Aeh Galera!!! Virago 535 2002 ou Mirage 250 zero???????
Re: Aeh Galera!!! Virago 535 2002 ou Mirage 250 zero???????
VIRAGÃO na cabeça!
Cara, amigo meu comprou uma V-Blade há um tempo. A moto é boa, legal, etc.... mas você vê de cara que a qualidade de acabamento, peças, etc., não é a mesma coisa.. Parece uma moto de brinquedo...
mesma coisa com a mirage.... É boa, etc, tal, mas é xing ling.
E se essa virago tá mesmo com 3000 km e foi bem cuidada, o motor tá em estado de zero!
Vai de 535. Não vai se arrepender.
mesma coisa com a mirage.... É boa, etc, tal, mas é xing ling.
E se essa virago tá mesmo com 3000 km e foi bem cuidada, o motor tá em estado de zero!
Vai de 535. Não vai se arrepender.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
Ae Kamerad PriesT:
Comparar VBlade com Mirage e dizer que é igual é forçar a barra.
Conheço bem essas duas motos, já rodei um bocado com elas e posso afirmar que a Mirage é muito superior à VBlade, tanto no desempenho quanto na ciclística, na qualidade e no acabamento.
A Mirage está mais próxima de uma Virago 250 do que de uma VBlade 250.
Comparar VBlade com Mirage e dizer que é igual é forçar a barra.
Conheço bem essas duas motos, já rodei um bocado com elas e posso afirmar que a Mirage é muito superior à VBlade, tanto no desempenho quanto na ciclística, na qualidade e no acabamento.
A Mirage está mais próxima de uma Virago 250 do que de uma VBlade 250.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Adelson_AL
- Roda Presa
Cara, o q vc tá esperando pra ir lá buscar essa Virago?????
Eu não teria dúvidas, aliás, nem ousaria pensar em comprar uma Mirage 0km, a desvalorização de uma moto dessas é impressionante.
Sem dúvidas eu iria de Virago, moto forte, de um histórico muito bom, no mundo das custons a Virago 535 e a Boulevard são as únicas que me despertam interesse.
Vai fundo e seja feliz co ma Virago 535.
Eu não teria dúvidas, aliás, nem ousaria pensar em comprar uma Mirage 0km, a desvalorização de uma moto dessas é impressionante.
Sem dúvidas eu iria de Virago, moto forte, de um histórico muito bom, no mundo das custons a Virago 535 e a Boulevard são as únicas que me despertam interesse.
Vai fundo e seja feliz co ma Virago 535.
Um abração,
Adelson...
"O motociclista não precisa procurar pela felicidade: ele a encontra no caminho...".

Adelson...
"O motociclista não precisa procurar pela felicidade: ele a encontra no caminho...".
- lchicralla
- Dinossauro
Parceiro, você vai ter que esperar o próximo feriado para buscar a Mirage, certo???
E se sua motoca 0km quebrar enquanto na garantia, você está lembrando que vai ter que levá-la até SP para conserto?
Daí vai ficar esperando o outro feriado para levar a moto e só vai buscar lá no Natal...
Ah!, Natal não, pois está tudo fechado.
Vai ter que esperar um feriado exclusivo da sua cidade para usar a garantia da moto... quando for ver, já acabou a garantia e você ficou na mão.
Voto com o JABSB. Acho que essa garantia não vai te servir, tanto pela distância quanto pela falta de eficiência da concessionária.
Esquece isso e vai de Virago!!!
E se sua motoca 0km quebrar enquanto na garantia, você está lembrando que vai ter que levá-la até SP para conserto?
Daí vai ficar esperando o outro feriado para levar a moto e só vai buscar lá no Natal...
Ah!, Natal não, pois está tudo fechado.
Vai ter que esperar um feriado exclusivo da sua cidade para usar a garantia da moto... quando for ver, já acabou a garantia e você ficou na mão.
