Enquanto os povo das BMW faz questão da "garantia estendida"
-
Robson
Re: Enquanto os povo das BMW faz questão da "garantia estend
Saurus, bela ironia..... Rs
Garantia estendida já é oferecida com eletrodomésticos e carros há bastante tempo, é uma forma boa de ganhar dinheiro com os medrosos.... Sem bem q no caso da BMW é um mal necessário..... Kkkkk
Acho q nao demora muito pra Honda, Yamaha, e outras, oferecerem tb.
Sent from my iPhone
Garantia estendida já é oferecida com eletrodomésticos e carros há bastante tempo, é uma forma boa de ganhar dinheiro com os medrosos.... Sem bem q no caso da BMW é um mal necessário..... Kkkkk
Sent from my iPhone
Robson escreveu:Russo escreveu:Enquanto os povo das BMW faz questão da "garantia estendida"... parece que o "povo das Jakas" está kagando e andando prá isso, eheheh...
Não é que estão cagando pra garantia extendida.
É que não confiam.
Do que jeito que harleyro é tapado, na imensa maioria dos casos, se tivesse uma boa assistência como a BMW fornece, te garanto que as respostas seriam completamente diferente....
Chegou tarde... o Bofe já tinha dito isso lá no começo, eheheh...
b0fh escreveu:garantia da harley?
até a dos paraguaios/chinas/koranos de SP eh melhor

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Robson
Ele disse q a assistência é uma bosta, mas nao que os HOG iam querer a garantia caso a assistência dose um tiquinho melhor.... Hehe
Sent from my iPhone
Sent from my iPhone
Robson escreveu:Saurus, bela ironia..... Rs
Sent from my iPhone
Isso é fato. Segundo andei lendo por ai, não lembro se foi no site da Anfavea ou se foi no da Fenabrave, a maior fonte de renda das concessionárias no Brasil ainda é sobre as vendas de veículos, enquanto que nos demais mercados já faz tempo que a renda das CC provém majoritariamente dos serviços.
Robson escreveu:Ele disse q a assistência é uma bosta, mas nao que os HOG iam querer a garantia caso a assistência dose um tiquinho melhor.... Hehe
Sent from my iPhone
HOG?
Hogs não querem saber de garantia estendida... isso é prá quem não tem grana para consertar a "máchina", eheheh...
Hogs fazem questão que a concessionária ofereça:
- cafés da manhã fartos e bem sortidos
- passeios monitorados, vetorizados, escoltados e, principalmente, curtos;
- carros de apoio, carretinhas e guinchos em todos os passeios;
Ah, e se a moto quebrar é uma grande oportunidade para o Hog customizar:
- se quebrar o comando de válvula, é a oportunidade de colocar um comando HDSE phodástico;
- se quebrar a primária, é a chance de trocar a corrente banhada à óleo por uma correia de borracha exposta
- se quebrar o pistão, o câmbio ou o cabeçote, vambora colocar um S&S
eheheheh...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Robson
Enquanto os povo das BMW faz questão da "garantia estendida"
Russo, HOG consome qualquer merda que a HD coloque a venda..... Até garantia estendida..... Eh igual dízimo, tem de dar dinheiro para a "igreja".... Kkkk
Sent from my iPhone
Sent from my iPhone
Mané carro de apoio pra andarem 50 km trancando rua escoltado pela polícia?!
Até estranhos ao mundo das motos classificam os atores como imbecis...
Quanto ao tóxico, garantia extendida? Por mim só o primeiro ano e sem deixar nem lavarem a moto!
saudações via Tapatalk
Quanto ao tóxico, garantia extendida? Por mim só o primeiro ano e sem deixar nem lavarem a moto!
saudações via Tapatalk
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Imagino a Honda oferecendo garantia estend para linha 300cc e seus cabeçotes problematicos.
Ulisses Barros escreveu:Imagino a Honda oferecendo garantia estend para linha 300cc e seus cabeçotes problematicos.
Cabeçote problemático da honda é muito menos incidência do que punhos de bm, bomba queimada de bm kkkkk.....com a grande diferença que custa muito menos
Terrorismo até agora não vi nenhuma japa fazendo
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- SNOWRIDER
- Motociclista
Re: Enquanto os povo das BMW faz questão da
Robson escreveu:Russo, HOG consome qualquer merda que a HD coloque a venda..... Até garantia estendida..... Eh igual dízimo, tem de dar dinheiro para a "igreja".... Kkkk
Sent from my iPhone
Não pra todos meu amigo!....Não pra todos!
Generalizações estão sempre sujeitas a enganos.
FORTE ABRAÇO!
"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"
René Decartes
DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
Atuais: HD Ultra Electra Glide 1600 e BMW R 1200 GS Sport LC
"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"
René Decartes
DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
-
Robson
Por isso escrevi lá atrás, a imensa maioria.
Vc é HOG ??????
Vc é HOG ??????
Hog, que ser esta coisa? Tipo um motoqueiro de enfeite?
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Facção?
saudações via Tapatalk
saudações via Tapatalk
- SNOWRIDER
- Motociclista
Robson escreveu:Por isso escrevi lá atrás, a imensa maioria.
Vc é HOG ??????
Não meu amigo. Não sou.
No entanto , quando vc compra a moto HD ( ao menos era assim em 2008) , vc ganhava "inteiramente grati$$$$", sua filiação durante um ano. Não renovei nada disso.
No entanto, participei de alguns passeios bate&fica onde conheci muitos posers , coxas, nojentos mas muita gente muito legal tb. Mantenho contato com alguns dos "bons" até hoje.
Essa postura de passeios de 50 km com batedores e toda era pirotecnia é mais interesse da marca do que qualquer coisa.
Para HD, isso é uma ótima propaganda para os mais "desavisados". E o pior , isso funciona!
FORTE ABRAÇO!
René Decartes
René Decartes
- SNOWRIDER
- Motociclista
Bagé escreveu:Hog, que ser esta coisa? Tipo um motoqueiro de enfeite?
.
Não sei dizer meu colega.
Talvez se vc perguntar a um proprietário de uma dessa possa lhe responder

