Valor de seguro
Re: Valor de seguro
nina escreveu:não faço mais seguro de moto. os preços que pedem são um estupro.
Também não faço. Depois de 3 sinistros, nenhuma seguradora está me aceitando, nem pra seguro de scooter...

- Saurus
- Mito
Depois de ter sofrido um acidente e ter tido PT num carro, não fico mais sem seguro. O seguro do carro era caro, pois era um carro de marca e modelo muito visado, com alto índice de sinistralidade, especialmente na região em que moro. Mas mesmo assim foi o seguro que me salvou de tomar um phuttta de um prejú.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
-
Puma
Só tenho tranqueira por me recusar a pagar seguro.
fui............
fui............
Ulisses Barros escreveu:Pra mim a Freewind faz bem o papel de uso urbano diario e viagens, não tem manutençao cara, é mono, leve, passa no corredor tranquilo, encara qualquer viagem, e o principal; não é visada pelos vagabundos, nem pra peças, nem pra ostentar, tudo isso pelo preço de uma XRE ou T 250.
Tive uma. Gostei muito e é isso aí. Vai muito bem na cidade
Puma escreveu:Só tenho tranqueira por me recusar a pagar seguro.
fui............
O foda que mesmo uma tranqueira, se levarem, é prejú. A princípio, em SP, tá foda andar sem seguro. Difícil fugir dessa corja de seguradoras.
Lendo este tópico dei uma ligada para meu seguro para saber se estava tudo ok com meu cadastro, pois é cooperativa.
Na época que fiz pesquisei pra caramba e a minha era a cooperativa mais confiável.
Simplesmente me falaram que ao término do contrato não será renovado.
Não estão mais fazendo seguro de motos "maiores".
De qualquer forma estou segurado até o final deste.
Agora to com o cu na mão de novo.
Seguradora comum para mim eram todas acima de 12k ao ano. Deve estar próximo disso.
Fodeu.
Na época que fiz pesquisei pra caramba e a minha era a cooperativa mais confiável.
Simplesmente me falaram que ao término do contrato não será renovado.
Não estão mais fazendo seguro de motos "maiores".
De qualquer forma estou segurado até o final deste.
Agora to com o cu na mão de novo.
Seguradora comum para mim eram todas acima de 12k ao ano. Deve estar próximo disso.
Fodeu.
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
isso aqui não é sério, quando for e se for... teremos seguros acessíveis
me recuso a pagar
cep = interior do PR
bandit 1250s 2010 = R$4.562,73
bros 2010 = R$808,00 até fiquei feliz, um seguro 'pagável' rs
cotado pelo BB
me recuso a pagar
cep = interior do PR
bandit 1250s 2010 = R$4.562,73
bros 2010 = R$808,00 até fiquei feliz, um seguro 'pagável' rs
cotado pelo BB
nunca tive seguro pra motos.......
o motivo não porque ando pouco e evito transito intenso......e sim por causa do preço mesmo !!!
no meu perfil, o seguro da minha bandida dá na casa dos 5k.........se eu ficar com a moto por uns 3 a 4 anos, praticamente já "paguei a moto" (ao inves de "pagar uma moto" á seguradora, e nao usar do recurso).........e normalmente fico por esse tempo mesmo com cada moto.......alias, teve moto que fiquei 9 anos !!!
é uma pena que minha seguradora do carro nao avalia meu perfil.......e eu ja reclamei !!! putz....ha 17 anos pago religiosamente em dia e so usei uma vez (num acidente de poucos danos materiais).........porque nao me abrem o espaço pra moto ?? ainda mais que jurei pra seguradora que uso a moto somente no estado de PR e SC e evito horarios e locais propicios aos "gatunos" aqui em CTBA.
o motivo não porque ando pouco e evito transito intenso......e sim por causa do preço mesmo !!!
no meu perfil, o seguro da minha bandida dá na casa dos 5k.........se eu ficar com a moto por uns 3 a 4 anos, praticamente já "paguei a moto" (ao inves de "pagar uma moto" á seguradora, e nao usar do recurso).........e normalmente fico por esse tempo mesmo com cada moto.......alias, teve moto que fiquei 9 anos !!!
é uma pena que minha seguradora do carro nao avalia meu perfil.......e eu ja reclamei !!! putz....ha 17 anos pago religiosamente em dia e so usei uma vez (num acidente de poucos danos materiais).........porque nao me abrem o espaço pra moto ?? ainda mais que jurei pra seguradora que uso a moto somente no estado de PR e SC e evito horarios e locais propicios aos "gatunos" aqui em CTBA.
Yamaha FZ15
- Klein
- Motociclista
duca escreveu:nunca tive seguro pra motos.......