Voto com o JABSB. Acho que essa garantia não vai te servir, tanto pela distância quanto pela falta de eficiência da concessionária.
Esquece isso e vai de Virago!!!
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
XT600 TÉNÉRÉ/89 - 95 a 98
DT200/96 - 98 a 00
XT600E/99 - 00 a 03
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
-
Everson Aparecido Pêga
Ta valendo Galera....
Fico muito gradecido mesmo....
Peço desculpa pela a minha ignorancia com relação a essas motos, mas eu to quase me decidindo pela Virago mesmo, to só esperando pegar o dinheiro na mão p/ realmente decidir o q vou fazer, no momento estou colhendo informações somente, e agradeço novamente a colaboração. E independente de qual moto eu comprar eu sei que ainda vou visitar esse fórum muitas vezes.....
Falando de beleza
A mirage é linda, mas a Virago 535 é apaixonante (ñ achei adjetivo mais adequado)
Valeu mesmo...!!!!
Fico muito gradecido mesmo....
Peço desculpa pela a minha ignorancia com relação a essas motos, mas eu to quase me decidindo pela Virago mesmo, to só esperando pegar o dinheiro na mão p/ realmente decidir o q vou fazer, no momento estou colhendo informações somente, e agradeço novamente a colaboração. E independente de qual moto eu comprar eu sei que ainda vou visitar esse fórum muitas vezes.....
Falando de beleza
A mirage é linda, mas a Virago 535 é apaixonante (ñ achei adjetivo mais adequado)
Valeu mesmo...!!!!
Desculpem, não li todas as respostas, mas essa já foi mais q suficiente....RMD escreveu:eu "ARRISCARIA" numa Mirage. Eu ainda vou ter uma
VIRAGO É CLARO,,,,
Arriscar pra que??
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Eu sou suspeito pra falar...sou um feliz proprietário de uma Virago 535 e virei fã da minha moto...é meu número. A moto é linda...chama a atenção...pequena mas bem acabada...e nem é tão pequena assim...é média. Desenvolve bem...não é uma R1 mas não fica a desejar na hora de uma ultrapassagem. A moto não quebra...e não exige manutenção...
Já a Mirage não vou poder te falar nada - não conheço. Fiquei fora do mundo das motos por mais de 15 anos...tô super desatualizado.
Hoje, vejo 150 e 250 passar por mim igual a uma bala...as motos evoluiram muito...
O único problema da Virago é que bebe um pouquinho: a minha tá fazendo uns 17 por litro...nessa média.
Já a Mirage não vou poder te falar nada - não conheço. Fiquei fora do mundo das motos por mais de 15 anos...tô super desatualizado.
Hoje, vejo 150 e 250 passar por mim igual a uma bala...as motos evoluiram muito...
O único problema da Virago é que bebe um pouquinho: a minha tá fazendo uns 17 por litro...nessa média.

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
A TEMPO:
Só toma cuidado com essa kilometragem. Duvido muito uma moto 2002 com 3000 km...acho quase impossível. Loja baixa mesmo...neguinho é phoda...mete a mão no velocímetro pra baixar a quilometragem. Se mandar a moto para um perito e ele constatar que tem mais de 3000 km rodados e constatar que o velocímetro foi adulterado, pode processar por estelionato que o cara abre as pernas e te dá a moto de graça.
Só toma cuidado com essa kilometragem. Duvido muito uma moto 2002 com 3000 km...acho quase impossível. Loja baixa mesmo...neguinho é phoda...mete a mão no velocímetro pra baixar a quilometragem. Se mandar a moto para um perito e ele constatar que tem mais de 3000 km rodados e constatar que o velocímetro foi adulterado, pode processar por estelionato que o cara abre as pernas e te dá a moto de graça.

- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Custom = RetomadaMaggiolo escreveu:Eu sou suspeito pra falar...sou um feliz proprietário de uma Virago 535 e virei fã da minha moto...é meu número. A moto é linda...chama a atenção...pequena mas bem acabada...e nem é tão pequena assim...é média. Desenvolve bem...não é uma R1 mas não fica a desejar na hora de uma ultrapassagem. A moto não quebra...e não exige manutenção...
