Turista italiano que paseava de moto no Rio é morto
Re: Turista italiano que paseava de moto no Rio é morto
Passou no Jornal Hoje agora a pouco q os malas mandaram eles parar, o que parou viveu, o outro quis correr tomou bala no braço e cabeça.
[ ]'s
[ ]'s

- Paulo Roberto
- Roda Presa
É bem por aí Ulisses...Ulisses Barros escreveu:é aquela coisa, nos é que estamos acostumados a não ter e não usar nada pra não perder o bem e a vida; quem vem de fora, não tem essa mesma visão, claro que roubam na italia, batem carteira, levam um smartphone, a bolsa; mas nego de fuzil em plena avenida, não!
Já usam fuzil para roubar telefone há algum tempo!!!!
Desisti de ter a GSR 750 por causa disso. Mesmo com seguro.
Os enviados do capiroto estão atirando antes mesmo de dizer "Perdeu Mermão!!!"
Mais cidade do que estado caro Carlos.CARLOS KABELUDO escreveu:Cidade/estado de merda. O foda é ainda ler/ouvir certos idiotas ainda tentando defender o RJ.
Sou nascido aqui, e lamento o que aconteceu com minha cidade. Tornou-se o pior povo do Brasil, de longe, muito longe, tudo de ruim evolui em escala industrial...são raras as exceções!!!!
Quando sou idiota o suficiente para falar disso abertamente, quase sou linchado.
É um povo de mente tão pequena que, ao ouvir a dolorosa realidade, ao invés de assumirem sua parcela de culpa, respondem de foram ainda mais medíocre, tipo: "Vai para Zurique então fodão!!!"; "Ué, muda de cidade...", entre outras bizarrices.
A resposta é óbvia: "Se eu pudesse, já teria saído. A oportunidade só não apareceu ainda!!!!"
Honestamente? Não sei o que os turistas, internos ou externos, vem fazer aqui. Não tem internet? Não vêem o caos que está essa latrina? Faltando um pentelho de mosquito para virar guerra civil?
Agente Smith tinha razão, se a humanidade fosse um vírus, o "carioca experto" seria uma das suas piores cepas!!!!!

RJ é o resultado de décadas de esquerdinhas no comando. simples assim.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
-
Jota
deve ser por isso que SP é a finlândia brasileira...

esquerdinhas tão no comando de SP faz décadas também. esquerdinha rosa e esquerdinha vermelho, tudo esquerdinha.
-
-
Jota
entendi... então por isso que o maranhão é a finlândia brasileira.

maranhão pelo menos é seguro. pode andar de boa com milona na rua fffffffffffffffffff
#chupa vermelhinho
#chupa vermelhinho
-
-
Jota
Caralho! Maranhão tá numa merda fudida! Décadas de sarneys no comando....lá existe a miséria absoluta....a bandidagem não é maior lá do que no Rio ou SP, pq não tem grana circulando...pq o povo tá na merda....
Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
"Por um Brasil Melhor"
-
Jota
vc ainda se dá ao trabalho de responder? cabra que fala uma asneira desse tamanho é pq o cérebro já foi desativado, restou só o bulbo, a ponte e talvez o cerebelo .queiroga escreveu:Caralho! Maranhão tá numa merda fudida! Décadas de sarneys no comando....lá existe a miséria absoluta....a bandidagem não é maior lá do que no Rio ou SP, pq não tem grana circulando...pq o povo tá na merda....
na verdade, mesmo com a infinita miséria que o clã sarney impôs ao estado, mesmo não havendo $$, lá não é exatamente um lugar pacífico:
São Luís está em 21º lugar (entre as cidades mais violentas do mundo) e é a sexta cidade brasileira do ranking com maior taxa de homicídios por 100 mil habitantes em 2015. A taxa média da capital maranhense foi de 53,05 homicídios por 100 mil habitantes.
