Aeh Galera!!! Virago 535 2002 ou Mirage 250 zero???????

Grupo de discussão geral sobre motos.
Lelo
Motoqueiro
Contato:

Re: Aeh Galera!!! Virago 535 2002 ou Mirage 250 zero???????

Mensagem por Lelo »

VIRAGÃO na cabeça!
Bira R34
Dinossauro

Mensagem por Bira R34 »

Cara, amigo meu comprou uma V-Blade há um tempo. A moto é boa, legal, etc.... mas você vê de cara que a qualidade de acabamento, peças, etc., não é a mesma coisa.. Parece uma moto de brinquedo...

mesma coisa com a mirage.... É boa, etc, tal, mas é xing ling.

E se essa virago tá mesmo com 3000 km e foi bem cuidada, o motor tá em estado de zero!

Vai de 535. Não vai se arrepender.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12

Macumunando coisas caóticas
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Ae Kamerad PriesT:

Comparar VBlade com Mirage e dizer que é igual é forçar a barra.

Conheço bem essas duas motos, já rodei um bocado com elas e posso afirmar que a Mirage é muito superior à VBlade, tanto no desempenho quanto na ciclística, na qualidade e no acabamento.

A Mirage está mais próxima de uma Virago 250 do que de uma VBlade 250.
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Adelson_AL
Roda Presa

Mensagem por Adelson_AL »

Cara, o q vc tá esperando pra ir lá buscar essa Virago?????

Eu não teria dúvidas, aliás, nem ousaria pensar em comprar uma Mirage 0km, a desvalorização de uma moto dessas é impressionante.

Sem dúvidas eu iria de Virago, moto forte, de um histórico muito bom, no mundo das custons a Virago 535 e a Boulevard são as únicas que me despertam interesse.

Vai fundo e seja feliz co ma Virago 535.
Um abração,
Adelson...
"O motociclista não precisa procurar pela felicidade: ele a encontra no caminho...".

Imagem
lchicralla
Dinossauro

Mensagem por lchicralla »

Parceiro, você vai ter que esperar o próximo feriado para buscar a Mirage, certo???

E se sua motoca 0km quebrar enquanto na garantia, você está lembrando que vai ter que levá-la até SP para conserto?

Daí vai ficar esperando o outro feriado para levar a moto e só vai buscar lá no Natal...

Ah!, Natal não, pois está tudo fechado.

Vai ter que esperar um feriado exclusivo da sua cidade para usar a garantia da moto... quando for ver, já acabou a garantia e você ficou na mão.

Voto com o JABSB. Acho que essa garantia não vai te servir, tanto pela distância quanto pela falta de eficiência da concessionária.

Esquece isso e vai de Virago!!!
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
Everson Aparecido Pêga

Mensagem por Everson Aparecido Pêga »

Ta valendo Galera....

Fico muito gradecido mesmo....

Peço desculpa pela a minha ignorancia com relação a essas motos, mas eu to quase me decidindo pela Virago mesmo, to só esperando pegar o dinheiro na mão p/ realmente decidir o q vou fazer, no momento estou colhendo informações somente, e agradeço novamente a colaboração. E independente de qual moto eu comprar eu sei que ainda vou visitar esse fórum muitas vezes.....

Falando de beleza

A mirage é linda, mas a Virago 535 é apaixonante (ñ achei adjetivo mais adequado)

Valeu mesmo...!!!!
Anzolim
Dinossauro

Mensagem por Anzolim »

RMD escreveu:eu "ARRISCARIA" numa Mirage. Eu ainda vou ter uma
Desculpem, não li todas as respostas, mas essa já foi mais q suficiente....

