INDICAÇÃO DE ESPORTIVA COM BOM CXB

Grupo de discussão geral sobre motos.
duca
Motociclista

Re: INDICAÇÃO DE ESPORTIVA COM BOM CXB

Mensagem por duca »

Que tal a zx6-r ano 2012 ainda zero km ????
http://www.rhinomotos.com.br/?page_id=8211
Yamaha FZ15
Sharkaus
Roda Presa

Mensagem por Sharkaus »

Também coloquei seguro Suhai na minha moto (Ninja 300). Ficou em R$880, 95% da fipe contra roubo e furto.

Seguro total, as cotações ficaram entre R$3500 e R$5500.
Marcus DT
Dinossauro

Mensagem por Marcus DT »

Vejo muita ZX6 com preço bom (NÃO conheço a procedência da moto):
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 12404.html

Essa verde tá anunciada há um bom tempo, vários acessórios, peças originais guardadas, pouco rodada, etc se a moto tiver zerada, jogaria uns 25.5k na mão do cara. Acho linda essa ZX6!
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

essa zx6 0km encalhada é tentadora hein.
duca
Motociclista

Mensagem por duca »

Baeta escreveu:essa zx6 0km encalhada é tentadora hein.
X 2 ;-)
Meu vizinho comprou uma desse lote encalhado. Excelente moto, leve e potente. Anda muito.
Yamaha FZ15
nagash
Motociclista

Mensagem por nagash »

Kuati escreveu:Considero doido quem anda por aí sem seguro, além dos riscos comuns há o risco de tomar um balaço, pois sem seguro sua reação pode ser meio maluca.
x2

Acho mais jogo pegar uma moto mais de boa e dar conta de bancar o seguro do que pegar uma mais top e o seguro ir lá pra cima...

colega meu daqui saiu duma Z750 (pagava menos de 2k de seguro eu acho)... pra uma Srad 750... cotação mais barata ficou em 15k ... ficou na sorte mesmo até vender.
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

da haya, em BH, o mais barato que achei na época, foi 6k. SE fosse moto nova, era 14k :shock:

Tive que ir de associação. Fui na indicação de uns boys daqui que compraram terreno e receberam tudo certo.

O foda de associação que vejo, é melhor que nada. Mas se precisar, principalmente se for o terceiro... é canseira. Experiencias de amigos próximos.
Sergio
Roda Presa

Mensagem por Sergio »

Sugiro ZX-6, CBR600 ou SRAD 750. Melhor que uma 1000, porque com esse preço você consegue pegar uma moto menor mais nova. Qualquer uma delas é muito boa, vai depender da procedência. Procurem com calma uma dessas 3, e quando achar uma com boa procedência e por bom preço abrace. Se conseguir esticar os 30 um pouco para cima para pegar uma ZX-6 2012 0km, aí sim seria o melhor negócio.
Sergio
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

O foda dessas médias é pra quem ainda não sabe bem o que quer e depois as acha fracas e quer migrar pras 1000.

Eu teria uma 600 feliz da vida mas é pq elas me vestem melhor (são menorzinhas), mas sou exceção, a galera aqui do sítio é praticamente unânime em afirmar que comprar 600 é besteira, o negócio é ir logo de mil pq a diferença de grana nem é tanta assim. Ao optar por uma 600 primeiro pra depois migrar pra 1000 perde-se tempo e dinheiro.

Aí entra a 750 como uma escolha interessante, apesar de eu achar q a tocada manca em baixa lembra bem mais uma 600 que uma 1000, falta a brutalidade.

[ ]'s
Imagem
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Kuati escreveu:O foda dessas médias é pra quem ainda não sabe bem o que quer e depois as acha fracas e quer migrar pras 1000.

Eu teria uma 600 feliz da vida mas é pq elas me vestem melhor (são menorzinhas), mas sou exceção, a galera aqui do sítio é praticamente unânime em afirmar que comprar 600 é besteira, o negócio é ir logo de mil pq a diferença de grana nem é tanta assim. Ao optar por uma 600 primeiro pra depois migrar pra 1000 perde-se tempo e dinheiro.

Aí entra a 750 como uma escolha interessante, apesar de eu achar q a tocada manca em baixa lembra bem mais uma 600 que uma 1000, falta a brutalidade.

[ ]'s

mas por essas bandas aí, tem só reta, certo ? Por que aqui, não tem muito disso. Dá de tudo. Tem mais trecho sinuoso do que reta.

fiquei um dia com uma srad 750. Gostei demais. Exatamente isso que tu posto, manca em baixa. Só se Vê o oco na alta. Não tem a brutalidade de uma mil. Mas as retas com ela, comparada com a haya, ficaram longas. Gosto de sentir o motor enchendo. Te falar que nela andei mais de mão virada do que de costume na haya.
Sergio
Roda Presa

Mensagem por Sergio »

Kuati escreveu:O foda dessas médias é pra quem ainda não sabe bem o que quer e depois as acha fracas e quer migrar pras 1000.