No Brasil, seis estados aparecem com evolução na taxa de homicídios superior a 100%. Todos eles pertencem à região nordeste. Depois do Rio Grande do Norte, que teve aumento da violência por homicídio de 360,8% em 10 anos, aparece o Maranhão.
b0fh escreveu:RJ é o resultado de décadas de esquerdinhas no comando. simples assim.
Jota escreveu:deve ser por isso que SP é a finlândia brasileira...
b0fh escreveu:esquerdinhas tão no comando de SP faz décadas também. esquerdinha rosa e esquerdinha vermelho, tudo esquerdinha.
Jota escreveu:entendi... então por isso que o maranhão é a finlândia brasileira.
b0fh escreveu:maranhão pelo menos é seguro. pode andar de boa com milona na rua fffffffffffffffffff
#chupa vermelhinho
Jota escreveu:muda pra lá.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Se juntou com o manja rola e com o supervaluado... agora parecem os três mosqueteiros falando merda em todo canto do tópico!Jota escreveu:vc ainda se dá ao trabalho de responder?queiroga escreveu:Caralho! Maranhão tá numa merda fudida! Décadas de sarneys no comando....lá existe a miséria absoluta....a bandidagem não é maior lá do que no Rio ou SP, pq não tem grana circulando...pq o povo tá na merda....
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
e o jota, se juntará ao petralhinha mais mallandrão que a torcida do flamengo? rsss
viveria tranquilamente na terra do sarney, lá seria amigo do rey ffffffff
viveria tranquilamente na terra do sarney, lá seria amigo do rey ffffffff
-
Paulo Roberto escreveu: Mais cidade do que estado caro Carlos.
Sou nascido aqui, e lamento o que aconteceu com minha cidade. Tornou-se o pior povo do Brasil, de longe, muito longe, tudo de ruim evolui em escala industrial...são raras as exceções!!!!
Quando sou idiota o suficiente para falar disso abertamente, quase sou linchado.
É um povo de mente tão pequena que, ao ouvir a dolorosa realidade, ao invés de assumirem sua parcela de culpa, respondem de foram ainda mais medíocre, tipo: "Vai para Zurique então fodão!!!"; "Ué, muda de cidade...", entre outras bizarrices.
A resposta é óbvia: "Se eu pudesse, já teria saído. A oportunidade só não apareceu ainda!!!!"
Honestamente? Não sei o que os turistas, internos ou externos, vem fazer aqui. Não tem internet? Não vêem o caos que está essa latrina? Faltando um pentelho de mosquito para virar guerra civil?
Agente Smith tinha razão, se a humanidade fosse um vírus, o "carioca experto" seria uma das suas piores cepas!!!!!
Longe de generalizar, até porque nem conheço o rio, mas 4 dos 5 cariocas que conheci, todos eram iguais: soberbos e cheios das malandragens. Nessa região em que eu moro, ninguém gosta de carioca por causa de uns maus exemplos destes
Lá no meu trabalho, contrataram 15 cariocas de uma outra indústria farmacêutica que fechou em Resende, com altos salários, auxílio moradia e mais uma caralhada de coisas. Só duraram o tempo da experiência
Ps.: O 5º carioca que conheci era um cara muito gente fina e honesto. Quando perguntei pra ele se o rio era perigoso mesmo, como vemos na TV, ele disse que não. Que era só saber como reagir nos assaltos, que não tinha perigo.
Elefant 16.5 - DT200R - LS Savage - Ténéré 250 - CB450 café - XL Sportster Custom - CB500X - YZF-R3 - HD Sportster R - BMW R1150gs Adv - Triumph Thruxton - PCX - VRSCDX Night-Rod - FLHTCU Electra Glide Ultra Classic - Ducati Scrambler Urban Enduro.
Atual: Sportster 97
Atual: Sportster 97
- CARLOS KABELUDO
- Roda Presa
Paulo Roberto,Paulo Roberto escreveu:É bem por aí Ulisses...Ulisses Barros escreveu:é aquela coisa, nos é que estamos acostumados a não ter e não usar nada pra não perder o bem e a vida; quem vem de fora, não tem essa mesma visão, claro que roubam na italia, batem carteira, levam um smartphone, a bolsa; mas nego de fuzil em plena avenida, não!
