Piscas alternativos pra MT-03/XT 660

Grupo de discussão geral sobre motos.
jabsb
Dinossauro

Re: Piscas alternativos pra MT-03/XT 660

Mensagem por jabsb »

coloquei os da Lander mesmo. Tirei um pouco daquela borrachinha que fica na extremidade e conseguir encaixar na dianteira sem precisar alongar o parafuso.

O visual ficou excelente. Meu medo é que não parassem no lugar por algum motivo, mas até agora continuam retinhos.

Estou devendo fotos. Posto mais tarde.
orgulho de ser CGzeiro!
jabsb
Dinossauro

Mensagem por jabsb »

Piscas

Imagem

Imagem

Retrovisor da Fazer

Imagem

Imagem
orgulho de ser CGzeiro!
jabsb
Dinossauro

Mensagem por jabsb »

O que tive que fazer:

Na traseira foi necessário usar o esmeril para gastar um pouco do parafuso, que era muito comprido. Depois disso foi tranquilo.

Na frente, como já disse, precisei cortar um pouco a borracha para que o parafuso ficasse maior. O contrário da traseira.

Por fim, cortei o conector dos piscas antigos e soldei nos fios dos novos. Me pareceu melhor que cortar o chicote da moto... tentei achar os conectores separadamente para preservar o fio dos piscas originais, mas não consegui.

O retrovisor foi plug and play. Ele vibra mais que o original, o que distorce um pouco a imagem, mas não perde a serventia.

No fim das contas, ambos foram uma solução barata e que não alteraram significativamente o visual da moto. Valeu a pena. A estética não foi prejudicada e o custo de repor essas peças agora é muitíssimo menor do que os originais.
orgulho de ser CGzeiro!
Responder