Po Duca me fala ai onde são esses lugares não saiu muito por aqui mas sempre e bom saber, fiz a cotação do seguro e saiu por 3800 sem chanse.
seguro não é só pra roubo
tem que pensar no uso versus possibilidade de acidente
qualquer pancada banal pode ferrar com a vida do peão...
fiz orçamento de peças pra uma bandit acidentada e deu muito medo do preço das peças
saudações
tem que pensar no uso versus possibilidade de acidente
qualquer pancada banal pode ferrar com a vida do peão...
fiz orçamento de peças pra uma bandit acidentada e deu muito medo do preço das peças
saudações
Puma escreveu:Só tenho tranqueira por me recusar a pagar seguro.
fui............
e já foi roubado do mesmo jeito!!!
hoje em dia tanto faz ter ou não tranqueira
tudo é uma questão de sorte.
sorte por sorte eu ando com algo que me agrada e espero ter sorte!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Demo escreveu:Puma escreveu:Só tenho tranqueira por me recusar a pagar seguro.
fui............
e já foi roubado do mesmo jeito!!!
hoje em dia tanto faz ter ou não tranqueira
tudo é uma questão de sorte.
sorte por sorte eu ando com algo que me agrada e espero ter sorte!
Tento seguir essa filosofia também
Com a Pequena andava tranquilo, sem medo. Se levassem, seria foda... 3k indo embora. Só tinha medo da patroa pilotando e acabar acertando um carro. Daria prejuízo.
Com a Polaca, é questão de roubar, cair ou bater. Vai sair caro.
Então, me sujeitei a pagar o preço que a máfia cobra pra proteger. :(
Aliás, essa história de seguro só com corretor é uma merda.
A mesma coisa é o despachante.
Vc paga pra alguém te ajudar, mas os caras só fazem encarecer o serviço e na hora que precisa, não é aquela ajuda.
braniak@mobile
Com a Polaca, é questão de roubar, cair ou bater. Vai sair caro.
Então, me sujeitei a pagar o preço que a máfia cobra pra proteger. :(
Aliás, essa história de seguro só com corretor é uma merda.
A mesma coisa é o despachante.
Vc paga pra alguém te ajudar, mas os caras só fazem encarecer o serviço e na hora que precisa, não é aquela ajuda.
braniak@mobile
Cotei semana passada seguro para Bandit 1250 2009 aqui no RJ e saiu 2.700,00 na Sul Almerica Seguros S/A e franquia 5.500,00. Cotação feita com a utilização diária da motocicleta. Pelos preços que ando lendo aqui no fórum, acho que vou fechar correndo.
- Vstrom 650
- 2010/11
- Região Campinas
- Porto Seguro
- R$ 1.380
Mas isso, claro, porque eu tenho bônus classe 9 nessa apólice....
- 2010/11
- Região Campinas
- Porto Seguro
- R$ 1.380
Mas isso, claro, porque eu tenho bônus classe 9 nessa apólice....
XR200 - XLX250 - GS500 - CB500 - GSXF750 - CAGIVA W16 - VIRAGO 250 - VSTROM 650 - MSM
Postando besteira no M@D há 12 anos...
Postando besteira no M@D há 12 anos...
Fechei primeiro seguro em Janeiro numa DL650 2010 por 5x312,50 Americana- 30km de campinas... Porto Seguro
BIZ 100 >> Intruder 250 >> Falcon >> CB 500 >>Hornet 05 >>FZ6 09 >>DL 650 10 >> MSM >>Teneré 250 12 >> DL650 13 >> DL1000A 16
- rafaexpress
- Motoqueiro
Marp escreveu:Para falar a verdade, esse tópico foi mais um desabafo e ver se a galera está tendo a mesma imoressão desses aumentos abusivos no valor do seguro. Revoltante isso aí.
Da nada Marp... tenho uma Sahara 97 pra andar no dia-a-dia que vale 5 contos... o seguro mais barato que consegui foi 2500.. óbvio que não fechei... hehehehhee
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
Ae Kameraden,
No ano passado o seguro do Harlão ficou em R$ 790 e o seguro da Mirage 250 ficou em R$ 740.
Na semana passada renovei o seguro da Mirage, ficou em R$ 680... vamos ver como vai ficar o do Harlão...
No ano passado o seguro do Harlão ficou em R$ 790 e o seguro da Mirage 250 ficou em R$ 740.
Na semana passada renovei o seguro da Mirage, ficou em R$ 680... vamos ver como vai ficar o do Harlão...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
anderson666
- Motociclista
No interior tb está subindo o valor em vez de abaixar. Fui renovar da F800gs pela Porto, ano passado tinha ficado em 2200,00. Este ano pulou para 2850,00, então mudei para a Mapfre e deu 2500,00. Fui cotar o valor da Vstrom650 que tive antes da GS, só por curiosidade e ficou mais caro, 2900,00.
anderson666 escreveu: No interior tb está subindo o valor em vez de abaixar. Fui renovar da F800gs pela Porto, ano passado tinha ficado em 2200,00. Este ano pulou para 2850,00, então mudei para a Mapfre e deu 2500,00. Fui cotar o valor da Vstrom650 que tive antes da GS, só por curiosidade e ficou mais caro, 2900,00.
Recebi na 6feira uma cotação de uma SS1000RR que será minha próxima motoca, fiz com perfil em Sorocaba, Ficou R$ 5.500,00 pela Mapfre.
Achei estranho, pensei que seria bem mais alto!
Com perfil de SP deve ficar o dobro...