Virago 1100 1995 Bobber
-
Robson
Re: Virago 1100 1995 Bobber
Não mexe no que está quieto Russo... 
Bixo, na verdade a moto é preta no documento, então era para ser só um detalhe do tanque. O que fizemos foi aumentar o desenho original na lateral do tanque e acabou ficando bem mais colorido. O verde foi uma das opções que combinavam com o logo dourado, era para ser aquele verde do Mustang dos anos 70, mas o William escolheu este por ter um grão maior, coisa de artista... Mas ficou muito bom!NERO escreveu:Conta pra nós aí...
Tu teve uma CB200 e foi uma moto que te marcou...?
Ou a pintura do tanque é só coincidência?
Gostei do resultado final.
T+
Então a opção de fazer o verde somente no tanque foi para não mexer na documentação, a cor predominante continua a ser o preto.
E não, nunca tive uma CB200.
Calado
Russo, eu estudei várias combinações diferentes, sempre mantendo o preto como base. Uma delas, que também ficaria bacana, era preto e dourado, que poderia ser um dourado flake ou aquele da TDM850 mesmo.Russo escreveu:Também gostei dassa combinação de preto com verde.NERO escreveu:Conta pra nós aí...
Tu teve uma CB200 e foi uma moto que te marcou...?
Ou a pintura do tanque é só coincidência?
Gostei do resultado final.
T+
Estou até pensando em fazer uma pintura mais ou menos parecida com essa na minha softail, tipo assim:
Calado
Robson escreveu:Não mexe no que está quieto Russo...
Calado escreveu:Então a opção de fazer o verde somente no tanque foi para não mexer na documentação, a cor predominante continua a ser o preto.
Então... a minha motoka é preta e laranja (mais laranja que preta), mas nos documentos diz preta.Calado escreveu: Russo, eu estudei várias combinações diferentes, sempre mantendo o preto como base. Uma delas, que também ficaria bacana, era preto e dourado, que poderia ser um dourado flake ou aquele da TDM850 mesmo.
Estou com ela a cinco anos e, embora não tenha enjoado da moto, eu enjoei da cor...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Perguntei por causa da cor, principalmente...

T+

T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
jucie escreveu:Castelo, que tesão que ficou essa moto, cara! Eu jamais pensaria em colocar um farol com lente amarela, mas esse combinou perfeitamente com o conjunto. É coisa de quem manja muito. Ficou linda demais.
Quem me dera, Jucie, rsrs
Mata o home mas não erra o nome, rapaz!
Calado,
Belíssimo resultado!
A cor âmbar do farol está ótima, mas é pequeno a ponto de destoar... only this!
Fui!
Filé do boi!
O banco ficou fino também.
O banco ficou fino também.
Russo, se quiser trazer as peças para pintar aqui com o William te garanto que o resultado é foda. Posso pedir um orçamento para você, são 104Km daí de CWB.Russo escreveu: Então... a minha motoka é preta e laranja (mais laranja que preta), mas nos documentos diz preta.
Estou com ela a cinco anos e, embora não tenha enjoado da moto, eu enjoei da cor...
Calado
Castelo, o farol é pequeno de propósito. A minha referência era esta moto da Exile Cycles, eles tem um design limpo que acho bem bacana. Mas você encontra coisas parecidas em diversas customizações dos anos 70, que era meio a pegada que eu tentei fazer, a idéia do farol amarelo vem daí.Castelo escreveu:
Calado,
Belíssimo resultado!
A cor âmbar do farol está ótima, mas é pequeno a ponto de destoar... only this!
Fui!

Calado
Pois é, não me lembrava dela, mas a minha referência era a cor do Mustang Boss de 70, que você encontra também em outros carros da mesma época, até no Brasil lançaram um corcel com o mesmo padrão. Provavelmente a cor desta honda venha daí também. O tom do verde fugiu um pouco, o William optou por um verde mais moderno, mas a idéia original era esta.NERO escreveu:Perguntei por causa da cor, principalmente...
T+

Calado
Calado escreveu:Russo, se quiser trazer as peças para pintar aqui com o William te garanto que o resultado é foda. Posso pedir um orçamento para você, são 104Km daí de CWB.Russo escreveu: Então... a minha motoka é preta e laranja (mais laranja que preta), mas nos documentos diz preta.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Bah, essa eu gostiei..... que viragão bunitaço...
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- Fabio Ninja
- Dinossauro
bota aqueles piscas bullets no guidão , e na parte de tras, poe uns espelhos de haste mais curta
, até que ta com charme o baguio
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
-
Augusto Intruder
- Roda Presa
Parabéns,
a moto ficou linda.
a moto ficou linda.
Bicho, pisca pindurado no guidão eu não curto. Gosto dos piscas grandes originais, ficam os quatro acesos direto, isso dá bastante visibilidade à noite. A Triumph Thunderbird Storm tem piscas grandes fixados às bengalas e foi a minha referência neste detalhe.Fabio Ninja escreveu:bota aqueles piscas bullets no guidão , e na parte de tras, poe uns espelhos de haste mais curta
Os espelhos eu já mudei, estão com haste curta, mas já tenho suportes para colocar espelhos invertidos, vai ser a próxima mudança.
O farol também já não é mais este, o novo é um pouco maior, igual ao da HD forty eight.
Calado
Issae Kamerad...
... devagarinho vai aperfeiçoando o projeto
... devagarinho vai aperfeiçoando o projeto

ficou bem legal.
só tem uma coisa que eu mudaria, esse tanque levantado... deixaria na posição original mesmo, tank riser eh paia.
só tem uma coisa que eu mudaria, esse tanque levantado... deixaria na posição original mesmo, tank riser eh paia.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."