VIRAGO É CLARO,,,,

Arriscar pra que?? :?
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
Maggiolo
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Maggiolo »

Eu sou suspeito pra falar...sou um feliz proprietário de uma Virago 535 e virei fã da minha moto...é meu número. A moto é linda...chama a atenção...pequena mas bem acabada...e nem é tão pequena assim...é média. Desenvolve bem...não é uma R1 mas não fica a desejar na hora de uma ultrapassagem. A moto não quebra...e não exige manutenção...
Já a Mirage não vou poder te falar nada - não conheço. Fiquei fora do mundo das motos por mais de 15 anos...tô super desatualizado.
Hoje, vejo 150 e 250 passar por mim igual a uma bala...as motos evoluiram muito...
O único problema da Virago é que bebe um pouquinho: a minha tá fazendo uns 17 por litro...nessa média.
Imagem
LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
Maggiolo
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Maggiolo »

A TEMPO:
Só toma cuidado com essa kilometragem. Duvido muito uma moto 2002 com 3000 km...acho quase impossível. Loja baixa mesmo...neguinho é phoda...mete a mão no velocímetro pra baixar a quilometragem. Se mandar a moto para um perito e ele constatar que tem mais de 3000 km rodados e constatar que o velocímetro foi adulterado, pode processar por estelionato que o cara abre as pernas e te dá a moto de graça.
Imagem
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Maggiolo escreveu:Eu sou suspeito pra falar...sou um feliz proprietário de uma Virago 535 e virei fã da minha moto...é meu número. A moto é linda...chama a atenção...pequena mas bem acabada...e nem é tão pequena assim...é média. Desenvolve bem...não é uma R1 mas não fica a desejar na hora de uma ultrapassagem. A moto não quebra...e não exige manutenção...
Já a Mirage não vou poder te falar nada - não conheço. Fiquei fora do mundo das motos por mais de 15 anos...tô super desatualizado.
Hoje, vejo 150 e 250 passar por mim igual a uma bala...as motos evoluiram muito...
O único problema da Virago é que bebe um pouquinho: a minha tá fazendo uns 17 por litro...nessa média.
Custom = Retomada

Andar que nem doido na rua não necessita cilindrada, nem tão pouco potência, quanto mais torque! Quero ver uma 150 ou uma 250 passar por uma 500+ que nem bala saindo de trás de um carro ou caminhão pra ultrapassar ou em aclive.

Saí de uma 250 tida como sendo a melhor alternativa street para a 535 e digo que a 250 (Fazer) perde em praticamente tudo (exceto em consumo e suspensão). Andei na Mirage, a moto não tem torque, anda menos que a Fazer, apesar de ser uma moto que chama bastante a atenção, tem um acabamento que não dura 5 anos sem mostrar sinais de grande desgaste.

Não dá pra se enganar: A Mirage é uma ótima custom de 250cc, mas não é tão boa quanto a Virago 250, imagine então quando comparada com a 535.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Nerso
Motoqueiro

Mensagem por Nerso »

Opá se não comprar a 535, só se tiver louco!!!!!!!
Estou de olho!!
Quanto mais tento acreditar nas pessoas
Mais confio no meu cachorro
Tiger 800
cortacerol
Roda Presa
Localização: Capital do Sangue Quente do Melhor e do Pior do Brasil

Mensagem por cortacerol »

Virago.
- S u z u k i I n t r u d e r 1 2 5 c c -
Imagem
Com uma nova patroa.
Kmikz
Roda Presa

Mensagem por Kmikz »

;-) Ôpa! Vou dar minha humilde opinião }:) Virago na cabeça }:) tmb sou da opinião dos Opaleiros }:) Moto forte com cardã de confiança e manutenção simples.
Não adianta lavar cabeça de burro com Shampoo!!!!!!
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
neoredes
Roda Presa

Mensagem por neoredes »

ahhh galera, poxa a mirage sendo zero eu acho que é tranquilo, pelo menos a galera de custom curte bem a moto.
Po a virago é Yamaha e tal, mas vamos ser justo, é "feia pra caraio" e 2002 é" veia" pacas po!!! é óbvio que tomou um tombo no velocimetro, ainda mais em agencia.
A Mirage é linda, bem acaba e eu já tive a oportunidade de ver a moto bem de perto. Olha acho que é como o russo falou mesmo.
Puro preconceito da galera aqui, preferir comprar moto com 6 anos de uso feinha do que uma zero linda, só por que é kasinski?
Po a comet GTR por exemplo dá um banho em fazer e Twister, só o preço que é salgado.

