Kawasaki Ninja 1000 2012 0km
Re: Kawasaki Ninja 1000 2012 0km
Pessoal, nesse preço a moto é SEM ABS, com seria 4 mil mais caro, como o seguro pra mim deu R$ 2800, ficaria melhor esse modelo.
Na minha opinião a moto é linda!

Na minha opinião a moto é linda!

“Só uma consciência culpada pode ser tão inimiga do descanso” 

Nesse preço, achando a moto linda, querendo zero km, não vejo melhor opção.
Tem a Suzuki GSX1250FA, vc leva mais torque, indicador de marchas, melhor garupa e ABS, mas o visual não é tão legal qto o da Ninja 1000.
Edit.:
Dá não, a Suzuki é mais cara.
[ ]'s
Tem a Suzuki GSX1250FA, vc leva mais torque, indicador de marchas, melhor garupa e ABS, mas o visual não é tão legal qto o da Ninja 1000.
Edit.:
[ ]'s

Kuati escreveu:
[ ]'s
Nem se desse,po.Bandit com projeto dos anos 80,quadro de aço,entre eixo gigante,freio marromeno(comparado com o da kawa),visual datado.Só doido pra preferir.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
speed escreveu:Kuati escreveu:
[ ]'s
Nem se desse,po.Bandit com projeto dos anos 80,quadro de aço,entre eixo gigante,freio marromeno(comparado com o da kawa),visual datado.Só doido pra preferir.
Aí, gostei não de ler isso, acabou com as Bandits.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Rsrs pensei em pedir desculpas antecipadamente pra ti,pro shimoker e afins...mas n tô mentindo não.
Bandit é uma puta moto,mas como dizia minha vó:
"Quem fala a verdade não merece castigo"
rsrs
Não vale 40 conto,no way.
rsrs
- Medeiros Neto
- Dinossauro
speed escreveu:Rsrs pensei em pedir desculpas antecipadamente pra ti,pro shimoker e afins...mas n tô mentindo não.
rsrs
Eu não conhecia essa Ninja 1000, é espetacular. E claro, projeto bem mais moderno que "as coroas" Bandits.
E você tem razão, pagar 40k conto na 1250 FA e 37k na 1250 S, sem condições mesmo.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Gosto das duas e ficaria na dúvida, mas se a Ninja1000 com ABS for do mesmo valor ou mais barata que a FA1250, é Ninja1000.
Medeiros Neto escreveu:speed escreveu:Rsrs pensei em pedir desculpas antecipadamente pra ti,pro shimoker e afins...mas n tô mentindo não.
rsrs
Eu não conhecia essa Ninja 1000, é espetacular. E claro, projeto bem mais moderno que "as coroas" Bandits.
E você tem razão, pagar 40k conto na 1250 FA e 37k na 1250 S, sem condições mesmo.
Exato,a ninja não faz nada mais que obrigação de ser melhor,ja q é mais recente.
E os preços,se a gente for pensar com a calculadora,não compra é nem B12 nem Ninja,mas...
Ninja 1000 tb tem quadro de aço...
O que mais me dói na Bandit carenada é o guidão, guidão em moto carenada fica muita cara de gambiarra. A moto é excelente, mas me dói os zóio ver um guidãozão lá, o visual onboard fica prejudicado. A Ninja 1000 já usa semi-guidons, os acho demasiadamente altos, mas ao menos é semi.
Os freios com ABS do Banditão carenado tb não são ruins, na verdade melhores que da Kawa, vide comparativo com a Ninja 1000:

http://www.sportrider.com/sportbikes/ka ... ttle-super
Mesmo assim, eu só acho que a Banditona carenada valeria a pena se custasse uns 4 mil a menos que a Kawa, e na prática o que ocorre é o contrário. Eu não teria dúvidas em ir de Kawa no caso. Mas há quem faz viagem longa com a patroa e precisa valorizar mais garupa, ou freios, aí o negócio é Banditona carenada.
Atualmente estou fora de motos pesadas, mas se minha mulé ainda viajasse comigo e estivesse procurando Sport Touring, não teria dúvidas em ir de VFR1200 usada ou Hayabusa, ambas usadas e pouco rodadas, mesmo com esse preço interessante da Kawa, pra mim comprar moto zero hoje é doidera, hoje há muita opção no mercado de usadas. Mas eu não preciso fazer seguro, tenho mecânico de confiança e blá blá blá, cada um sabe onde seu calo aperta.
[ ]'s
O que mais me dói na Bandit carenada é o guidão, guidão em moto carenada fica muita cara de gambiarra. A moto é excelente, mas me dói os zóio ver um guidãozão lá, o visual onboard fica prejudicado. A Ninja 1000 já usa semi-guidons, os acho demasiadamente altos, mas ao menos é semi.
Os freios com ABS do Banditão carenado tb não são ruins, na verdade melhores que da Kawa, vide comparativo com a Ninja 1000:

