Diário da maNCa700x
Re: UP! Mais uma manca pro fórum....
http://cachoeirofibras.com.br/loja/Bagé escreveu:Não, aquela vez liguei um monte de vez ninguém me atendeu, perdi o contato....manda de novo e o nome do peão....ALUANI escreveu:compra um paralama de roda e bota na traseira, comprei o meu no Cachoeiro Fibras, veja no gugou, é barato e já vem furado, só instalar.
Bagé, tu botou na tua?
.
comprei fosco, com frete ficou 100 pilas na época.
Mais um mentiroso no clubinhoALUANI escreveu:140 fácil? muito manca mesmo, tem de ser igual a dos picas da galáxia do M@D, tem de dar de 180/200 na mesmíssima toada, senão é maNCa![]()
Amanhã vou ligar pro cara do para lama
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Parabéns pela aquisição Renato!
Tenere 250 - 15105 km
Tenere 250 - 15105 km
Parabéns!!!
Gosto muito dessa moto! O motor de carro não vejo como defeito, é meio custom, torque tá sempre ali...
Nem o bocal do tanque ser sob a garupa eu acho ruim, teria 0 de problemas qto à isso, até pq a moto é econômica pra caraio dá pra abastecer menos, o lance do falso tanque servir como porta-tralhas é muito bom.
Depois conta se o freio é tão fodástico o qto o Bagé fala que é. Apesar do fanatismo e não colocar os defeitos da moto, ao relatar as qualidades o Bagé não mente.
[ ]'s
Gosto muito dessa moto! O motor de carro não vejo como defeito, é meio custom, torque tá sempre ali...
Nem o bocal do tanque ser sob a garupa eu acho ruim, teria 0 de problemas qto à isso, até pq a moto é econômica pra caraio dá pra abastecer menos, o lance do falso tanque servir como porta-tralhas é muito bom.
Depois conta se o freio é tão fodástico o qto o Bagé fala que é. Apesar do fanatismo e não colocar os defeitos da moto, ao relatar as qualidades o Bagé não mente.
[ ]'s

- Tio Frei
- Mito
Parabéns meu caro, sorte com a moto.
quando eu ficar velho que nem o Bagé, compro uma. O Bagé comprou a dele em Nova Bréscia...hahaha
quando eu ficar velho que nem o Bagé, compro uma. O Bagé comprou a dele em Nova Bréscia...hahaha
Editado pela última vez por Tio Frei em 23 Mar 2015, 00:10, em um total de 1 vez.
Parabéns pela manquitola!
Se ela lhe atende às necessidades, porque não? Se não gostar ou não se adaptar ao trote, é só vender.
Se ela lhe atende às necessidades, porque não? Se não gostar ou não se adaptar ao trote, é só vender.
Parabéns!
Fez uma boa escolha.
Fez uma boa escolha.
- Tartaruga
- Dinossauro
Parabéns Sedex!!! Muitos kms rodados e felicidades com a motoca!!!
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Boas...
Bons km's de diversão com o motoca.
[]'s
FUI
Bons km's de diversão com o motoca.
[]'s
FUI
Verum Ipsum Factum
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
boa nene

Valeus povo....
Hoje vim com a ninjinha, vou deixar na loja da Kawasaki para venderem ela...
Hoje vim com a ninjinha, vou deixar na loja da Kawasaki para venderem ela...
Ajuda em alguma coisa isso? Ainda não peguei uma chuva pra ver o problema....ALUANI escreveu:compra um paralama de roda e bota na traseira, comprei o meu no Cachoeiro Fibras, veja no gugou, é barato e já vem furado, só instalar.
Bagé, tu botou na tua?
Honda CBX 250 Twister 2008 (2008/2012) - 46K
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
Segundo relato - Manobrabilidade, curva e afins...
Tive a mesma experiência que o Kuati teve ao pegar uma moto maior depois da Ninjinha. Como a ninjinha curva fácil...rs
Estranhei bastante a NC, claro que a maior parte por causa da altura, mas mesmo assim é uma moto que exige um pouco mais de ti pra curvar, comparando a ninjinha é claro. Estou acostumando aos poucos e pegando o jeito...
Vantagem que vi foi a manobrabilidade. O esterçamento do guidão é igual a qualquer naked, então nesse ponto vi muita vantagem, até porque usarei a moto no dia a dia como usava a ninjinha.