Andar que nem doido na rua não necessita cilindrada, nem tão pouco potência, quanto mais torque! Quero ver uma 150 ou uma 250 passar por uma 500+ que nem bala saindo de trás de um carro ou caminhão pra ultrapassar ou em aclive.
Saí de uma 250 tida como sendo a melhor alternativa street para a 535 e digo que a 250 (Fazer) perde em praticamente tudo (exceto em consumo e suspensão). Andei na Mirage, a moto não tem torque, anda menos que a Fazer, apesar de ser uma moto que chama bastante a atenção, tem um acabamento que não dura 5 anos sem mostrar sinais de grande desgaste.
Não dá pra se enganar: A Mirage é uma ótima custom de 250cc, mas não é tão boa quanto a Virago 250, imagine então quando comparada com a 535.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Opá se não comprar a 535, só se tiver louco!!!!!!!
Estou de olho!!
Quanto mais tento acreditar nas pessoas
Mais confio no meu cachorro
Tiger 800
Quanto mais tento acreditar nas pessoas
Mais confio no meu cachorro
Tiger 800
- cortacerol
- Roda Presa
- Localização: Capital do Sangue Quente do Melhor e do Pior do Brasil
Virago.
- S u z u k i I n t r u d e r 1 2 5 c c -

Com uma nova patroa.

Com uma nova patroa.
Não adianta lavar cabeça de burro com Shampoo!!!!!!
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
ahhh galera, poxa a mirage sendo zero eu acho que é tranquilo, pelo menos a galera de custom curte bem a moto.
Po a virago é Yamaha e tal, mas vamos ser justo, é "feia pra caraio" e 2002 é" veia" pacas po!!! é óbvio que tomou um tombo no velocimetro, ainda mais em agencia.
A Mirage é linda, bem acaba e eu já tive a oportunidade de ver a moto bem de perto. Olha acho que é como o russo falou mesmo.
Puro preconceito da galera aqui, preferir comprar moto com 6 anos de uso feinha do que uma zero linda, só por que é kasinski?
Po a comet GTR por exemplo dá um banho em fazer e Twister, só o preço que é salgado.
Cara deixa de ser bobo, va de mirage zero, por mais zero que essa virago esteja, são seis anos de uso parceiro, é certo que vc vai viver visitando oficina. kasinski não é ruim assim não, os modelos grandes são muito bons, muito melhores que esses lixos de dafra, sundown. O problema é que tem gente que nasceu e vai morrer comprando honda...hehe
abraço at+
Po a virago é Yamaha e tal, mas vamos ser justo, é "feia pra caraio" e 2002 é" veia" pacas po!!! é óbvio que tomou um tombo no velocimetro, ainda mais em agencia.
A Mirage é linda, bem acaba e eu já tive a oportunidade de ver a moto bem de perto. Olha acho que é como o russo falou mesmo.
Puro preconceito da galera aqui, preferir comprar moto com 6 anos de uso feinha do que uma zero linda, só por que é kasinski?
Po a comet GTR por exemplo dá um banho em fazer e Twister, só o preço que é salgado.
Cara deixa de ser bobo, va de mirage zero, por mais zero que essa virago esteja, são seis anos de uso parceiro, é certo que vc vai viver visitando oficina. kasinski não é ruim assim não, os modelos grandes são muito bons, muito melhores que esses lixos de dafra, sundown. O problema é que tem gente que nasceu e vai morrer comprando honda...hehe
abraço at+
HAYABUSA
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
PERAÍ...!!!neoredes escreveu: Po a virago é Yamaha e tal, mas vamos ser justo, é "feia pra caraio" e 2002 é" veia" pacas po!!!
VIRAGO FEIA !!?!!
Por outro lado, moto não tem idade...não é como carro. Se conservada é nova.

