XT 600
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Re: XT 600
Abraça, Luiz!!
-
Jota
ajudando o amigo a ficar em dúvida...SPYder escreveu:mamm777 escreveu:XT 172kg, Ténérinha 154kg. "Só" 18kg, manda bala!
gs1200 > 229kg
xt600 > 172kg
são só 57kg que vc ganha.
-
Luiz Almeida
- Mito
Hehehehe
Ofereço 12 contos. Fico com ela para o dia a dia, praias, Jalapões e Amazônias..
Quando estava cruzando a BR 319 só me veio à mente uma XT600.
Ofereço 12 contos. Fico com ela para o dia a dia, praias, Jalapões e Amazônias..
Quando estava cruzando a BR 319 só me veio à mente uma XT600.
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Centro de gravidade muito mais alto da jurássica.Jota escreveu:ajudando o amigo a ficar em dúvida...SPYder escreveu:mamm777 escreveu:XT 172kg, Ténérinha 154kg. "Só" 18kg, manda bala!
gs1200 > 229kg
xt600 > 172kg
-Sem moto nenhuma
Kalixto pegou uma bichada e não gosta mais da moto kkkkkalixto escreveu:chuta que é macumba.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
-
Jota
já carregou um saco de cimento?SPYder escreveu:Centro de gravidade muito mais alto da jurássica.Jota escreveu:ajudando o amigo a ficar em dúvida...SPYder escreveu:mamm777 escreveu:XT 172kg, Ténérinha 154kg. "Só" 18kg, manda bala!
gs1200 > 229kg
xt600 > 172kg
não tem nada que amenize essa dor.
-
Jota
se eu estivesse no lugar do mestre ogro pensaria do mesmo modo, enxergaria só macumba.
Luigi escreveu:Kalixto pegou uma bichada e não gosta mais da moto kkkkkalixto escreveu:chuta que é macumba.
Já falei isso outras vezes, ele comprou uma moto toda zoada e se deu mal, acaba generalizando como se todas fossem iguais à dele.
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
-
Luiz Almeida
- Mito
Verei se faço umas fotos da bicheira.....
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
- motos_velozes
- Motociclista
- Contato:
Eu tinha vontade de pegar uma vermelha e preta para fazer motard ficaria linda
Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
SUZUKÃO É O CÃO
O MITORe: XT 600
Não vejo problema algum em usar XT 600 no dia-a-dia. Manutenção não é caríssima a ponto de ficar inconveniente e a menor agilidade pra "costurar" nos engarrafamentos é compensada pelo motorzão. Talvez o consumo incomode, mas se for por aí não tem nenhum motivo pra sair das 125-250cc.
Curioso pra medir o consumo da MT com Iridium... vai que nem o consumo é argumento?
Curioso pra medir o consumo da MT com Iridium... vai que nem o consumo é argumento?
orgulho de ser CGzeiro!
- motos_velozes
- Motociclista
- Contato:
Eu usava uma falcon para o dia a dias, nunca deu.BO
SUZUKÃO É O CÃO
O MITORe: XT 600
tá ultrapassada em 20 anos essa moto...até a 660 tá bem ultrapassada
- Saurus
- Mito
XT600E estava ultrapassada em 20 já quando foi lançada, véi. É peça de museu. Mas ainda se encontra peças com facilidade, sua mecânica, elétrica e ciclística são super simples. A única coisa que ainda é caro para ela é o filtro de ar original Yamaha. Fora isso, é justamente essa simplicidade toda que a faz ainda confiável, robusta e resistente à tudo (exceto a Calixtos e Demos, mas foi pensada até para uso durante e pós catástrofes naturais como terremotos, tsunamis, tornados, furacões, enchentes, guerra nuclear.ALUANI escreveu:tá ultrapassada em 20 anos essa moto...até a 660 tá bem ultrapassada
É justamente por isso que gosto dessa moto.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Saurus,
Concordo contigo!
É a característica que mais admiro e está ficando rara!
