Aprendiz de Jaspion nasceu de novo!
Re: Jaspion nasceu de novo
X2.Luigi escreveu:Dar seta sim, se importar com babaca que passa pela direita não.
Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
Mortoboy completamente errado, pena que SF pouco.
Agora vai comprar uma cabrita e trepar na Rórneti que debulhou.
Quando eu estou de carro, só mudo de faixa após dar seta e olhar no retrovisor, mas faço isso principalmente pq sou motociclista também. Agora de moto, não confio que todos vão agir assim, prefiro estar inteiro que certo.
Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
XTZ 125 2005 - AZUL
XTZ 250 LANDER 2007 - PRETA
XTZ 250 LANDER 2009 - AZUL
PCX 150 2014 - BRANCA
XTZ 250 TÉNÉRÉ 2014 - LARANJA - Roubada
XTZ 250 LANDER 2008 - VERMELHA
XTZ 250 LANDER 2007 - PRETA
XTZ 250 LANDER 2009 - AZUL
PCX 150 2014 - BRANCA
XTZ 250 TÉNÉRÉ 2014 - LARANJA - Roubada
XTZ 250 LANDER 2008 - VERMELHA
Quem não dá seta (infração grave) está mais errado que o carinha que ultrapassou pela direita.
Capítulo XV - DAS INFRAÇÕES
Art 199.
Ultrapassar pela direita, salvo quando o veículo da frente estiver colocado na faixa apropriada e der sinal de que vai entrar à esquerda:
Infração - média;
Penalidade - multa.
Capítulo XV - DAS INFRAÇÕES
Art 199.
Ultrapassar pela direita, salvo quando o veículo da frente estiver colocado na faixa apropriada e der sinal de que vai entrar à esquerda:
Infração - média;
Penalidade - multa.
HIRA®
Fala sério q na tocada deste cidadão emocionado pra mostrar pra galera do YouTube faria diferença o carro dar seta?
OL, esse papo de "quem nunca" já encheu o saco.... Qualquer um pode fazer (e fazemos sim) a merda que quiser no trânsito... Mas volta lá no meu primeiro post, a questão é que isso era "previsível"... nego tem q ter medo de se machucar, prever... e nao contar com a inteligência ou habilidade de terceiros...
saudações
OL, esse papo de "quem nunca" já encheu o saco.... Qualquer um pode fazer (e fazemos sim) a merda que quiser no trânsito... Mas volta lá no meu primeiro post, a questão é que isso era "previsível"... nego tem q ter medo de se machucar, prever... e nao contar com a inteligência ou habilidade de terceiros...
saudações
Quando eu estou na esquerda e vejo Jaspion vindo fico do jeito que estou pois sei que se tiver vindo em 2 um vai passar pela esquerda e outro pela direita. Pouco importa a seta nesse caso.
Enviado do meu StarTac
Enviado do meu StarTac
faco exatamente isso tb. fico ate apreensivo ate o "piloto"passar. O bom q normalmente isso ele faz em segundos.zulay escreveu:Quando eu estou na esquerda e vejo Jaspion vindo fico do jeito que estou pois sei que se tiver vindo em 2 um vai passar pela esquerda e outro pela direita. Pouco importa a seta nesse caso.
Enviado do meu StarTac
Tornado 300
Engraçado que tem gente aqui que é, ou parece PTista, fica justificando a cagada maior do motomano com um erro do motora.
Eu já passei pela direita de moto sim, mas quando faço isso vou la na faixa perto do acostamento.
Agora nesse caso aí nego é burro demais, ta na cara que quando o cara ultrapassa o outro vai jogar pra direita. Mesma coisa quando tem 2 carros na direita um atras do outro, quando vou chegando perto já fico prevenido esperando que o cara vai jogar pra esquerda pra ultrapassar.
Agora nesse caso aí nego é burro demais, ta na cara que quando o cara ultrapassa o outro vai jogar pra direita. Mesma coisa quando tem 2 carros na direita um atras do outro, quando vou chegando perto já fico prevenido esperando que o cara vai jogar pra esquerda pra ultrapassar.
2XSniper escreveu:Eu já passei pela direita de moto sim, mas quando faço isso vou la na faixa perto do acostamento.
Sniper escreveu:Agora nesse caso aí nego é burro demais, ta na cara que quando o cara ultrapassa o outro vai jogar pra direita.
2XSniper escreveu:Mesma coisa quando tem 2 carros na direita um atras do outro, quando vou chegando perto já fico prevenido esperando que o cara vai jogar pra esquerda pra ultrapassar.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Zivudeu pouco, pena.
Enviado por sinal de fumaça
Enviado por sinal de fumaça
- tu-barao
- Roda Presa
Jaspion uma bosta, isso aí é motomano com uma graninha pra comprar uma motinho melhor.
Nem de luva o cara tava. Jaspion que se preza só anda uniformizado....rsrss

Nem de luva o cara tava. Jaspion que se preza só anda uniformizado....rsrss
KTM Duke 390
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc
pqp, como esses kras conseguem? Eu sempre q caio, caio assim:
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
- Saurus
- Mito
Assino embaixo.Russo escreveu:2XSniper escreveu:Eu já passei pela direita de moto sim, mas quando faço isso vou la na faixa perto do acostamento.
Sniper escreveu:Agora nesse caso aí nego é burro demais, ta na cara que quando o cara ultrapassa o outro vai jogar pra direita.
2XSniper escreveu:Mesma coisa quando tem 2 carros na direita um atras do outro, quando vou chegando perto já fico prevenido esperando que o cara vai jogar pra esquerda pra ultrapassar.
Ademais, Ao terminar a ultrapassagem o motorista do carro certamente iria voltar para a direita. Mané da rrrrrrrórnéééééééti, com SPP, achando que a rodovia é só dele, sifudeu de verde, amarelo, azul, branco, mala, cuia, caniço e samburá. E deu muita sorte porque quem mais sifudeu foi a moto. Darwin mandou mal dessa vez.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
-
Robson
hahahaha
serio que estão achando que o cara do carro tava errado ??????
o motomano está TODO errado, excesso de velocidade, andando em ponto cego de veiculo, ultrapassando pela direita.... foi é pouco.
serio que estão achando que o cara do carro tava errado ??????
o motomano está TODO errado, excesso de velocidade, andando em ponto cego de veiculo, ultrapassando pela direita.... foi é pouco.
Mané de rrrrórnééééti mesmo....deu foi muita sorte...parece que anda de moto há pouco tempo....inocência achar que o carro não iria voltar....pagou pelo erro e ficou barato... o onibus ainda desviou dele.
- Saurus
- Mito
dbsmsx escreveu:pqp, como esses kras conseguem? Eu sempre q caio, caio assim:
Quem são esses caras? De onde saíram???MONTAX escreveu:Mané de rrrrórnééééti mesmo....deu foi muita sorte...parece que anda de moto há pouco tempo....inocência achar que o carro não iria voltar....pagou pelo erro e ficou barato... o onibus ainda desviou dele.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Saurus escreveu:dbsmsx escreveu:pqp, como esses kras conseguem? Eu sempre q caio, caio assim:
Quem são esses caras? De onde saíram???MONTAX escreveu:Mané de rrrrórnééééti mesmo....deu foi muita sorte...parece que anda de moto há pouco tempo....inocência achar que o carro não iria voltar....pagou pelo erro e ficou barato... o onibus ainda desviou dele.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
"Zoiúda"