Macação de couro para viagens longas róla?
- Saurus
- Mito
Re: Macação de couro para viagens longas róla?
Axioma primordial, acompanha o "cerumânu" desde os primórdios da existência:
"A necessidade imediata, compulsória e incontrolável de cagar é inversamente proporcional ao cubo da disponibilidade de lugar e situação convenientes e/ou adequadas."
Ou seja, quanto maior a facilidade e adequação do local e horário para cagar, menor (raiz cúbica) a necessidade compulsória incontrolável. Quanto mais difícil for a situação e menor a disponibilidade de local e hora adequada, a necessidade compulsória incontrolável será elevada ao cubo.
"A necessidade imediata, compulsória e incontrolável de cagar é inversamente proporcional ao cubo da disponibilidade de lugar e situação convenientes e/ou adequadas."
Ou seja, quanto maior a facilidade e adequação do local e horário para cagar, menor (raiz cúbica) a necessidade compulsória incontrolável. Quanto mais difícil for a situação e menor a disponibilidade de local e hora adequada, a necessidade compulsória incontrolável será elevada ao cubo.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Baeta escreveu:Ficou com nojinho? Logo tu? Mó fiona
esclarece esse 'fiona' aí, porra, vai queimar meu filme assim de graça?!
quê que eu te fiz, porra?!
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Fiona = Ogra -> sem frescuras
pelo menos achava isso
pelo menos achava isso
-
Robson
2 peças.... Pra viajar tem de ser 2 pecas
Sent from my iPhone
Sent from my iPhone
Baeta escreveu:Fiona = Ogra -> sem frescuras
pelo menos achava isso
continuo sem frescuras! sem FRESCURAS!
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
tó, baeta, e nem fiz agora, a montagem é antigona. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

José Saramago
-
Robson
Macacão pra viajar tem de ser 2 peças.
Eu tenho um 4our, paguei 1400 pilas nele ha 3 anos, é de qualidade semelhante aos Texx.
Nao consigo imaginar roupa melhor para viajar hj em moto esportiva, Sport Touring ou naked.....
É muito confortável, não bate nada com o vento, nao esquenta como cordura, e passa uma sensação de segurança que não tem igual.... Vc se sente em uma armadura.
Esse é o meu.

Nunca molhei o meu, já peguei dilúvios em viagens mas sempre coloquei a capa de chuva por cima.... Difícil de vestir, mas possível.
Enfim, se a posição de pilotagem da sua moto lembrar a de uma esportiva, compre sem medo.... Mas esqueça o de 1 peça. Vá de 2 peças.
Sent from my iPhone
Eu tenho um 4our, paguei 1400 pilas nele ha 3 anos, é de qualidade semelhante aos Texx.
Nao consigo imaginar roupa melhor para viajar hj em moto esportiva, Sport Touring ou naked.....
É muito confortável, não bate nada com o vento, nao esquenta como cordura, e passa uma sensação de segurança que não tem igual.... Vc se sente em uma armadura.
Esse é o meu.

Nunca molhei o meu, já peguei dilúvios em viagens mas sempre coloquei a capa de chuva por cima.... Difícil de vestir, mas possível.
Enfim, se a posição de pilotagem da sua moto lembrar a de uma esportiva, compre sem medo.... Mas esqueça o de 1 peça. Vá de 2 peças.
Sent from my iPhone
nina escreveu:tó, baeta, e nem fiz agora, a montagem é antigona. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Robson escreveu:Macacão pra viajar tem de ser 2 peças.
Sent from my iPhone
É isso, falou tudo.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Visão do inferno aqui.... fui ler a bostagem(literalmente) do Bareta e terei pesadelos imaginando a criatura com o macacão arriado mandando um barro. 

