Yamaha RD 500 é encontrada na caixa
Re: Yamaha RD 500 é encontrada na caixa
Nego importa esses trecos para vender para os trouxas daqui.
Relíquia...quanto vale hoje!!!
Abraços!!!
Rubão
CB1300
Varadero

Rubão
CB1300
Varadero

esse fóssil mata mosquito é do ano de 1.985 e foi encontrado na Austrália no ano passado, já compraram e o preço na época era de 75.000 reais.
Se estivesse sobrando muiita grana tiraria da caixa e usaria para decorar a garagem ou criar um museu.
Se estivesse sobrando muiita grana tiraria da caixa e usaria para decorar a garagem ou criar um museu.
Boa Tcho, não me lembrava da história, mas lembro que não foi no Brasil. Até pelas fotos, nos detalhes de fundo nota-se que não é coisa de Brasil.
Se eu achasse um trem desses iria querer botar pra funcionar e dar alguns rolês, enrolando o cabo até o talo, pq essa moto não foi feita pra domingueiro, tudo devidamente documentado com uma gopro pq seria egoísmo não dividir com os fãs de 2T, que são muitos.
[ ]'s
Se eu achasse um trem desses iria querer botar pra funcionar e dar alguns rolês, enrolando o cabo até o talo, pq essa moto não foi feita pra domingueiro, tudo devidamente documentado com uma gopro pq seria egoísmo não dividir com os fãs de 2T, que são muitos.
[ ]'s

Kuati
boa para dar um role nervoso é essa TZ 750 e que dava benga direta na Dona Honda
[
boa para dar um role nervoso é essa TZ 750 e que dava benga direta na Dona Honda
[