GTA nas marginais uahuahauhauahuaa

Grupo de discussão geral sobre motos.
fkrieck
Roda Presa

Re: GTA nas marginais uahuahauhauahuaa

Mensagem por fkrieck »

Sucessão de imbecilidades, uma atrás da outra, tanto de um lado quanto do outro... Não sei o que é pior...

Einstein já dizia:
"Duas coisas são infinitas:
O universo e a estupidez humana.
Mas, no que diz respeito ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

Pena ler os comentários da galera daqui apoiando isto...
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

É por aí mesmo. Começou numa cagada, pode acontecer com qualquer um, a questão é como resolveu essa cagada, no caso, o cara do up deu de ombros para a vida e propriedade alheia, o resto foi uma bola de neve.
Kuati escreveu:Tudo teria se resolvido se o cara do UP tivesse feito o correto, ou seja, parado o carro e falar que ia pagar o conserto da moto que derrubou.
Não consegui entender qual foi a do cara do UP.
Tb me pergunto o que fizeram na parte do "Censurado" e a correria no final do vídeo.

[ ]'s
Acho que alguém roubou alguma cosia. :hg:
-Sem moto nenhuma
Betao Atibaia
Motociclista

Mensagem por Betao Atibaia »

Aqui em Sampa tá phod@, os mortoboys tretam até com moto, que dirá com carro.
Quando venho de carro para cá é um saco, tem que eleger uma faixa da Marginal lá na Dutra já e ficar nela para sempre até o local de saída.
Quando to de jaca tem que sair da frente porque o cara no corredor quer andar a 100, 120 fácil.
O lance de pedir desculpas caso você tenha algum vacilo quase nunca adianta porra nenhuma, eles querem mesmo é causar algum prejuízo para saciar a sede de sangue..

Bagé
Essa parte Leste do Rodoanel é a mais complicada mesmo. Esses vídeos de assalto no Youtube são quase sempre feitos lá
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
Autista
Roda Presa

Mensagem por Autista »

Betao Atibaia escreveu:Aqui em Sampa tá phod@, os mortoboys tretam até com moto, que dirá com carro.
Quando venho de carro para cá é um saco, tem que eleger uma faixa da Marginal lá na Dutra já e ficar nela para sempre até o local de saída.
Quando to de jaca tem que sair da frente porque o cara no corredor quer andar a 100, 120 fácil.
O lance de pedir desculpas caso você tenha algum vacilo quase nunca adianta porra nenhuma, eles querem mesmo é causar algum prejuízo para saciar a sede de sangue..

Bagé
Essa parte Leste do Rodoanel é a mais complicada mesmo.Esses vídeos de assalto no Youtube são quase sempre feitos lá

Se estava na dúvida se ia não ficou mais... caraca, tenso pra baralho. :-?
"Autista" por opção
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

O UP fez corredor melhor que os banditeiros daqui!
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Não fode que estão reclamando dos mortoboys???

O cara do up, ainda saiu bem, deu sorte de não ter tomado uma surra daquelas. Era só parar quando derrubou o primeiro, descer, pedir desculpas, e acertar tudo, mas foi dar de ixxperto...

Agora, bela propagando para a empresa optview, se o cara do up não for o dono dela, vai ser demitido rsrsrs
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

esses vídeos são uma bosta, mas passando pra 1080p e vendo em tela cheia PARECE que a placa do lixUP não é de SP... se for CAIPIRADEMERDA dirigindo até explica um pouco a zorra :lol:
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
gusmano
Motoqueiro

Mensagem por gusmano »

Parece que o manolo do Up! derrubou um motoca (propositalmente ou não) mais atrás, antes da filmagem. A hora que o mano saiu do carro pensei que o motoca ia tomar um pau...o cara tinha 2 metros ahuauhauha

@edit...transito de sp é uma guerra..seja de carros, motos, biciletas e esses dias vi até carroceiros tretando kkkk

abs
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P

Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

gusmano escreveu:Parece que o manolo do Up! derrubou um motoca (propositalmente ou não) mais atrás, antes da filmagem. A hora que o mano saiu do carro pensei que o motoca ia tomar um pau...o cara tinha 2 metros ahuauhauha

abs
E, mas veio outro na voadora e patas no peito, o manolup foi para a mureta. Ali deu para ver que ficou bolado, achou que ia para o saco. :lol:

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Puma

Mensagem por Puma »

Foi é pouco o babaca do UP deveria ter tomado uma surra.

Isso já virou rotina na Marginal Pinheiros todo dia tem treta Carro X Moto, Moto X Mto, muita moto, muito capacete rosinha, cheio de casalzinho sem noção fazendo merda.

Alias tó na tampa destes Viadinhos filmando tudo, hoje antes de arrumar uma treta veja se não tem um Viadinho filmando.

O mundo tá ficando chato.

fui................
Robson

Mensagem por Robson »

na boa, tretas a parte..... isso foi na parte da manha, eu acho.

qdo trampava em Osasco esse era meu caminho, final da Marginal Tietê, Cebolão e inicio da Pinheiros....