-
BrunoNevoa
- Novato
Cara acabei de comprar uma Virago 535 2001 e só to tendo alegria. Meu mecânico deu o OK dele para moto, e até já peguei a estrada com ela. 260km, foi show a viagem. Tinha uma Fazer e a viagem foi outra coisa. Muito melhor com a Virago. Em termos de velocidade coloquei 160km/h de marcador mas senti que a moto ia mais, mas o piloto não. A Fazer uma ótima moto, mas a VIrago é outra coisa. Até boa de curva ela é... O consumo não tem graça, a minha Fazer fazia 27km/l na cidade e a Virago faz 18km/l. Mas a satisfação não tem preço. Não conheço a Mirage, mas só tenho coisas muito boas a respeito da Virago.
- Felipe Ghost Rider
- Mito
neoredes escreveu:ahhh galera, poxa a mirage sendo zero eu acho que é tranquilo, pelo menos a galera de custom curte bem a moto.
Po a virago é Yamaha e tal, mas vamos ser justo, é "feia pra caraio" e 2002 é" veia" pacas po!!!
Sou muito mais uma virago 98 bem cuidada do que uma comet 0km. Já tive virago 250 e foi só rodar. É um tanque de guerra.
Comparar com a 535 é sem chance. VIRAGO NA CABEÇA!.
Fiuuuuuum
Maggiolo, sei que voce esta curtindo um monte a sua motoca etc e tals, eu tambem sou fã desta moto pelo custo beneficio, não a acho bonita.Maggiolo escreveu:PERAÍ...!!!neoredes escreveu: Po a virago é Yamaha e tal, mas vamos ser justo, é "feia pra caraio" e 2002 é" veia" pacas po!!!
VIRAGO FEIA !!?!!
Por outro lado, moto não tem idade...não é como carro. Se conservada é nova.
Agora nao deixa o xiitismo falar mais alto não, muita gente acha ela medonha de feia, outros acham ela beberona, outros a queimam por causa dos pistonetes que vira e mexe dão problema ou entao bomba de gasolina enfim.... nem tudo sao flores e todas a motos do mundo tem defeitos, a minha a sua etc e tals... menos a fodástica RF, o lance é nao se pirar e toda vez que falarem algo ficar sentido pela motoca.
Maggiolo, eu acho que a principal virtude da virago não é a beleza né?
Olhando pelo lado de estética, a mirage é bem mais bonita.
Concordo plenamente com vc em relação a estado, se cuidar da motoca ela fica zerada mesmo, mas é que eu fico preocupado com os "olhos" sem experiência em comprar moto do nosso amigo.
Eu duvido muuuuuuuuuuuuuito mesmo, mas é muita coisa que essa moto que está na agencia tem 3 mil km. agencia é foda cara, dá tombo em velocimetro direto.
Olha, não queria ofender sua moto não tá, não era minha intenção.
Acho que eu no lugar dele metia era uma Dragstar que acho show de bola.
Bom, mas entre a virago 2002 e a mirage zero, fico na mirage (no caso dele que é primeira moto).
Abração ai pra vc cara, curte sua motoca que é show tambem!!!
Olhando pelo lado de estética, a mirage é bem mais bonita.
Concordo plenamente com vc em relação a estado, se cuidar da motoca ela fica zerada mesmo, mas é que eu fico preocupado com os "olhos" sem experiência em comprar moto do nosso amigo.
Eu duvido muuuuuuuuuuuuuito mesmo, mas é muita coisa que essa moto que está na agencia tem 3 mil km. agencia é foda cara, dá tombo em velocimetro direto.
Olha, não queria ofender sua moto não tá, não era minha intenção.
Acho que eu no lugar dele metia era uma Dragstar que acho show de bola.
Bom, mas entre a virago 2002 e a mirage zero, fico na mirage (no caso dele que é primeira moto).
Abração ai pra vc cara, curte sua motoca que é show tambem!!!
HAYABUSA