[ ]'s
Concordo, mas acho que depende muito de onde vc mora. Se é de uma região onde só tem estrada reta aí vai ficar de saco cheio rápido de uma 600, mas parece que o colega é do RJ e por aqui tem muita serra legal pra andar - aí o motor não faz tanta diferença e a tocada de uma 600 fica bem divertida. Fora que o colega nunca teve esportiva, então vai ficar maravilhado com o desempenho da 600...

Mas independente da cilindrada, pra mim o mais importante nessa faixa de preço é conseguir pegar a moto mais nova que o $$$ conseguir comprar. Eu acho que seria mais fácil encontrar uma 600 mais nova, principalmente a ZX-6 <2012 que tem um p custo-benefício. Pra pegar uma 1000 não tão velha vai ter que gastar uns R$40.000...mas se achar 1000 barata de um tiozinho que não tira da garagem aí estaria muito bem servido.
Sergio
Sergio
Roda Presa

Mensagem por Sergio »

Baeta escreveu:

[ ]'s

mas por essas bandas aí, tem só reta, certo ? Por que aqui, não tem muito disso. Dá de tudo. Tem mais trecho sinuoso do que reta.

fiquei um dia com uma srad 750. Gostei demais. Exatamente isso que tu posto, manca em baixa. Só se Vê o oco na alta. Não tem a brutalidade de uma mil. Mas as retas com ela, comparada com a haya, ficaram longas. Gosto de sentir o motor enchendo. Te falar que nela andei mais de mão virada do que de costume na haya.
Concordo com ambos. Já tive uma 750 e achei ela muito gostosa de pilotar, mas a tocada dela é mais próxima de uma 600 do que uma 1000. Não concordo com quem fala que a 750 é desempenho de 1000 em corpinho de 600...750 é 750, é meio termo em tudo. Um bom meio termo.
Sergio
semnoção
Roda Presa

Mensagem por semnoção »

Moro no Cachambi RJ e meu percurso diário ocasional seria até o Porto, quem moro no RJ conhece bem. Minha última moto foi uma Twister, isso acho que foi em 2005 ou 2006 quando ainda morava em São João de Meriti e me acertaram de lado bem no meu pé, dando um ferimento bem feio, pois estava de tênis retornando da academia, então vendi a moto por insistência de familiares. Desde então nunca mais tive moto, mas vez em quando dou umas voltas na moto de um amigo que já toi uma Titan e de uns 3 anos para cá uma XRE. A moto mais potente que já andei foi uma Hornet das últimas e fiquei fascinado com a facilidade e leveza da menina, conseguindo tocar ela numa boa, então imagino que uma ZX6 ou CBR600RR tenham desempenho semelhante, mostrando um pouco mais de potência em altos giros, agora não sei o quão mais difícil seria domar uma 1000 e se realmente conseguiria extrair isso dela, pois minha intenção não é dar uma de Vader pelas estradas.
Narizudo
Motociclista

Mensagem por Narizudo »

Pelo seu histórico uma 600 sem dúvidas. Ainda vai sobrar muita moto, vai ter anos para extrair toda performance dela. De uma 1000 então, sobra quase tudo, fora que vai ter que ficar dosando o punho.
Vai de 600 e seja feliz.
Imagem
DanielRJ
Dinossauro

Mensagem por DanielRJ »

Cachambi/Porto todo dia de esportiva. Tu é um cara que faz jus ao Nick que tem ... kkkk
semnoção
Roda Presa

Mensagem por semnoção »

Daniel,

Já mencionei umas 3x que isso será trajeto eventual. A bike é mais para passeios de final de semana.
felipevbastos
Roda Presa

Mensagem por felipevbastos »

Não precisa mais procurar, estou vendendo a minha. Tambem sou do RJ - Nova Iguaçu.
Segue anuncio no olx: http://rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-e-r ... -108104146

Felipe Bastos
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

DanielRJ escreveu:Cachambi/Porto todo dia de esportiva. Tu é um cara que faz jus ao Nick que tem ... kkkk
E sem seguro ainda ffffffffffffffffff

Tem gente que pede
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
wcarlete
Motoqueiro

Mensagem por wcarlete »

Essa ZX6 2012 zero KM é uma otima pedida.
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(

Hoje: YBR 06/06
semnoção
Roda Presa

Mensagem por semnoção »

felipevbastos escreveu:Não precisa mais procurar, estou vendendo a minha. Tambem sou do RJ - Nova Iguaçu.
Segue anuncio no olx: http://rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-e-r ... -108104146

Felipe Bastos
Felipe,

Não desmerecendo sua moto, que acho linda e já li muito sobre suas qualidades, mas acho que a Triumph pede muito caro nessa 675R. Com os quase 50k pedidos numa zero dá pra pegar uma Srad 750 zero ou uma 1000 quase 0km. Sem falar o fator revenda...
Responder