gladius 650 mais b king? impressões após 1000 km

Grupo de discussão geral sobre motos.
Saurus
Mito

Re: gladius 650 mais b king? impressões após 1000 km

Mensagem por Saurus »

Tcho, é verdadeira a informação de que a mecânica dessa gladius é a mesma da Strom 650?
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
tcho
Roda Presa

Mensagem por tcho »

Então, Saurus, o motor é basicamente o mesmo, com algumas alterações na injeção (borboletas e furos) e na embreagem para deixa-la mais macia. Fiquei , com já disse, bastante surpreso. A moto serve para andar manso e tb serve depois dos 6000 giros para fazer bobagens.
Mas o banco é muito duro! rs
dbsmsx
Motoqueiro

Mensagem por dbsmsx »

Maneiro os primeiros relatos. ;-)

E cria uma conta no photobucket!
http://www.photobucket.com

Facim de usar.
Ae depois de "upar" as fotos, é só clicar do lado da visualização da mesma foto onde aparece "IMG" e colar aqui!

É um "código" doido e assim q vc clica, já copia automaticamente:

Imagem

Então vc cola no seu reply e aí a foto aparece aqui direitinho:

Imagem
Mim na trilha... :cool:
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
tcho
Roda Presa

Mensagem por tcho »

dbsmsx escreveu:Maneiro os primeiros relatos. ;-)

E cria uma conta no photobucket!
http://www.photobucket.com

Facim de usar.
Ae depois de "upar" as fotos, é só clicar do lado da visualização da mesma foto onde aparece "IMG" e colar aqui!

É um "código" doido e assim q vc clica, já copia automaticamente:

Imagem

Então vc cola no seu reply e aí a foto aparece aqui direitinho:

Imagem
Mim na trilha... :cool:

vou tentar. Ah e me esqueci de falar sobre o cambio, muito macio e preciso, não dá aquele tranco da primeira marcha que quase todas as motos dão. :D
Janu
Motoqueiro

Mensagem por Janu »

Tcho, a ER6n tinha muita força pra empurrar rápido até os 180Km/h, não devia nada para a B65. Depois ela perdia fôlego e ia com menos "vontade" mas chegava até os 215Km/h.

Antes dos 180Km/h nenhum 2.0 "standard" dava pra ir junto não, ficava para trás.

A Gladius também é assim ou o empurrão não é muito vigoroso?
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Acho que o mais foda de qquer naked pra acompanhar carro é o vento.

[ ]'s
Imagem
tcho
Roda Presa

Mensagem por tcho »

Janu escreveu:Tcho, a ER6n tinha muita força pra empurrar rápido até os 180Km/h, não devia nada para a B65. Depois ela perdia fôlego e ia com menos "vontade" mas chegava até os 215Km/h.

Antes dos 180Km/h nenhum 2.0 "standard" dava pra ir junto não, ficava para trás.

Janu, cheguei nos 200 com fôlego no motor e em uma reta com vento, acredito que ela chegue a esses 215 km que vc falou sem perder fôlego, mas já avisando que é o limite dela, que não vai ter mais força.
Comparando com a minha b12 carburada, ela fica para traz na arrancada, mas vai acompanhar de perto e a partir dos 170 km/h, vai tomar naba da b12 isso se não tiver curva para a bandida fazer, :-D
E é mais ou menos isso que vc falou a respeito da ER 6, até 180/ 190 ou duzentos, botando pra f..der não vai passar. :pow:

Depois... bom aí é querer demais da motinha...

Na última vez, voltando para a casa à noite na Bandeirantes, óbvio que tive que abrir para um Azera quando estava em 180 km, o sujeito realmente estava com pressa e possuído: emo167:

Aproveito a ocasião e cumprimento todos os madianos que se arriscam nas rodovias com motos menos potentes e que são inclusive, objeto das minhas preces diárias. Precisa ser macho para pegar uma rodovia a noite numa 125,250 ou coisa que o valha.
Editado pela última vez por tcho em 30 Mai 2014, 18:53, em um total de 1 vez.
tcho
Roda Presa

Mensagem por tcho »

Kuati escreveu:Acho que o mais foda de qquer naked pra acompanhar carro é o vento.