Ela não tem a melhor ciclística, nem o melhor desempenho da categoria, pela própria idade, mas como aguenta maus tratos!!
Tem um vizinho com uma 1997 e ele não cuida de nada! Dá dó de ver a moto toda ferrada. Já ajudei e vi ele parado 3 vezes precisando de socorro. E sempre foi por falta de gasolina!! Rsrs
Abs
Concordo contigo!
É a característica que mais admiro e está ficando rara!
Ela não tem a melhor ciclística, nem o melhor desempenho da categoria, pela própria idade, mas como aguenta maus tratos!!
Tem um vizinho com uma 1997 e ele não cuida de nada! Dá dó de ver a moto toda ferrada. Já ajudei e vi ele parado 3 vezes precisando de socorro. E sempre foi por falta de gasolina!! Rsrs
Abs
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
-
deivisson.nobre
- Novato
No motoclube que participo tem dois membros com XT600 que usam a moto diariamente, e ambas estão bem rodadas e os donos estão super satisfeitos com elas, quanto a velocidade de cruzeiro é só alongar a relação que ela fica melhor e mais confortável, é um trator e justamente por ser uma moto antiga ainda era do tempo que a filosofia dos fabricantes era fazer motos duráveis e não as motos descartáveis que temos hoje. É claro que existem os cupins de ferros que detonam até um tanque de guerra, mas se estiver conservada é uma boa.
Se pudesse tbm faria uma motard com uma XT600.
Se pudesse tbm faria uma motard com uma XT600.
É um motão, mas tenho trauma.
Na época em que rodava de verdade (35-40 k km/ano) tive uma 97 (em 2007) que peguei já rodada. A moto me deu todo tipo de problema possível, que atribuo a um dono anterior desleixado e aos mexânicos que mexeram nela.
Foi a moto que me fez abraçar de vez a causa de não dar mais grana pra fuçador. Pra foder tudo eu mesmo fodo, pelo menos ganho experiência.
Hoje não teria coragem de pegar outra. Peças não são problema, essa moto vendeu no mundo todo e acha peça fácil se não no brasil, via ebay e europa. kedo.com tem tudo também.
Mas carburador e elétrica frágil eu passo.
Estou tomando coragem pra uma 660r mas também ainda não tenho.
Na época em que rodava de verdade (35-40 k km/ano) tive uma 97 (em 2007) que peguei já rodada. A moto me deu todo tipo de problema possível, que atribuo a um dono anterior desleixado e aos mexânicos que mexeram nela.
Foi a moto que me fez abraçar de vez a causa de não dar mais grana pra fuçador. Pra foder tudo eu mesmo fodo, pelo menos ganho experiência.
Hoje não teria coragem de pegar outra. Peças não são problema, essa moto vendeu no mundo todo e acha peça fácil se não no brasil, via ebay e europa. kedo.com tem tudo também.
Mas carburador e elétrica frágil eu passo.
Estou tomando coragem pra uma 660r mas também ainda não tenho.
SE estiver com esta km, abraça. Motoca honesta e mecanica simples. Peças pelo ebay, motor foi base de muitos modelos da yamaha, inclusive quads.E nessa faixa de preço, vai pegar o que com esse torque? uma fracon ou xre babona?
Tenho uma mais antiga, tenere 600, que apesar de ser uma candidata a museu, de ter projeto de freios ruins , roda sem problemas na cidade.
XT 600 já tem freios melhores e elétrica moderna, é mais esquia e atende bem ao uso urbano e eventual fora de estrada.
Claro que vc não pode levar uma moto dessa para mecânico que só sabe mexer em cg
Tenho uma mais antiga, tenere 600, que apesar de ser uma candidata a museu, de ter projeto de freios ruins , roda sem problemas na cidade.
XT 600 já tem freios melhores e elétrica moderna, é mais esquia e atende bem ao uso urbano e eventual fora de estrada.
Claro que vc não pode levar uma moto dessa para mecânico que só sabe mexer em cg