FORTE ABRAÇO!
René Decartes
René Decartes
-
Robson
Bagé escreveu:Hog, que ser esta coisa? Tipo um motoqueiro de enfeite?
.
HOG = Harleys Owners Group
Tipo, um clubinho fechado oficial da marca, e só entra quem tem Harley.... rsrs
O povo daqui foi para um bate-e-volta a 80km de distância.
Participei do "briefing". O cara explicando o itinerário, como se portar no trem e tals.
Começou a falar da velocidade de cruzeiro, 80km/h, mas que em certas situações deveriam acelerar até a 100km/h para eventuais ultrapassagens. Nesse momento um tiozinho olha para outro com cara de surpresa.
Pensei que estava zoando, tipo: 100 eu faço em primeira marcha...
Mas não, ele estava achando muito mesmo.
Então, isso é o HOG.
HOGs e seus charutos.
Participei do "briefing". O cara explicando o itinerário, como se portar no trem e tals.
Começou a falar da velocidade de cruzeiro, 80km/h, mas que em certas situações deveriam acelerar até a 100km/h para eventuais ultrapassagens. Nesse momento um tiozinho olha para outro com cara de surpresa.
Então, isso é o HOG.
HOGs e seus charutos.
- SNOWRIDER
- Motociclista
Ratão escreveu:O povo daqui foi para um bate-e-volta a 80km de distância.
Então, isso é o HOG.
HOGs e seus charutos.
Essa conversa é verdade. Chega a dar sono em alguns casos!
Felizmente , na volta se podia torcer o cabo !
Mas , tive oportunidade de degustar umas boas cachaças e uns bons charutos em alguns encontros desses.
FORTE ABRAÇO!
René Decartes
René Decartes
-
Jota
Robson escreveu:Bagé escreveu:Hog, que ser esta coisa? Tipo um motoqueiro de enfeite?
.
HOG = Harleys Owners Group
Tipo, um clubinho fechado oficial da marca, e só entra quem tem Harley.... rsrs
vcs esqueceram o mais importante...
eles conseguem passeios muito bacanas, em que vc leva a moto até a concessionária, a moto é enviada por algum tipo de transporte, e vc a pega na concessionária da cidade de destino, pra poder desfilar no encontro.
Consertei o punho da minha BMW com 100 dolares, então acho que o colega Demo ainda está em forte prejuizo com sua garantia/seguro de 2500 reais.
Aliás, ao meu ver a garantia extendida é somente isso, um seguro de peças. Eu não faço.
Enviado de meu GT-I8262B usando Tapatalk
Aliás, ao meu ver a garantia extendida é somente isso, um seguro de peças. Eu não faço.
Enviado de meu GT-I8262B usando Tapatalk
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
¨
Verdade. Uma vez passeando com uma mina passamos por um cartaz de viagem do HOG similar ao que postaram em outro tóxico, falando em transporte das motos até o evento.
Ela, que não tem nada a ver com motociclismo, estranhou e comentou "mas essas motos não são as tais estradeiras? Por que eles não vão guiando?"
Nada contra o HOG, hogueiros ou qualquer associação livre, cada um faz o que quer da vida, mas alguns detalhes são meio vergonhosos mesmo...
Os charutos comentados pelo Ratão me lembraram deste poster:

Aproveitando:
A Triumph, por exemplo, dá dois anos sem limite de km.
Rauber escreveu:Mané carro de apoio pra andarem 50 km trancando rua escoltado pela polícia?!
Verdade. Uma vez passeando com uma mina passamos por um cartaz de viagem do HOG similar ao que postaram em outro tóxico, falando em transporte das motos até o evento.
Ela, que não tem nada a ver com motociclismo, estranhou e comentou "mas essas motos não são as tais estradeiras? Por que eles não vão guiando?"
Nada contra o HOG, hogueiros ou qualquer associação livre, cada um faz o que quer da vida, mas alguns detalhes são meio vergonhosos mesmo...
Os charutos comentados pelo Ratão me lembraram deste poster:

Aproveitando:
Saurus escreveu:Tio Róbis, se o produto realmente é bom, a empresa não precisa cobrar por garantia extra. Motos Honda, Yamaha, Suzuki, Kwasaki entre outras dão garantia de um ano, não oferecem garantia extendida, pois sabem que seu produto não precisa, é confiável.
A Triumph, por exemplo, dá dois anos sem limite de km.