Bros 160 - boa motoca
Re: Bros 160 - boa motoca
Nem lembro o que era, mas estava concentradoTio Frei escreveu:tava respondendo um post meu?
4 amperes, álcool, inverno
Combinação suicida...
saudações
Combinação suicida...
saudações
-
sirangelo
- Motociclista
Rauber, o Janu acho que é de Salvador, o inverno deles é muito diferente do nosso.Rauber escreveu:4 amperes, álcool, inverno
Combinação suicida...
saudações
Sim, tô imaginado na nossa situação aqui do RS...
Seria estressante...
saudações
Seria estressante...
saudações
nada demais alemão, querer bateria de caminhão numa moto que só precisa acender o farol? uma cbr1000 tem 6AhRauber escreveu:4 amperes, álcool, inverno
Combinação suicida...
na partida a frio, ta bem claro no manual dessas motos flex, ter gasolina junto do álcool pra facilitar a partida...
e tem que ter certeza que abasteceu com álcool e não água, a moto não é obrigada a funcionar com água
em 2 anos de bros, nunca descarreguei a bateria(route), usei 100% álcool num inverno pra teste kkkk, 1x fiquei sem partida(prox. dos 5ºC)
Lemão, é q a gente logo associa ao nosso dia a dia...
De cara imaginei aquelas manhas congelantes...
Na casa dos meus pais ainda tem uma bela lomba poucos metros adiante da casa..
Na minha, plano, estaria fudido kkkk matando bateria só ponte no carro...
saudações
De cara imaginei aquelas manhas congelantes...
Na casa dos meus pais ainda tem uma bela lomba poucos metros adiante da casa..
Na minha, plano, estaria fudido kkkk matando bateria só ponte no carro...
saudações
-
Jota
tiger 800 -> 14 amperes
dl650 -> 10 amperes
dl650 -> 10 amperes
EduLeitão escreveu:Em minha opinião moto abaixo de 250cc deveria ser proibido em estradas de tão lerdas e perigosas são! Você passaria raiva numa destas... Não precisa chegar a 200 km/h mas é bom andar com uma certa folga, se tem lugar com limite a 120 km/h imagina como se comportaria uma pequena cilindrada!
Leitão, 250cc também é baixa cilindrada
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
- EduLeitão
- Dinossauro
Não sei como é a classificação certa, se é que existe um padrão pra isto, mas até 500 cc inclusive é baixa cc para mim!! hehehe...
Mas continuo repetindo, uma tenere com o motor da R3 ajustado pra distribuir a curva melhor nas médias seria uma opção interessante demais para baixa cc... já atenderia bem para estradas!!
Mas continuo repetindo, uma tenere com o motor da R3 ajustado pra distribuir a curva melhor nas médias seria uma opção interessante demais para baixa cc... já atenderia bem para estradas!!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
500 já eh chol, < 300 eh condução rsrsrs
Vai passar raiva com a Bros 160 e sua poderosa bateria de 04 amperes que só suporta 4 tentativas de partida. É nítida a dificuldade dela para virar o motor 160 em relação as duas outras 150 que eram de 06 amperes que tive, uma Brosta 2014 FlexOne e uma Titan EX 2015 FlexOne também. Essa bateria é subdimensionada para essa linha 160.Rauber escreveu:Sim, tô imaginado na nossa situação aqui do RS...
Seria estressante...
saudações
Aqui o inverno tem mais sol que chuva e mesmo assim já tive que tirar a bateria 4x para carregar. Duas por ficar apenas uma semana sem uso e as outras duas por usar somente álcool de boa qualidade proveniente de um posto escola da própria BR distribuidora, melhor posto de Salvador.
- jucie
- Motociclista
Se fosse uma chinesa não demorava dois segundos pra alguém dizer "tá vendo? Chinesa é porcaria. Só louco pra comprar isso".Janu escreveu:Vai passar raiva com a Bros 160 e sua poderosa bateria de 04 amperes que só suporta 4 tentativas de partida. É nítida a dificuldade dela para virar o motor 160...
Pois eu digo que Dona Honda, essa sim anda fazendo muita cagada. Lá se vão os dias em que você podia confiar de olhos fechados num produto Honda. Com mais de 80% do mercado ela sabe que pode colocar qualquer projeto mal engembrado à venda que o povo vai lá e compra, porque é Honda.