http://www.sportrider.com/sportbikes/ka ... ttle-super
Mesmo assim, eu só acho que a Banditona carenada valeria a pena se custasse uns 4 mil a menos que a Kawa, e na prática o que ocorre é o contrário. Eu não teria dúvidas em ir de Kawa no caso. Mas há quem faz viagem longa com a patroa e precisa valorizar mais garupa, ou freios, aí o negócio é Banditona carenada.
Atualmente estou fora de motos pesadas, mas se minha mulé ainda viajasse comigo e estivesse procurando Sport Touring, não teria dúvidas em ir de VFR1200 usada ou Hayabusa, ambas usadas e pouco rodadas, mesmo com esse preço interessante da Kawa, pra mim comprar moto zero hoje é doidera, hoje há muita opção no mercado de usadas. Mas eu não preciso fazer seguro, tenho mecânico de confiança e blá blá blá, cada um sabe onde seu calo aperta.
[ ]'s

Kwait,
Sobre os freios,comparativos são sempre uteis,mas to dando somente minha impressões.Aquele baguio ninja FREIA.Mais do que ja experimentei com bandidas.
De resto,e excessão do quadro de aluminio,concordo contigo.
Eu quase nunca comprei zeroKM,mas as vezes compensa.
Ps(Tem VFR aí,usada,por 40 conto tb...Imagino que deva ser mais moto)
Abçs
Sobre os freios,comparativos são sempre uteis,mas to dando somente minha impressões.Aquele baguio ninja FREIA.Mais do que ja experimentei com bandidas.
Abçs
Kuati escreveu:Ninja 1000 tb tem quadro de aço...[ ]'s
O quadro é de alumínio, o mesmo da Z1000.
CBX 200 Strada / CBR 450 SR / XT 600 E / Bandit 600 N / Bandit 1200 S / FZ6 S/ Bandit 1250 ie/ GSX-R 1000 K9/ CBR 600F/ Ninja 1000 / Tiger 800,TEX 1200, Tiger Explorer XR 1200.
speed escreveu:Kwait,
Abçs
Também acho que a única moto no mercado com proposta parecida com a Ninja 1000 seria a VRF 1200 (Que também acredito ser mais moto).
Quanto a esse lance de comprar zero, acho que neste caso compensa e muito, é só ver o preço das usadas por aí.
O Baeta mesmo estava procurando uma por 38.000 dias atrás (antes da promoção) e não achou.
CBX 200 Strada / CBR 450 SR / XT 600 E / Bandit 600 N / Bandit 1200 S / FZ6 S/ Bandit 1250 ie/ GSX-R 1000 K9/ CBR 600F/ Ninja 1000 / Tiger 800,TEX 1200, Tiger Explorer XR 1200.
ByronJack escreveu:speed escreveu:Kwait,
Abçs
Também acho que a única moto no mercado com proposta parecida com a Ninja 1000 seria a VRF 1200 (Que também acredito ser mais moto).
Quanto a esse lance de comprar zero, acho que neste caso compensa e muito, é só ver o preço das usadas por aí.
O Baeta mesmo estava procurando uma por 38.000 dias atrás (antes da promoção) e não achou.
Porran,eu ja to me sentndo ate um vendedor da Kawa
Se tivesse $$(e fosse uns 20 anos mais velho
Puta negocio.
ByronJack escreveu:
Eh mais moto,mas em compensacao eh menas emocao,pq eh Ronda
Por mais tarado que eu seja por bandit, comparando as duas, a kawa é muito mais negócio. ACHO que a bandit só ganha no conforto para o garupa.
ByronJack escreveu:Ao contrário do Smoker que só andou de Bandit na vida, e só conhece essa merda, vou dar minha opinião, pois tive uma CBR 600f antes da Ninja 1000, e antes da CBR tinha uma Gixxer 1000 k9, então o que posso falar é vai fundo, apesar da cbr de ser uma boa moto, não dá para comprarar 600 com 1000.
Olha só, ganhou o selinho:
Este levou naba feia de banditeiro, apaixonou e foi abandonado, tá com o coração igual a uma ameixa seca
Mas evoluiu, não xingou metade do fórum por conta de uma latinha de óleo

"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
kkkkkkk
Uiui...a cadelinha preta ficou magoada....

2014
https://www.facebook.com/bikesextreme/p ... =1&theater
o mestre dos bauletos anda por aqui ainda?
https://www.facebook.com/bikesextreme/p ... =1&theater
o mestre dos bauletos anda por aqui ainda?
Editado pela última vez por ALUANI em 10 Jun 2014, 19:49, em um total de 1 vez.