Corredor: Achava que com essa moto, corredor nunca mais... Mas me surpreendi. Ela é um pouco mais larga que a ninjinha, estou conseguindo andar de boa nos corredores, fora o esterço melhor que da ninjinha. A altura também ajuda a passar por cima dos retrovisores dos carros, nisso não sei se é realmente uma vantagem, visto que a altura da ninjinha a fazia passar por baixo, então 6 por meia dúzia...
Retrovisores: Infinitamente melhor que da ninjinha, to bobo em poder enxergar sem ver apenas meus ombros... Isso achei muito massa! Eles são bem altos e ficam acima da linha do ombro.
Mais tarde lembro de colocar mais alguma coisa aqui...
Tive a mesma experiência que o Kuati teve ao pegar uma moto maior depois da Ninjinha. Como a ninjinha curva fácil...rs
Estranhei bastante a NC, claro que a maior parte por causa da altura, mas mesmo assim é uma moto que exige um pouco mais de ti pra curvar, comparando a ninjinha é claro. Estou acostumando aos poucos e pegando o jeito...
Vantagem que vi foi a manobrabilidade. O esterçamento do guidão é igual a qualquer naked, então nesse ponto vi muita vantagem, até porque usarei a moto no dia a dia como usava a ninjinha.
Corredor: Achava que com essa moto, corredor nunca mais... Mas me surpreendi. Ela é um pouco mais larga que a ninjinha, estou conseguindo andar de boa nos corredores, fora o esterço melhor que da ninjinha. A altura também ajuda a passar por cima dos retrovisores dos carros, nisso não sei se é realmente uma vantagem, visto que a altura da ninjinha a fazia passar por baixo, então 6 por meia dúzia...
Retrovisores: Infinitamente melhor que da ninjinha, to bobo em poder enxergar sem ver apenas meus ombros... Isso achei muito massa! Eles são bem altos e ficam acima da linha do ombro.
Mais tarde lembro de colocar mais alguma coisa aqui...
o paralama é bom pra não imundiçar a maNCa toda 
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Parabens pela motoca.
Vai ser banido do clubinho, igual ao Lacraia quando falo mal da Star News, onde se viu isso, a moto faz mais curva que um compasso...seu herege...rjsdex escreveu:Estranhei bastante a NC, claro que a maior parte por causa da altura, mas mesmo assim é uma moto que exige um pouco mais de ti pra curvar...
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Já está excluídoSmoker escreveu:Vai ser banido do clubinho, igual ao Lacraia quando falo mal da Star News, onde se viu isso, a moto faz mais curva que um compasso...seu herege...rjsdex escreveu:Estranhei bastante a NC, claro que a maior parte por causa da altura, mas mesmo assim é uma moto que exige um pouco mais de ti pra curvar...
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
A tampa do bocal do tanque é de trator.
Bagé escreveu:Já está excluídoSmoker escreveu:Vai ser banido do clubinho, igual ao Lacraia quando falo mal da Star News, onde se viu isso, a moto faz mais curva que um compasso...seu herege...rjsdex escreveu:Estranhei bastante a NC, claro que a maior parte por causa da altura, mas mesmo assim é uma moto que exige um pouco mais de ti pra curvar...........Sedexxxx....faz a alegria dos proprietários de motos medievais....Fale mal um pouco da maNCa
........Sei lá, fale do banco, eu não gosto desse banco.........Fala a máxima das revistinha, que é um saco aquele bocal do tanque
![]()
.
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Taí uma coisa a ser comentada: Banco....rs
Como o da ninjinha era uma tábua com forração, esse na NC parece um sofá....rs Só quando pegar estrada mesmo pra dizer o que acho... Andando só na cidade, nem tenho o que opinar contra...rs
Quanto a abastecer debaixo do banco, achei muito bom, até pq tem uma puta calha ali, não tem como o atendente do posto acabar errando na hora de abastecer e se derramar, não espalha pelo banco e não pega em pintura nenhuma... achei uma sacada muito massa essa de abastecer ali...
ta vendo, referência é tudo,
pro Bagré que saiu duma transalp e pegou a maNCa, achou o banco ruim pá baráio.
Ainda compro uma pra mim.
pro Bagré que saiu duma transalp e pegou a maNCa, achou o banco ruim pá baráio.
Ainda compro uma pra mim.
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.