Honda nuncia nova CBR 350 RR
- Saurus
- Mito
Re: Honda nuncia nova CBR 350 RR
Isso. Vale mais a pena do que pegar uma B1250 por vinte e um contos.Saparugaman escreveu:Ajudando
Mês de referência: abril de 2009
Marca: KAWASAKI
Modelo: NINJA 250R
Ano Modelo: Zero KM
Preço Médio
R$ 21.163,00

Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
-
Helder.soares
- Dinossauro
Eu...que curto moto com finalidade esportiva, nesse quadro(21k a ninjete x b1250 ou qualquer outra media cc), optaria pela de maior cc... Por mais que seja leve, posição de pilotagem, etc, nao existe nada de sanidade pagar tudo isso por carenagens.. Melhor pegar uma moto de verdade e colocar um kit de fibra... Kkkkkk..ficara estranha, mas pelo menos é MOTO!!! diferente de uma bonitinha, porem ordinária... Ainda mais para usar na rua.. No dia a dia..
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Assim como o Picolli, tb sou fã demais dessas pequenas.
Ao contrário da maioria aqui, não acho q são motos pra "pagar de gatinho". Ninja 300 e a R3 mantém os 160 de cruzeiro...
Levíssimas, baratas de comprar e de manter, vestem melhor os de baixa estatura (meu caso), essas motinhas beiram a perfeição pra mim. Das viagens mais gostosa que fiz foi até Curitiba de Ninjinha 250, e aquele fôlego a mais que faltava na 250 é conseguido hj com as "trezentinhas".
O desempenho delas é suficiente pra trazer muita diversão, e as curvas são tão fáceis que vc pode entrar todo errado que dá pra corrigir e plantar bananeira no meio da curva.
Gosto demais, só não tenho uma hj pq atrasaria os comparsas de rolê, mas futuramente meu plano é uma esportiva pequena e um scooter médio.
[ ]'s
Ao contrário da maioria aqui, não acho q são motos pra "pagar de gatinho". Ninja 300 e a R3 mantém os 160 de cruzeiro...
Levíssimas, baratas de comprar e de manter, vestem melhor os de baixa estatura (meu caso), essas motinhas beiram a perfeição pra mim. Das viagens mais gostosa que fiz foi até Curitiba de Ninjinha 250, e aquele fôlego a mais que faltava na 250 é conseguido hj com as "trezentinhas".
O desempenho delas é suficiente pra trazer muita diversão, e as curvas são tão fáceis que vc pode entrar todo errado que dá pra corrigir e plantar bananeira no meio da curva.
Gosto demais, só não tenho uma hj pq atrasaria os comparsas de rolê, mas futuramente meu plano é uma esportiva pequena e um scooter médio.
[ ]'s

- minholi
- Dinossauro
- Contato:
É a velha história da moto usada x moto nova. Bandit? Não, o cara que cogita uma ninjinha raramente teria uma bandit e vice-versa, por vários motivos: estilo, peso, consumo, manutenção, perfil de uso, biotipo, etc.
Mas na linha de motos usadas tem CB500F, XJ6F, Ninja 650R que fazem o gosto de quem quer moto leve, com visual mais moderno, etc.
De resto vale a máxima de que moto não se compra com a razão.
Obs.: Eu nunca optaria por uma ninjinha, nem uma CB500F, pra mim a Ninja 650F da melhor caldo na rua e de for pra usar em track day com 20mil se compra uma CBR600RR baixada.
Mas na linha de motos usadas tem CB500F, XJ6F, Ninja 650R que fazem o gosto de quem quer moto leve, com visual mais moderno, etc.
De resto vale a máxima de que moto não se compra com a razão.
Obs.: Eu nunca optaria por uma ninjinha, nem uma CB500F, pra mim a Ninja 650F da melhor caldo na rua e de for pra usar em track day com 20mil se compra uma CBR600RR baixada.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
- motos_velozes
- Motociclista
- Contato:
Nossa a ninja 650 R é a moto muito gostosa de pilotar adorei ela. Já digo o contrário da er6 eu acho das nakeds a mais feia. Já gosto de xj hornet fazer Bandit mas a er6 sei lá não me desce . minholi com 14 mil já se compra até srad 750 07 se pista e já da um caldo
Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
SUZUKÃO É O CÃO
O MITORe: Honda nuncia nova CBR 350 RR
No meu caso optei pela Ninjinha. Com o valor de R$15 mil que tinha definido como teto e precisando ser relativamente econômica, pouco rodada, nova, confiável e que me desse um pouco de diversão no dia a dia, não encontrei nada melhor que ela. Rodo em média 450km por semana.
E não me arrependo da decisão. A moto é linda, anda muito bem na estrada e de quebra vem com um "econômetro" no painel avisando o melhor modo de conduzir sem gastar muito combustível. O que na reta dá constantes 117km/h, mais do que o limite da estrada que uso (110km/h)
E não me arrependo da decisão. A moto é linda, anda muito bem na estrada e de quebra vem com um "econômetro" no painel avisando o melhor modo de conduzir sem gastar muito combustível. O que na reta dá constantes 117km/h, mais do que o limite da estrada que uso (110km/h)