brutale zero km, e aí?
- tu-barao
- Roda Presa
Re: brutale zero km, e aí?
Eu tenho uma, e apesar da minha ser 2008 (910S) posso opinar:
- Tem 2 estados , açulerando
ou reduzinho
, tem que aprender a controlar a mão pra não escorregar nas curvas (já fui pro chão 1 vez
), o despejo de potência é racing mesmo
- Deita mais que eu, o joelho chega no chão antes do final do pneu
- Tem regulagem de pedaleira, suspensão, e tudo o mais de fábrica, não precisa de acessórios
- O ronco parece uma ferrari, também não precisa de escape esportivo
- È tão linda que eu sempre fico olhando ela antes de sair de casa, seja de scooter ou de carro, ou com ela mesma...
- Não me deu muita despesa de mecânica, só o rolamento do eixo traseiro (problema das antigas, as novas não tem) e o sensor do combustível.
- Não serve muito pra andar na cidade, justamente por causa do on-off. Saio de casa e tomo multa sempre...
Talvez as novas, com modos de pilotagem, sejam melhores nesse quesito de passeios "civilizados"
A posição é ereta com guidão original (tenho 1,79) e o encaixe do corpo é muito preciso, parece que você veste a moto
Só sentando nela você vai saber. Eu descobri assim, vesti e não consegui tirar mais.
Abraço
- Tem 2 estados , açulerando
- Tem regulagem de pedaleira, suspensão, e tudo o mais de fábrica, não precisa de acessórios
- È tão linda que eu sempre fico olhando ela antes de sair de casa, seja de scooter ou de carro, ou com ela mesma...
- Não me deu muita despesa de mecânica, só o rolamento do eixo traseiro (problema das antigas, as novas não tem) e o sensor do combustível.
- Não serve muito pra andar na cidade, justamente por causa do on-off. Saio de casa e tomo multa sempre...
Talvez as novas, com modos de pilotagem, sejam melhores nesse quesito de passeios "civilizados"
A posição é ereta com guidão original (tenho 1,79) e o encaixe do corpo é muito preciso, parece que você veste a moto
Só sentando nela você vai saber. Eu descobri assim, vesti e não consegui tirar mais.
Abraço
KTM Duke 390
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc
-
Jota
vlw pelas informações, cara!
aqui vai chegar uma dia 20 , mas sem test-ride.
aqui vai chegar uma dia 20 , mas sem test-ride.
- Fabio Ninja
- Dinossauro
aff será que maioria dessas peças ducatis, dão problema no sensor de reserva combustivel, a minha tb não marca....tu-barao escreveu:Eu tenho uma, e apesar da minha ser 2008 (910S) posso opinar:
- Tem 2 estados , açulerandoou reduzinho
, tem que aprender a controlar a mão pra não escorregar nas curvas (já fui pro chão 1 vez
), o despejo de potência é racing mesmo
- È tão linda que eu sempre fico olhando ela antes de sair de casa, seja de scooter ou de carro, ou com ela mesma...![]()
- Não serve muito pra andar na cidade, justamente por causa do on-off. Saio de casa e tomo multa sempre...![]()
![]()
A posição é ereta com guidão original (tenho 1,79) e o encaixe do corpo é muito preciso, parece que você veste a moto![]()
Abraço
mas nem me encanei em consertar, vi que eles atualizaram esse sensor....
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Moto fantástica! Se tiver a grana e a vontade, por quê não? Não é algum trocado a mais na revenda que deveria fazer alguém escolher a moto... não numa moto desse porte, cujo propósito é diversão e não meio de transporte
-
Luiz Almeida
- Mito
Minha praia, não....
Vai te aquietar, canela de pano!
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Pegaria sem pensar duas vezes, com a 848 ja curto demais! se f osse naked iria de rivale 800 , subi em cima de uma
nos salao do ano passado, coisa mais linda do mundo !
nos salao do ano passado, coisa mais linda do mundo !
-
Jota
Luiz Almeida escreveu:
magoei.

Acho a Rivale excessivamente excêntrica.
Repetindo, conta quem não faz antes de comprar um veículo ou é sem noção, ou tem saldo gordo no banco, ou tem educação financeira ruim, ou tá morrendo ou acha que está morrendo e que se foda.
Não me enquadro em nenhum (ainda). Não posso ter Agusta.
Acho linda, como moto dos outros.
[ ]'s

- Fabio Ninja
- Dinossauro
eu tb pensava igual vc , até ter uma , dai vc pensa a vida a curta, faça certos gostos ....Kuati escreveu:
Repetindo, conta quem não faz antes de comprar um veículo ou é sem noção, ou tem saldo gordo no banco, ou tem educação financeira ruim, ou tá morrendo ou acha que está morrendo e que se foda.
[ ]'s
KuatiKuati escreveu:
[ ]'s
E não estamos todos morrendo? Cada dia que passa é um dia a menos
Entendo seu lado, também pensei assim muito tempo. Mas uma extravagância ou outra, nem que seja esporadicamente, faz bem rs
E nada impede de comprar uma galinha morta e ainda quem sabe até fazer uma grana
Abs
Exato Fabio:
Edit. É isso aí jmerlin, escrevemos quase juntos.
[ ]'s
E quem não está morrendo? Tonto é aquele que acha q é hilghlander.Kuati escreveu:ou tá morrendo ou acha que está morrendo e que se foda.
Edit. É isso aí jmerlin, escrevemos quase juntos.
[ ]'s