Mais cidade do que estado caro Carlos.CARLOS KABELUDO escreveu:Cidade/estado de merda. O foda é ainda ler/ouvir certos idiotas ainda tentando defender o RJ.
tive experiências ruins com a cidade, a primeira no início dos anos 90 no primeiro show dos Rolling Stones no Brasil e a segunda posteriormente a trabalho. Nesta segunda vez, tive a oportunidade/privilégio de ficar hospedado na casa de cariocas que fogem totalmente ao esteriótipo de IXXPERTICE. O que me dá no saco na verdade são alguns acéfalos defenderem o indefensável (jornalistas, ´artistas´.....). Louvo sua lucidez como também lamento que a situação tenha chegado ao nível atual.
- CARLOS KABELUDO
- Roda Presa
Paulo Roberto,CARLOS KABELUDO escreveu:Paulo Roberto,Paulo Roberto escreveu:É bem por aí Ulisses...Ulisses Barros escreveu:é aquela coisa, nos é que estamos acostumados a não ter e não usar nada pra não perder o bem e a vida; quem vem de fora, não tem essa mesma visão, claro que roubam na italia, batem carteira, levam um smartphone, a bolsa; mas nego de fuzil em plena avenida, não!
tive experiências ruins com a cidade, a primeira no início dos anos 90 no primeiro show dos Rolling Stones no Brasil e a segunda posteriormente a trabalho. Nesta segunda vez, tive a oportunidade/privilégio de ficar hospedado na casa de cariocas que fogem totalmente ao esteriótipo de IXXPERTICE. O que me dá no saco na verdade são alguns acéfalos defenderem o indefensável (jornalistas, ´artistas´.....). Louvo sua lucidez como também lamento que a situação tenha chegado ao nível atual.
tava lendo mais comentários recordei que no final dos anos 70 início dos 80 o Adílio jogador do flamengo, já naquela época e sendo quem era, quando ia dar um rolê tinha separado o dinheiro do ´assalto/bandido´.
-
Robson
Moro na ZN de Sorocaba... tão violenta qto qualquer outro canto da cidade...Fabio Ninja escreveu:..... nao ando nem em area considerada
violenta em Sorocaba, como a Zona Norte, que todo mundo diz que roubam moto...
Engraçado que os videos que vejo de roubos de motos em Sorocaba sao todos longe da ZN.... o primeiro que vi era na General Carneiro, por exemplo rs
-
Robson
Sobre os dois turistas.... muita ingenuidade andar de moto por lugares como o RJ....
Chega la, larga a moto no hotel r vai de Uber / taxi.... vai ser assaltado tb mas pelo menos volta vivo.
Chega la, larga a moto no hotel r vai de Uber / taxi.... vai ser assaltado tb mas pelo menos volta vivo.
- Fabio Ninja
- Dinossauro
o local da desova é no Vitoria Régia, muitos ja encontraram as motos em terrenos baldios la,Robson escreveu:Moro na ZN de Sorocaba... tão violenta qto qualquer outro canto da cidade...Fabio Ninja escreveu:..... nao ando nem em area considerada
violenta em Sorocaba, como a Zona Norte, que todo mundo diz que roubam moto...
Engraçado que os videos que vejo de roubos de motos em Sorocaba sao todos longe da ZN.... o primeiro que vi era na General Carneiro, por exemplo rs
o Paineiras e o bairro que o pessoal rouba em outros lugares, pra ir desfilar com as motos
roubadas la.
Tem muito roubo na Av Ipanema e na Itavuvu sim.
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
- Tartaruga
- Dinossauro
b0fh escreveu:RJ é o resultado de décadas de esquerdinhas no comando. simples assim.
Exatamente!!!
O resto é mimimi!!!
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão