Pneu para Moto à preço acessivel
Re: Pneu Para Pista
eu acho que só posso pegar 1 jogo por track, se um dia a gente estiver num track deles e eu de pneu bom sem precisar comprar um jogo, faria o favor tranquilo, e fica tranquila que sem segundas intenções como alguns aqui kkkkkk eu já vi vc e sua família na pistaHolandesa escreveu:Cleber T. escreveu:fiz curso na motoschool só por causa dos descontos em pneus e trackdays, jogo de supercorsa eu pago 800 reais
Compra pra mim??![]()
Te dou o dinheiro e um abraço pra demonstrar minha gratidão
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW 528i e39 turbo
Puxa Cleber, fico feliz de ler isso... e a próxima vez venha falar comigo, sempre é muito legal conhecer um madiano pessoalmente...Cleber T. escreveu:eu acho que só posso pegar 1 jogo por track, se um dia a gente estiver num track deles e eu de pneu bom sem precisar comprar um jogo, faria o favor tranquilo, e fica tranquila que sem segundas intenções como alguns aqui kkkkkk eu já vi vc e sua família na pistaHolandesa escreveu:Cleber T. escreveu:fiz curso na motoschool só por causa dos descontos em pneus e trackdays, jogo de supercorsa eu pago 800 reais
Compra pra mim??![]()
Te dou o dinheiro e um abraço pra demonstrar minha gratidão, acho que andei junto com vcs naquela tuiuti.
Quanto ao pneu, fique tranquilo, o que for no seu alcance e nao for atrapalhar...
-
Helder.soares
- Dinossauro
Dani... É que vc é rica, senão te indicaria os "usadinhos"... Supercorsa ou michelin com 10 voltas, que da pra rodar muito em track day ou na rua..(só nao vira mais "tempo" em corrida), por 650 o par..
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Meu doce, só tenho cara de rica, sou maior quebrada...Helder.soares escreveu:Dani... É que vc é rica, senão te indicaria os "usadinhos"... Supercorsa ou michelin com 10 voltas, que da pra rodar muito em track day ou na rua..(só nao vira mais "tempo" em corrida), por 650 o par..
O problema pra mim dos usadinhos é o psicológico... demorei muito pra me acertar com essa repsol.
Como eu desenvolvi bem na 600rr 2008 - achei q ia catar essa e andar suave igual na outra, só que nom...
Usei o Dunlop (original fábrica), troquei ele meia vida num pilot sport zero, usei inteiro mas fui me acertar mesmo com o supercorsa (SC ainda, SP nao).
Por isso tow atrás dele, tow desesperada e falei com muita gente, ae ontem recebi uma mensagem chat do face de um cara da Pirelli, amanhã vou me encontrar com ele na hora do almoço em SP. Se eu consegui mais em conta e o cara me permitir, repasso o contato dele pra vc tb
Vc tá rodando em Interlagos ?Holandesa escreveu:Meu doce, só tenho cara de rica, sou maior quebrada...Helder.soares escreveu:Dani... É que vc é rica, senão te indicaria os "usadinhos"... Supercorsa ou michelin com 10 voltas, que da pra rodar muito em track day ou na rua..(só nao vira mais "tempo" em corrida), por 650 o par..![]()
O problema pra mim dos usadinhos é o psicológico... demorei muito pra me acertar com essa repsol.
Como eu desenvolvi bem na 600rr 2008 - achei q ia catar essa e andar suave igual na outra, só que nom...![]()
Usei o Dunlop (original fábrica), troquei ele meia vida num pilot sport zero, usei inteiro mas fui me acertar mesmo com o supercorsa (SC ainda, SP nao).
Por isso tow atrás dele, tow desesperada e falei com muita gente, ae ontem recebi uma mensagem chat do face de um cara da Pirelli, amanhã vou me encontrar com ele na hora do almoço em SP. Se eu consegui mais em conta e o cara me permitir, repasso o contato dele pra vc tb
Tá fazendo quanto (tempo) a volta ?
Belo - SP

- Fabio Ninja
- Dinossauro
a minha veio com pneus zerados supercorsa sp1... e pensar que eu queria pneus normais....
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
sigo uma teoria de um piloto, independente do nível se vira 1:40 ou 2:10 , sempre é mais seguro estar com o pneu que lhe dê o maior grip possível mesmo que vc cometa erros o pneu bom aguenta erros, melhor um supercorsa que tem tem um grip de 5 ***** e que para vc ultrapassar o limite de grip pra cair vc precise ser muito burro, do que um pneu normalzão de rua *** onde o limite de grip é mais facil e rápido de atingir(teoria do simon crafar)Belo escreveu:Vc tá rodando em Interlagos ?Holandesa escreveu:Meu doce, só tenho cara de rica, sou maior quebrada...Helder.soares escreveu:Dani... É que vc é rica, senão te indicaria os "usadinhos"... Supercorsa ou michelin com 10 voltas, que da pra rodar muito em track day ou na rua..(só nao vira mais "tempo" em corrida), por 650 o par..![]()
Como eu desenvolvi bem na 600rr 2008 - achei q ia catar essa e andar suave igual na outra, só que nom...![]()
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW 528i e39 turbo
Ok, até concordoCleber T. escreveu:sigo uma teoria de um piloto, independente do nível se vira 1:40 ou 2:10 , sempre é mais seguro estar com o pneu que lhe dê o maior grip possível mesmo que vc cometa erros o pneu bom aguenta erros, melhor um supercorsa que tem tem um grip de 5 ***** e que para vc ultrapassar o limite de grip pra cair vc precise ser muito burro, do que um pneu normalzão de rua *** onde o limite de grip é mais facil e rápido de atingir(teoria do simon crafar)Belo escreveu:Vc tá rodando em Interlagos ?Holandesa escreveu:Meu doce, só tenho cara de rica, sou maior quebrada...Helder.soares escreveu:Dani... É que vc é rica, senão te indicaria os "usadinhos"... Supercorsa ou michelin com 10 voltas, que da pra rodar muito em track day ou na rua..(só nao vira mais "tempo" em corrida), por 650 o par..![]()
Mas p quem vira 2:10 ter que pagar uma bala no pneu de pista e ainda montar / desmontar toda x que vai usar é meio que matar um mosquito com um canhão. Não vejo necessidade
Eu só andei em Interlagos em track Days. Usei os Pneus originais da Buell (Pirelli Scorpion Sync), depois usei PR2, Metzeler M5...
O único que senti diferença (não gostei) foi o PR2 que nas reduzidas, com a moto mais de pé dava umas escorregadas
Belo - SP

Belo, não tenho cacife pra Interlagos... dou uns "role" em pista de amigos, como Capuava ou Tuiuti, que o Cleber descreveu que me viu lá...
-
Helder.soares
- Dinossauro
tuiuti é a pista mais perigos e sem segurança que eu conheço..
ela é construida em um morro.. área de escape de 50cm(com pedregulhos) e morro abaixo...
não raro ter moto bem destruída lá..
ela é construida em um morro.. área de escape de 50cm(com pedregulhos) e morro abaixo...
paguei 1.200 no par, no dinheiro, retirei na loja, vou trocar em breve
D 120 SC - T 200 SP
http://www.pokemonpneus.com.br/produto. ... to=5312846
estou usando Racetec
D 120 K1 - T 190 K2
D 120 SC - T 200 SP
http://www.pokemonpneus.com.br/produto. ... to=5312846
estou usando Racetec
D 120 K1 - T 190 K2
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
Helder.soares escreveu:tuiuti é a pista mais perigos e sem segurança que eu conheço..
Tá reformando, cê soube?
Reinke, pokemon não tem SC 1 que eu queria... mas uma curiosidade, eles vendem pra quem não tem curso/track com eles?
-
Helder.soares
- Dinossauro
sim, dani.. lá é uma loja de pneus...
Helder.soares escreveu:sim, dani.. lá é uma loja de pneus...
quis dizer, com desconto né...
não faça eu parecer mais burra que já sou, faz favor...
-
Helder.soares
- Dinossauro
De novo...Holandesa escreveu:Helder.soares escreveu:sim, dani.. lá é uma loja de pneus...
![]()
quis dizer, com desconto né...
não faça eu parecer mais burra que já sou, faz favor...
Dani.. Pokemon pneus é uma loja de PNEUS!! sobrevive da venda de pneus...
Diferente do superbike que é uma organizadora de eventos e que abre mao de uma parte de seu lucro com pneus para fidelizar seus alunos/clientes/pilotos...
Helder, vc ainda nao entendeu o que eu quis dizer... vamos lá...
PIRELLI, fabrica e vende pneus, até ae sem novidades, certo?
Você acha PIRELLI nas lojas, com valor X...
Em TD ou Cursos, vc acha PIRELLI por até metade do preço do que vc encontra no mercado.
POKEMON (inclusive eu conheço o casal, andei de moto muito tempo com eles meados 2008/2011, até ela se machucar infelizmente). Minha pergunta: eles vendem em TD (na pista) mais barato que na loja deles? (Entendeu agora?)
PIRELLI, fabrica e vende pneus, até ae sem novidades, certo?
Você acha PIRELLI nas lojas, com valor X...
Em TD ou Cursos, vc acha PIRELLI por até metade do preço do que vc encontra no mercado.
POKEMON (inclusive eu conheço o casal, andei de moto muito tempo com eles meados 2008/2011, até ela se machucar infelizmente). Minha pergunta: eles vendem em TD (na pista) mais barato que na loja deles? (Entendeu agora?)
Pneu custando a METADE do preço de uma loja?
Qual é a pegadinha?
Apenas puramente "patrocínio" ?
Qual é a pegadinha?
Leandro escreveu:Pneu custando a METADE do preço de uma loja?
Qual é a pegadinha?
Abs,Helder.soares escreveu:De novo...
Dani Leandro.. Pokemon pneus é uma loja de PNEUS!! sobrevive da venda de pneus...
Diferente do superbike que é uma organizadora de eventos e que abre mao de uma parte de seu lucro com pneus para fidelizar seus alunos/clientes/pilotos...
RD350R - Nunca serão!!!