O cara do Up foi um ninja... kkkkkkk... de moto já é foda abrir caminho ali, ele até teve maestria e estragou poucos carros.... kkkkkk

No mais, de manhã nesse trecho é muito fácil encontrar motorista de enlatado no stress.... o transito ali não anda, e é uma barulhada danada de motoca passando e buzinando...rsrs
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Bateu, derrubou??? Para, pede desculpas, assume o prejuízo, veja se o mortoboy não está machucado ou precisa de ambulância, e toca a vida.

Stress justifica o erro, não a atitude de vazar.

B12S

Anubis
Motoqueiro

Mensagem por Anubis »

O cara do UP estava bem errado, mas EU ficaria na minha.

E SE, se, se, se, se o cara estivesse armado e mandado ver? Se preso em flagrante, iria dizer que foi legítima defesa e tava fora da cadeia rapidinho. Se fugisse do flagrante então....

Eu não entro em briga de quem não conheço nem a pau.
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

Eu sempre "se admiro" como os carroceiros paulistanos são bem adestrados... O povo da pista da esquerda anda coladinho na mureta.

O animal apanhou até pouco pelo que fez. E todos os carros que ele bateu pelo caminho, como ficam?
Enjoy yourself, it's later than you think.

ImagemImagem -> seis cilindros boxer gerando 350hp, tracionando cinco rodas e bebendo pra caramba.
Anubis
Motoqueiro

Mensagem por Anubis »

Smoker escreveu:Bateu, derrubou??? Para, pede desculpas, assume o prejuízo, veja se o mortoboy não está machucado ou precisa de ambulância, e toca a vida.

Stress justifica o erro, não a atitude de vazar.
É por Fumaça, por ai.

Já falei para a patroa que se algum dia acontecer algo parecido, se enfia no carro, passa por cima e chama a PM (ficar parada e fora do carro é chamar tragédia)
Robson

Mensagem por Robson »

mamm777 escreveu:Eu sempre "se admiro" como os carroceiros paulistanos são bem adestrados... O povo da pista da esquerda anda coladinho na mureta.

O animal apanhou até pouco pelo que fez. E todos os carros que ele bateu pelo caminho, como ficam?
Em SP há um código de conduta, velado, mas que motoras e motoqueiros praticam... .até parece combinado.

Todo corredor mais a esquerda é das motos.

Em uma via de 4 pistas, vc tem 4 filas de carros.... as motos andam entre as filas 1 e 2.... não adianta vc querer andar entre a 2 e 3 ou 3 e 4 pq não tem espaço.... qdo abre outra pista mais a esquerda, comum nas marginais, por exemplo, todo mundo de moto pula para o corredor mais a esquerda tb.

E funciona que é uma beleza...rs
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

são mesmo, e só o são por conta dos motobas :-D

invadiu, levou.

e FODAM-se os enlatdos de merda daqui que ficam de mimimi (tem uns ai pra cima rsss).

hoje mesmo vim eu enlatado p/ o escrotório, quietinho na faixa da esquerda, só mudei de faixa pra pegar a saida, curiosamente não tive problema nenhum com moto (só olhar no retrovisor antes de fazer esta única mudança de faixa), só um outro enlatado imbecil que percebeu a minha intenção (afinal, liguei a seta) e tentou me travar, o que poderia inclusive dar problema com as motos já que eu ficaria travando o corredor e tals...

corno é uma bosta.

por outro lado tinha um caipira ridículo com uma daquelas 'hilux sw4' branca, placa de 'hortolândia', cortando pra lá e pra cá a faixa das motos, tava só esperando dar merda. interessantemente, apesar de todas as costuradas e tals ele não ganhou absolutamente nenhuma distância do meu gaycaroftheyear que não mudou de faixa.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Robson escreveu:
mamm777 escreveu:Eu sempre "se admiro" como os carroceiros paulistanos são bem adestrados... O povo da pista da esquerda anda coladinho na mureta.

Em SP há um código de conduta, velado, mas que motoras e motoqueiros praticam... .até parece combinado.

Todo corredor mais a esquerda é das motos.

Em uma via de 4 pistas, vc tem 4 filas de carros.... as motos andam entre as filas 1 e 2.... não adianta vc querer andar entre a 2 e 3 ou 3 e 4 pq não tem espaço.... qdo abre outra pista mais a esquerda, comum nas marginais, por exemplo, todo mundo de moto pula para o corredor mais a esquerda tb.

E funciona que é uma beleza...rs
Impressionante isso, já vi várias vezes e considero SP a melhor cidade para se andar de moto.....Por onde tu anda é sempre respeitado isso, só uma vez fiquei trancado no trânsito de moto, mas era uma rua estreita sem possibilidade alguma dos carros deixarem espaço

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
Ticano
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ticano »

kkkkkkk, melhor cidade para andar de moto, tipo, a boca do inferno é muito tranquila, nem calor faz... Esse Bagé é um piadista.
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Ticano escreveu:kkkkkkk, melhor cidade para andar de moto, tipo, a boca do inferno é muito tranquila, nem calor faz... Esse Bagé é um piadista.
Não me referi a isso ôh, senhor interpretação

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
Responder