JAL escreveu:Visão do inferno aqui.... fui ler a bostagem(literalmente) do Bareta e terei pesadelos imaginando a criatura com o macacão arriado mandando um barro.
pois é, porra, desnecessário, desnecessário. véspera de feriado, não se faz isso não.
José Saramago
Acho sem comparação a proteção do gorila pra essas jaquetas, penso que o gorila é bem mais seguro, nunca vesti um gorila mas sei lá não me vejo dentro de um troço desse, quem sabe quando vestir algum mude de opinião.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
-
Robson
Dias atrás eu vi um cara com uma Hornet parado no semáforo do meu lado, vindo de uma estradinha famosa aqui da região....
estava de macacão, e todo ralado do lado direito, sujo de terra.... olhei pra moto, e tava ralado tb, do mesmo lado.
Conclui que ele tinha acabado de cair.
não sei como foi, mas se fosse cordura, estaria rasgada, com certeza..... poderia ter uns arranhões e tals...
mas com o macacão, o cara só machucou o ego......rs
estava de macacão, e todo ralado do lado direito, sujo de terra.... olhei pra moto, e tava ralado tb, do mesmo lado.
não sei como foi, mas se fosse cordura, estaria rasgada, com certeza..... poderia ter uns arranhões e tals...
Baeta escreveu:StalloneCobra escreveu:Ele é de uma peça, mas não paro para almoçar quando estou viajando, acho que não atrapalha muito.
ahã
faço uns rolés solo, não menos de 250-300km. Num desses, na época da b12, deu uma vontade de cagar. O meu era de 2 peças. Já desci da moto arrancando a jaqueta. Cheguei no banheiro, por sorte, limpo, pendurei a tralha e fui pro trono. Ao abaixar a calça, por conta da bota, a mesma parou na metade do caminho kkkk pqp... que merda. Tinha duas opções; cagar descalço ou de porta aberta com as pernas esticadas
tirei a bota e fiquei com os pés em cima dela
Saurus escreveu:Axioma primordial, acompanha o "cerumânu" desde os primórdios da existência:
RI muito!
Voltando ao assunto.
Couro. Duas peças.
Inclusive para CUstom.

Enviado de dispositivo móvel.
MSM, no momento.
Versys 650 2012, 15k km em quase três anos
Shadow 2007, 11k km em 15 meses (jul/2012-out/2013)
FELIX é voce???

Devo ter salgado a santa ceia!
MSM, no momento.
- Tartaruga
- Dinossauro
Baeta escreveu:FELIX é voce???
Para o "Separados no Nascimento" já!
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão

R 1200 GS Adventure Rallye
Robson escreveu:Dias atrás eu vi um cara com uma Hornet parado no semáforo do meu lado, vindo de uma estradinha famosa aqui da região....
Isso é fato, cordura rasga muito fácil, qualquer ralada mais forte vc praticamente inutiliza a jaquenta/calça....O couro não, fica uma marquinha mas da pra continuar usando de boa... Aqueles de canguru da motogp mesmo é coisa de doido..neguinho vem deslizando 100m....depois sai andando e vc não vê nem o ralado aparente (algum ralado deve dar, mas nada que seja gritante).

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Ticano escreveu:StalloneCobra escreveu:Obrigado pelas respostas, estou quase decidido a partir para o gorila, estou cabreiro com cordura, tomei um tombo ridículo com a scooter, não estava a 40 por hora e a jaqueta rasgou toda.
Abusando da boa vontade de vocês, alguém tem macacão da Texx, estou achando barato demais, mas ao vivo e vestindo parece ser de boa qualidade, estava vendo jaqueta da Alpinestar por R$ 900,00 e o macacão está por R$ 1.050,00, mas como nunca tive macacão não tenho parâmetro para saber se é bom ou ruim.
Macacão Texx phanton titanium
http://www.l7motos.com.br/ecommerce_sit ... -Couro-1PC
Ele é de uma peça, mas como não paro almoçar quando estou viajando, acho que não atrapalha muito.
O problema de macacão uma peça é na hora de cagar, acredite, em uma longa viagem, quando você entra em um local com banheiro limpo e seguro, o mecanismo dispara amigo e a peixada da noite com cerveja que não saiu no hotel antes de sair vai querer vir ao mundo, se livrar da roupa toda para dar uma sentada é certeza de tomar uma "rabada do lagarto" na cueca.

Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.