[ ]'s

Sem dúvida, mas o que é mais foda é não ter motor e ficar sendo encoxado na pista da esquerda à noite, sem ter pra onde ir.
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

tcho, o que achou do farol da Gladius? Sua Bandit era a semi-carenada? Bandit semi-carenada tem um farol fodástico, mais potente que de muito carro...

[ ]'s
Imagem
tcho
Roda Presa

Mensagem por tcho »

Kuati, no início, achei o farol dela uma m.e.r.d.a, principalmente o alto, mas depois vendo o manual regulei ele mais para baixo e melhorou da água para o vinho. Ficou mais concentrado, mas é menos eficiente que o da bandit semi carenada que tem uma farol bem melhor que o da naked.
A minha b12 é carburada está comigo ainda. O melhor de todos que eu tenho é o da boulevard 1500 ilumina muito e lhe passa mais confiança à noite
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Essa é novas, desconhecia farol mais fodão que o da Bandit semi-carenada, deste modelo aqui:
Imagem

E vende um pouco de moto sô! Tá parecendo acumulador compulsivo! kkkkkkkkkk

[ ]'s
Imagem
Janu
Motoqueiro

Mensagem por Janu »

tcho escreveu:
Janu escreveu:Tcho, a ER6n tinha muita força pra empurrar rápido até os 180Km/h, não devia nada para a B65. Depois ela perdia fôlego e ia com menos "vontade" mas chegava até os 215Km/h.

Janu, cheguei nos 200 com fôlego no motor e em uma reta com vento, acredito que ela chegue a esses 215 km que vc falou sem perder fôlego, mas já avisando que é o limite dela, que não vai ter mais força.
Comparando com a minha b12 carburada, ela fica para traz na arrancada, mas vai acompanhar de perto e a partir dos 170 km/h, vai tomar naba da b12 isso se não tiver curva para a bandida fazer, :-D
E é mais ou menos isso que vc falou a respeito da ER 6, até 180/ 190 ou duzentos, botando pra f..der não vai passar. :pow:

Depois... bom aí é querer demais da motinha...

Na última vez, voltando para a casa à noite na Bandeirantes, óbvio que tive que abrir para um Azera quando estava em 180 km, o sujeito realmente estava com pressa e possuído: emo167:

Aproveito a ocasião e cumprimento todos os madianos que se arriscam nas rodovias com motos menos potentes e que são inclusive, objeto das minhas preces diárias. Precisa ser macho para pegar uma rodovia a noite numa 125,250 ou coisa que o valha.

Então elas se equivalem ;-)

Tenso essa de ser "encoxado" em rodovia, ainda mais à noite. Já passei por isso com uma Sport150 x Mercedes 1620 indo à noite para Aracaju. Tremo até hoje só de pensar! :md: . O cara ficou brincando de tentar me matar igual ao filme "encurralado", até eu conseguir entrar em um posto de gasolina :cry:
tcho
Roda Presa

Mensagem por tcho »

Kuati escreveu:E vende um pouco de moto sô! Tá parecendo acumulador compulsivo! kkkkkkkkkk

[ ]'s

Pois é, coloquei a boulevard à venda na loja, aí eu pego a B King, ou quem sabe a Versys 1000 :lol:
Sério, eu preciso delas, pois faço rodízio para não judiar demais de uma só
tcho
Roda Presa

Mensagem por tcho »

Janu escreveu:
tcho escreveu:
Janu escreveu:Tenso essa de ser "encoxado" em rodovia, ainda mais à noite. Já passei por isso com uma Sport150 x Mercedes 1620 indo à noite para Aracaju. Tremo até hoje só de pensar! :md: . O cara ficou brincando de tentar me matar igual ao filme "encurralado", até eu conseguir entrar em um posto de gasolina :cry:

Vc é mais louco que eu, de sport 150 em rodovia.

Adiciona aí uma chuva básica para deixar mais emocionante, uma bobeada é :rip: :anj:
Responder