/h, vai mudar de idéia.
primeira de moto com proposta on-off jamais pode chegar a 95km/h como a tiger, isso é gambiarra pq o motor/câmbio são chupados da 675.
e, além de mim, tenho certeza que a embreagem tb não gosta da primeira longa, rsrs.
eu troquei a coroa da minha por uma maior qdo tive a xr, tamanho o incômodo.
quando vc andar na terra em lugar mais fechado, onde vc tem que andar a 10km/h, vai mudar de idéia.
primeira de moto com proposta on-off jamais pode chegar a 95km/h como a tiger, isso é gambiarra pq o motor/câmbio são chupados da 675.
e, além de mim, tenho certeza que a embreagem tb não gosta da primeira longa, rsrs.
eu troquei a coroa da minha por uma maior qdo tive a xr, tamanho o incômodo.
Se não pretende escapar do circuito concessionária / oficina chique, prepare a carteira. Tudo é caro. Um amigo meu que não sabe nem apertar um parafuso foi extorquido em 100 reais para troca uma lâmpada de farol, que eu troquei num estacionamento de hotel gastando só os 20 pilas da lâmpada. Depois gastou 450 numa troca de óleo. E isso fora da concessionária.Jota escreveu:a f700gs me pareceu excelente no trânsito de cidade grande.
Mas você não costuma ficar muito tempo com a moto, qualquer moto que seja. O período de garantia deve dar conta, aí o gasto será só o das extorsivas revisões. Pode fazer aquele esquema de garantia estendida, como Demo fez, e acho que mais alguém aqui também - Carlos-BSB?
Eu tenho me virado sem muito drama com minhas duas 800R, comprando tudo do eBay ou de lojas inglesas como a http://www.motorworks.co.uk. E eu mesmo faço o serviço.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
-
Jota
A chateação é que gostei bastante da moto, rsrsrs.
Só não tem proteção aerodinâmica, mas é possível tê-la do modo mais eficiente possível com um air-flow givi.
Só não tem proteção aerodinâmica, mas é possível tê-la do modo mais eficiente possível com um air-flow givi.
- Aline Lander
- Roda Presa
...E que atendimento tem a Bmw..nossa!!!
perfeito!!!
A 800 esquenta muito no trânsito, muito mesmo.
Até na estrada, dependendo o lado que entra o vento, o calor incomoda.
MT 07 Tracer se vir vai ser uma boa opção
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
Boas...chalbuque escreveu:A 800 esquenta muito no trânsito, muito mesmo.
Discordo, rodei muito com a minha pelo trânsito de sampa e nunca me atrapalhou. Inclusive era raro a ventoinha acionar no trajeto casa-trabalho (eram bem 23~25km dentro de sampa).
No Rio de Janeiro era mais fácil da ventoinha ligar... isso qdo eu ficava preso no trânsito caótico do lugar.
[]'s
Fui
Verum Ipsum Factum
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
Já vendeu a DL, Jota?
-
Jota
mais ou menos... tá vendida, por enquanto, só por conversa.
hoje fiz um test-ride numa street twin. gostei pacarai tb... moto é igual mulé, variar é bom demais.
hoje fiz um test-ride numa street twin. gostei pacarai tb... moto é igual mulé, variar é bom demais.