Cara deixa de ser bobo, va de mirage zero, por mais zero que essa virago esteja, são seis anos de uso parceiro, é certo que vc vai viver visitando oficina. kasinski não é ruim assim não, os modelos grandes são muito bons, muito melhores que esses lixos de dafra, sundown. O problema é que tem gente que nasceu e vai morrer comprando honda...hehe

abraço at+
HAYABUSA
Maggiolo
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Maggiolo »

neoredes escreveu: Po a virago é Yamaha e tal, mas vamos ser justo, é "feia pra caraio" e 2002 é" veia" pacas po!!!
PERAÍ...!!!

VIRAGO FEIA !!?!!

Por outro lado, moto não tem idade...não é como carro. Se conservada é nova.
Imagem
BrunoNevoa
Novato

Mensagem por BrunoNevoa »

Cara acabei de comprar uma Virago 535 2001 e só to tendo alegria. Meu mecânico deu o OK dele para moto, e até já peguei a estrada com ela. 260km, foi show a viagem. Tinha uma Fazer e a viagem foi outra coisa. Muito melhor com a Virago. Em termos de velocidade coloquei 160km/h de marcador mas senti que a moto ia mais, mas o piloto não. A Fazer uma ótima moto, mas a VIrago é outra coisa. Até boa de curva ela é... O consumo não tem graça, a minha Fazer fazia 27km/l na cidade e a Virago faz 18km/l. Mas a satisfação não tem preço. Não conheço a Mirage, mas só tenho coisas muito boas a respeito da Virago.
Felipe Ghost Rider
Mito

Mensagem por Felipe Ghost Rider »

neoredes escreveu:ahhh galera, poxa a mirage sendo zero eu acho que é tranquilo, pelo menos a galera de custom curte bem a moto.
Po a virago é Yamaha e tal, mas vamos ser justo, é "feia pra caraio" e 2002 é" veia" pacas po!!!

Sou muito mais uma virago 98 bem cuidada do que uma comet 0km. Já tive virago 250 e foi só rodar. É um tanque de guerra.

Comparar com a 535 é sem chance. VIRAGO NA CABEÇA!.

Fiuuuuuum
morpheus
Motociclista

Mensagem por morpheus »

Maggiolo escreveu:
neoredes escreveu: Po a virago é Yamaha e tal, mas vamos ser justo, é "feia pra caraio" e 2002 é" veia" pacas po!!!
PERAÍ...!!!

VIRAGO FEIA !!?!!

Por outro lado, moto não tem idade...não é como carro. Se conservada é nova.
Maggiolo, sei que voce esta curtindo um monte a sua motoca etc e tals, eu tambem sou fã desta moto pelo custo beneficio, não a acho bonita.

Agora nao deixa o xiitismo falar mais alto não, muita gente acha ela medonha de feia, outros acham ela beberona, outros a queimam por causa dos pistonetes que vira e mexe dão problema ou entao bomba de gasolina enfim.... nem tudo sao flores e todas a motos do mundo tem defeitos, a minha a sua etc e tals... menos a fodástica RF, o lance é nao se pirar e toda vez que falarem algo ficar sentido pela motoca.
neoredes
Roda Presa

Mensagem por neoredes »

Maggiolo, eu acho que a principal virtude da virago não é a beleza né?
Olhando pelo lado de estética, a mirage é bem mais bonita.
Concordo plenamente com vc em relação a estado, se cuidar da motoca ela fica zerada mesmo, mas é que eu fico preocupado com os "olhos" sem experiência em comprar moto do nosso amigo.
Eu duvido muuuuuuuuuuuuuito mesmo, mas é muita coisa que essa moto que está na agencia tem 3 mil km. agencia é foda cara, dá tombo em velocimetro direto.
Olha, não queria ofender sua moto não tá, não era minha intenção. ;-)
Acho que eu no lugar dele metia era uma Dragstar que acho show de bola.
Bom, mas entre a virago 2002 e a mirage zero, fico na mirage (no caso dele que é primeira moto).

Abração ai pra vc cara, curte sua motoca que é show tambem!!!
HAYABUSA
Responder