XSR900 2016
-
Jota
Re: XSR900 2016
sim, mas pra quem gosta de moto é difícil entender trocar o prazer de pilotagem pelo prazer de pagar menos ao abastecer.Bagé escreveu:Prazer é algo subjetivo Jota....
é exatamente como escolher a pior puta pra pagar menos.
Depende do teu ponto de vista, eu só andava de ss, experimentei dos dois mundos, a maNCa é das motos mais prazerosas que já pilotei num trechinho de curvasJota escreveu:sim, mas pra quem gosta de moto é difícil entender trocar o prazer de pilotagem pelo prazer de pagar menos ao abastecer.Bagé escreveu:Prazer é algo subjetivo Jota....
é exatamente como escolher a pior puta pra pagar menos.
Mas se tu acha que prazer é só motor acelerar em reta, bom, acho que tu está com a moto errada, tem coisa melhor que uma DL, que é maravilhosa.....mas nesse caso tem coisa bem melhor
...

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
-
Jota
já fez isso na f800 do seu conhecido? tadinha da manca.Bagé escreveu:a maNCa é das motos mais prazerosas que já pilotei num trechinho de curvas.
se fizer o mesmo de dl então...
Já cansei de andar na f800gs, vai por mim, num trecho de curva, não chega nem perto....e não estou pescando...Jota escreveu:já fez isso na f800 do seu conhecido? tadinha da manca.Bagé escreveu:a maNCa é das motos mais prazerosas que já pilotei num trechinho de curvas.
se fizer o mesmo de dl então...
Na DL já andei, mas não em trechos específicos, gostei muito, mas teria que andar primeiro pra te dizer, aparentemente bem melhor que uma f800gs para o trechinho de curvinhas....
...

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
boa ideia, gênioDanielRJ escreveu:No teu caso então pegaria uma xing ling tipo CG pro trajeto diário. Vai fazer 40km/L durante a semana e se divertir nas viagens e fds numa outra moto.
-
Jota
bagé, primeiros km com a dl, sou bração assumido, olhe o pneu e imagine como é em curvas...Bagé escreveu: Na DL já andei, mas não em trechos específicos, gostei muito, mas teria que andar primeiro pra te dizer.

Eu sei Jota, gostei muito da new DL, mas não experimentei nessas condições, e vou te dizer, bater a NC nesse quesito, com seu peso pena(centro de gravidade baixíssimo), sem muito exagero, praticamente uma 250, sei pq tive as duas ao mesmo tempo, rodas mais esportivas, moto anda num triho, acho muiiiiittooooo difícil, mas repetindo, não posso afirmar categoricamente pq não andei num trechinho assim na DL
...
...

Bagé@tchê.rs
-
Jota
nc peso pena?
ou seria potência de dar pena?

Qual a parte dessas palavras que o senhor não entendeu, posso tentar explicarJota escreveu:nc peso pena?
com seu peso pena(centro de gravidade baixíssimo)
...

Bagé@tchê.rs
-
Jota
a parte em negrito.Bagé escreveu:
Qual a parte dessas palavras que o senhor não entendeu, posso tentar explicar![]()
...com seu peso pena(centro de gravidade baixíssimo)
a moto pesa o mesmo que uma dl...
uma dl1000abs
mas tem 50hp.
Tá bom Jota, tá bom...faz de conta que eu aceitei tua SAÍDA DE LADO..
...
...

Bagé@tchê.rs
-
Jota
uai, a moto é manca com força, tem 50hp, e peso de moto milona, aí vc diz que a manca é peso pena, e eu é que estou saindo de lado?
então tá então.
então tá então.
senhores, deve ser o 15º tópico que os nobres fidalgos desvirtuam pra falar mal/bem da inNContestável 
Q merd de letra pequena da poha, traduzindo "m da inNContestável
"
A NC não tem peso pena mas tem efeito joão-bobo fodástico eu entendi o Bagé mas o Jota tá enchendo o saco e tô traduzindo essa merda toda pq eu tô bêbado e os grupos do zapzap aqui do m@d não me aguentam mais kkkkkkkk.
[ ]'s
A NC não tem peso pena mas tem efeito joão-bobo fodástico eu entendi o Bagé mas o Jota tá enchendo o saco e tô traduzindo essa merda toda pq eu tô bêbado e os grupos do zapzap aqui do m@d não me aguentam mais kkkkkkkk.
[ ]'s

GosteiALUANI escreveu: inNContestável
...

Bagé@tchê.rs
Eu sei, Jotinha não dá o braço a torcer nem na morteKuati escreveu:Q merd de letra pequena da poha, traduzindo "m da inNContestável"
[ ]'s
Talvez uma foto ajude a explicar a mágica..... ciência rlz
Observe o motor, praticamente todo a altura dos pés, o tanque é embaixo da busanfa hehe

...

Bagé@tchê.rs
-
Jota
Kuati sacana, rsrs.
Bagé, tenho pra mim que a enorme diferença tá aqui, nesse quadro de alumínio da dl.
A moto faz curva demais, e a estabilidade direcional em retas é impressionante.

Depois de ver isso chega a dá dó da manca.

Bagé, tenho pra mim que a enorme diferença tá aqui, nesse quadro de alumínio da dl.
A moto faz curva demais, e a estabilidade direcional em retas é impressionante.

Depois de ver isso chega a dá dó da manca.
tenho curiosidade de dar um rolé na stronzita, acho que são duas baita motos tanto a manquitolante quanto a suzukenta.
- Saurus
- Mito
Acho que deu pau no sistema do fórum. O título do tópico é sobre a Yamaha XRS900 2016, mas as postagens são sobre a maNCa....
Moderas, verifiquem aí por favor.
Moderas, verifiquem aí por favor.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
É da hora a DL, show de bola a motoca....ALUANI escreveu:tenho curiosidade de dar um rolé na stronzita, acho que são duas baita motos tanto a manquitolante quanto a suzukenta.
Jota, a iNContestável
...
Editado pela última vez por Bagé em 02 Abr 2016, 11:41, em um total de 1 vez.

Bagé@tchê.rs