Essa da bateria que não aguenta inverno foi pra pracabá. Uma bateria de 4 ampéres que não pode ficar parada uma semana? Pelo que entendi o modelo 2015 funcionava a contento. Pra 2016 os caras vão lá e fazem uma mudança que dá problema. Escuta, quem toca esse projeto? Algum estagiário? Não existe controle de qualidade? Que raio que evolução tecnológica é essa?
Isso tem nome. Lá na minha terra chama-se "economia porca".
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Eu pelo preço que pedem nessas 150/160 ia direto na tenerezinha 250 que da pra viajar no limite de velocidade das rodovias (PR/SC) . Não faz menos de 25 km/l, tem farol excelente e eu piloto com luva não sinto essa vibração mas tb sempre rodo 1000/2000 abaixo do limite de giro. Pode ser que na pedaleira traseira seja mais sentida mas eu não ando na garupa. Única bosta é os aros que começam enferrujar. Muita chuva aqui em joinville e o segundo carro não estava sempre disponível fiz rolo num megane hath 2001 pra ir ao trabalho.
Como não consigo ficar sem moto , queria as 500 da honda mas sem grana pra tal peguei a ninjinha que já tive uma e atende os requisitos de qualidade ( farol fodao, freios de verdade e rodas que não enferrujam na verdade toda a moto tem mais qualidade quea 250 yamaha e boa na estrada chegando nos 140 km/h reais e consumo pra lá de 20 km/l).
Pro kuati o problema da tenerezinha é montar nela mas baixa um pouco com o peso do bebum kkk
Como não consigo ficar sem moto , queria as 500 da honda mas sem grana pra tal peguei a ninjinha que já tive uma e atende os requisitos de qualidade ( farol fodao, freios de verdade e rodas que não enferrujam na verdade toda a moto tem mais qualidade quea 250 yamaha e boa na estrada chegando nos 140 km/h reais e consumo pra lá de 20 km/l).
Pro kuati o problema da tenerezinha é montar nela mas baixa um pouco com o peso do bebum kkk
Editado pela última vez por kalixto em 21 Abr 2016, 08:47, em um total de 1 vez.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Já tive Tenere 250, Lander e duas Bros flex. Bros eh muito mais moto, muito melhor em tudo. Só o motor eh um pouco mais fraco.
Lander e Tenere são bem mais duras, banco de pedra, suspensões meio secas, motor não aceita baixo giro senão engasga todo. Claro que, com o tempo, a gente acostuma e não repara mais. Mas tive Tenere e bros na garagem durante algum tempo, qdo peguei a Tenere e enqto vendia a bros. Eu andava nelas em dias alternados e me arrependi muito de ter trocado.
Lander e Tenere são bem mais duras, banco de pedra, suspensões meio secas, motor não aceita baixo giro senão engasga todo. Claro que, com o tempo, a gente acostuma e não repara mais. Mas tive Tenere e bros na garagem durante algum tempo, qdo peguei a Tenere e enqto vendia a bros. Eu andava nelas em dias alternados e me arrependi muito de ter trocado.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
A Lander é dura demais, a T250 melhora um pouco em suspensão, banco e posição de pilotagem. Já andei na Bros, a moto é muito confortável, melhor em conforto e freios que a T250.Kokimoto escreveu:Já tive Tenere 250, Lander e duas Bros flex. Bros eh muito mais moto, muito melhor em tudo. Só o motor eh um pouco mais fraco.
Mas seja T250 ou Bros 160 ambas 0km, o preço está sem condições. Sinceramente acho que vou ficar com a T250 por mais 5 anos.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Eh verdade, os preços estão sem noção!
De vez em quando bro?conta outra...
Mas gostei do relato
Mas gostei do relato
Abç,
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Claro que de vez em quando, já faz umas 3 semanas que não compro nenhuma pra revender. Mexo com isso de 6/7 meses por ano, quando não estou em cursos, férias etc..
Editado pela última vez por ALUANI em 15 Mai 2016, 18:44, em um total de 1 vez.
Kkkkkk
Abç,
Bira
Bira
Aluani qual o preço bom para essas Bros tanto a 150 como a 160 a partir de 2013? Meu outro irmão está animado por pegar uma.
Enviado do meu StarTac
Enviado do meu StarTac